Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 250439 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

O tempo dirá o quanto eu te amo!

Inserida por claudiotorress

Uma noite de pensamentos

Me deleito em minha cama em quanto ouço o som das almas em meu quarto,
gritando por ajuda em um amor não acabado
Ao som dessas vozes vou me entorpecendo em agonia.

Agonia, Agonia, uma bela vista

Vejo o sol desaparecendo, e a escuridão aparecendo infligindo no meu coração
as maldades que vem por dentro, temo não esquecer, esquecer, esquecer, pois quando esquecer,
corre o risco de ocorrer.

ocorrer ocorrer

Olho para os lados e não consigo esquecer, a tua face em meu ser
sinto que estou cada vez mais sozinho, mais sozinho, mais sozinho...
Chamo-te em meus pensamentos, e a maldade que vem de dentro, não me faz esquecer

esquecer esquecer

Me sinto sozinho como ao som de um piano que está tocando uma melodia triste,
tento levar minha vida ao som de uma melodia que no final acaba desaviar pelas
loucuras e amores da vida em que rodeiam o mundo.

loucura a loucura

Essas luzes me deixam mais violento, ao som do vento, vejo oque não é real
vejo o inexistente que acaba existente em minha mente. A loucura de um amor
que me traz pavor, alegria e paixão que no desvaira da emoção me compõe em chuva
trazendo assim uma grande solidão.

Inserida por UltimoSussurro

Você nem imagina o quanto é forte, o quanto ainda pode suportar, e você vai suportar. Você vai suportar porque tudo isso, por mais longo que pareça, é passageiro. Mantenha a calma, mantenha e não desanima. Logo todas as coisas ruins passarão e as boas chegarão. Confie um pouco mais na vida e em si mesmo.

Inserida por barbaraflores

"[...] é muito raro encontrar justo o qual não tema a voz rouca da consciência tanto quanto a morte"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

"O Isaac(Jesus) quer sair. Por isso a Sara(igreja está sentindo as dores do parto) e quanto mais perto está de nascer mais forte são as contrações. Mais ao surgir este nascimento(o buscar a noiva) será de muito gozo e motivo de festa. Aquela que gerou vida pra que muitos pudessem viver em Cristo."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sei quanto tempo vai demora pra eu escrever denovo, talvez
Um mês, dois mês
Um ano, meio ano talvez no próximo inverno
Talvez neste outono
Mas saiba que o essencial pra escreve
É o coração e as munição são
O vinho tinto e amargo as 3 da manhã
Acompanhado da fumaça do cigarro
Que se vai como o amanhã
E os sentimentos indecisos
Que te trazem a decisão de escrever

Inserida por Larissaloraschi

"O ciúme se alimenta das fraquezas do seu 'amor próprio' como um parasita; quanto menos alimentado estiver seu 'amor próprio', mais bem nutrido estará o ciúmes.

Inserida por Marcellothadeu

QUARENTENA
Nessa fase ruim pude sentir a intensidade da saudade, e entender o quanto a sua presença é essencial na minha vida.
É mais que mensagens de texto, áudio, ligação, chamada de vídeo , preciso de você aqui.

Inserida por LeticiaSalgado

(...) tão importante quanto desenvolver pesquisas, é torná-las públicas. É preciso fazer com que a pesquisa tenha sentido e que o conhecimento, efeito.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Até o fim

Vou tentar lhe dizer
O quanto você foi pra mim
Tudo o que você fez
Vou guardar até o fim
Mesmo que não possa ver
Pelo menos tente enxergar
Aconteça o que acontecer
Aqui vai estar.
Você até o fim
Vou guardar pra mim!

Inserida por RodneyNascimento

Nunca tive dúvidas da sua capacidade e o quanto teria força pra voar. Porque eu já sabia do ser humano que você se tornaria desde o primeiro olhar, a primeira música. É como dizem: sabe quando você olha pra alguém e sente a bondade dela de longe, do outro lado do mundo, mesmo que não a sinta? Sente o quanto o interior é magnífico? Sim, foi isso que eu senti. Por isso que eu já sabia do quanto tua alma seria pura a ponto de transmitir amor, coisa que hoje não se vê, né? Eu já sabia do quanto você seria forte o suficiente pra superar cada pequeno obstaculozinho, pessoas dizendo que teu potencial não seria grande o suficiente pra alcançar o que você queria. Eu já sabia do quanto você ouviria palavras negativas, do quanto teu caminho seria difícil. Mas Deus é tão poderoso, indescritível e único que fez tudo isso ser do jeitinho que sonhava. O caminho passou a ser pequeno pros passos enormes que dava. Sua fé tornou-se do tamanho do mundo e nada, absolutamente nada, era capaz de fazer-te cair. Seus anseios ainda estavam presentes, mas não conseguiam se igualar à sua esperança. Ô menina, foi tão forte e é tão forte! Não consigo descrever como o teu coração é incrível; como a sua fé continua sendo espelho pra tanta gente… só sei dizer que você venceu e ainda vence. Mas hoje, ahhhh, hoje nem se fala, né? Tem tudo o que sonhou e o que não tem logo logo vai ser realizar e eu te admiro tanto. Te admiro por ter essa garra iluminada, por ter essa vontade de transformar o mundo do teu modo, por fazer acender cada alma apagada, por seguir caminhos indecifráveis. Obrigada. Só isso. Por fazer de reflexo a tua fé, o teu “acreditar”.

Inserida por Limajhani

O quanto alguém te ama não é medido em palavras E sim em atitudes demonstre amor enquanto você tem aquela pessoa especial por perto

Inserida por tiago_ramaldes

Em primeira instância, julgada por sua beleza exterior, talvez não chamasse tanta atenção quanto chama agora. Quando seu corpo deixou de ser o alvo principal, seu coração se tornou o X do meu mapa.
Afinal, quando seus cabelos forem brancos, sua pele enrugar e seu busto não for o mais belo, quero contemplar, acima de tudo, acima dos teus lindos olhos, a beleza de tua alma.

BH

(6 de abril de 2018)

Inserida por breno_hir

Sabes
Quanto ler
As nuvens
Chorarão flores
Dos meus lábios

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sua experiência com grupos de trabalhos acadêmicos diz o quanto comunista é.

Inserida por celso_willian

Palavras são palavras, podem ser tão belas, quanto vãs e só existem porque olhares não conseguem ser descritos.

Inserida por GildaMorais

Transmita aos quatros cantos Amor,
Pois é tão importante quanto o ar que respira.

Inserida por augusto6tavares

A coroa sobreviveu à cabeça.
A mão perdeu para a uva.
A bota direita derrotou a perna.
Quanto a mim, vou vivendo, acreditem.
Minha competição com o vestido continua.
E que teimosia a dele!
Como ele adoraria sobreviver!

Inserida por pensador

Nada é tao natural ao homens quanto os erros, agora o que fazemos pós ele é onde esta o maior problema, pois o necessário seria limpar muito bem o terreno dos sentimentos onde erramos, para reconstruirmos algo novo em nossas vidas jamais devemos usa áreas que tenham raízes vivas..

Inserida por Jacksalves

As pessoas falam que a maturidade chega com a idade, acho que não a maturidade não é sobre o quanto você viveu e sim o quanto aprendeu.

Inserida por safira_rodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp