Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quanto as relações!
Alguns ciclos podem ser quebrados, outros apenas vividos.
Algumas fases permeiam categoricamente em uma roda gigante.
Justamente quando cansamos dos começos e recomeços, quase com a vida dividida em pedaços, aí nos permitimos saber os detalhes de como nos refazer.
Enquanto as palavras causarem o medo, o silêncio será uma consequência e a dor terá sua bandeira hasteada.
No entanto, quando houver o equilíbrio na relação, a esperança se manterá viva e será a chama para aquecer o amor deixando-o imune as tempestades.
Eu não sei dizer quanto tempo dura o amor, mas sei que ele pode ser infinito se infinito for o respeito.
A gente diz eu te amo sem falar, escuta muitas vezes sem ouvir
Percebe no traço do olhar o quanto amar é singular, pluralidade, multidão
É sentimento sem regras e sem nenhuma explicação.
Nildinha Freitas
Foi um dia tão longo
Tão longo quanto podia ser
Minha esperança
Pelos cantos jogadas
Pega-las dói
Não quero mais usar
É mais fácil ficar sem ela
Dói menos
Meus sorrisos gastos
Sem direção
Sem sentido
Desnecessário
Meu coração partido
Lutando
Pedaços de mim
Cada um deles
Sem saber que é felicidade
Sem saber como chegou aqui
Como tudo aconteceu
Meu amor!
Se soubesse o quanto eu to ti querendo
Ia vir pra cá correndo
Colocar uma aliança no meu dedo
Me pedindo em casamento.
Levante da cama sabendo que seu dia vai ser tão bom, quanto você merece e viva-o completamente sem arrependimentos.
Hoje o céu está cinza, ouso os extrondos tão descompassado quanto meu coração.
Raios, flexes de luz, tal qual meus devaneios.
Subtos pingos frios afagam minha face, escorrem quase que aquecidos e se absorvem em meus lábios, sinto o desnortear é a chuva... ou minhas lagrimas, não sei... tanto o céu cinza quanto meus olhos estão a se molhar mistura agridoce no meu paladar.
Tenho um coração a chorar.
Eu tenho feito muitas coisas, tanto boas quanto ruins, mas não sei se cabe falar disso neste momento. Eu poderia pedir para você evitar certos lugares, certas decisões, e há pessoas que eu preferia que você não conhecesse ou com quem você talvez não devesse se envolver, mas se você não fizer isso tudo eu deixo de ser quem sou.
Às vezes, o que queremos e o que devemos fazer não são a mesma coisa. Por isso, quanto menor for a distância entre o seu desejo e o que é certo, mais feliz você será.
A pandemia nos fez ver o quanto somos frágeis e, principalmente, reconhecer o quanto precisamos do outro. O quanto precisamos que cada um tenha um olhar novo para o próximo. O cuidado de um é o cuidado de todos.
Eu passei tanta coisa,vivi tanta coisa ...Eu só não sabia o quanto era difícil ter que aprender a viver sem você..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa