Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253222 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Paixão é um sentimento tão simples de descrever quanto a loucura, que não tem nada de simples.

Inserida por mariapaula_bahia

Enquanto a Ciência é tão ambígua quanto a Religião, a Ficção sempre está convicta.

Inserida por videcine

Sinto falta do
"arbitro de vídeo" as vezes no meu dia-a-dia quanto entro numa discussão com minha esposa...

Inserida por luiz_schaun

Amizade

ultimamente aprendi uma palavra nova para o significado de amizade e o quanto essa palavra ia além do conceito de amizade, como essa palavra significa família não a família de sangue a que crescermos a que nos ama e aprendemos a amar e sim a que escolhemos amar, há amizade para essa palavra e um laço que prende os dois um laço que e ferozmente defendido e algo que uni famílias e povos um compromisso algo inquebrável, incomparável, dentro dessa palavra tem um amor feroz, protetor.
não existe saudade para eles pois estão sempre conectados, existe a falta de estar por perto porque juntos são melhores um completa o outro um defende o outro um sente a dor do outro.
E que nem a morte os separara e tudo isso vem do conceito da palavra parabatai.

Inserida por ualace_alves

Há tempo pra tudo, até pra que se reconheça que o tempo é tão importante quanto a vida.

Inserida por higinoneto10

quanto tempo passou , já notou ?
todos os dias são segundas os sábados e domingos já não existem mais.
percebes quantas pessoas já parou , olhou ou conversou ?
quantos animais já teve e quantos chinelos arrebentou ?
quantos objetos colecionou e quantos amores quebrou ?
a mente pensou milhares e milhares de vezes pra mim estar aqui ,vi o tempo passar eu crescer, envelhecer, florir fui seca mas também amadureci , mas ainda estou no tempo absorvendo e aprendendo eu vendo que o momento do tempo é agora que você me lê

Inserida por Purpouferreira

amor, não sei se já falei para você hoje...
... o quanto você é linda
... o quanto amo seu sorriso,
... o quanto adoro pensar em nós....

amor.... se por acaso não falei ainda...

... você é linda, a mais linda de todas as mulheres da terra...

... amo seu sorriso!!! Ele tem a capacidade de me fazer sorrir... de me fazer sonhar... de me fazer feliz...

... adoro pensar em nós... no nosso primeiro beijo... no primeiro toque... em como nós conhecemos...

bem se fosse para resumindo tudo em uma frase... ela ficaria assim....


Amo Amar Você!!!


OBS: Mesmo não sabendo nosso futuro, sou feliz com o meu presente!!!Você!!!

Inserida por pomregan

Somos sem exceção negadores de tudo o quanto nos indagam quando nos pressionam a confirmar algo,

Inserida por dalainilton

Feliz aniversário, acho que não vai valer nada falar o quanto gosto de você e o quanto você é especial pra mim. Que a partir de hoje as coisas sejam melhores para você…
Esse é meu desejo.
Muito anos de vida...

Inserida por learque_arifa

Poema pra Tereza

Sou suspeito em dizer,
O quanto amo você.
Sou suspeito em declarar,
Você é tudo que irei amar.
Sou um suspeito em seu caminho,
Você me tira todos os espinhos,
Sou suspeito e não tem jeito,
Você conquistou o meu respeito.
Sou suspeito e sou grato,
Pelo Bidu e do bom prato.
Sou suspeito e não rejeito,
Eu sempre irei lhe dizer,
Em meu coração fostes eleita,
A sua presença me dá forças para lutar e vencer.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

O multiverso é tão real quanto a existência de vida em outros planetas, galáxias e universos.

Inserida por meuspensamentosBruno

O ódio separa as pessoas, o dinheiro revela o quanto estúpido é o ser humano.
O tempo revela as utopias, e
a morte mostra o quanto é frágil a vida

Inserida por agnaldo_costa

Quanto maior for sua bondade pior será massacrado pelos demais ao seu redor, a dica é ser ruim, maltratar e ser amargo com os outros pois a moda deste século é ter a conta bancária alta e a alma pequena.

Inserida por deisiane_oliveira

Diversificação deveria ser algo tão comum quanto os números de série numa nota de dinheiro. Porque o que importa mesmo, é o valor da nota.

Inserida por ValterLemes

Tanto o resultado do mal,quanto resultado do bem : Se colhe lá na frente cujos efeitos só quem sentir sabe o que é.

Inserida por Cacio01

" Se ti pedirem para listar todas as coisas que você ama, quanto tempo levará até você se citar? "

Inserida por Daianak

[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !

Inserida por bianck

E se por acaso perguntarem onde ela gostaria de chegar, não tenham dúvidas quanto à resposta:
Ela ama mesmo é o que encontra pelo caminho, sempre!
E basta.

Inserida por LiAzevedo

Te perdoo muitas vezes é tão forte e bom quanto eu te amo

Dê valor , até você ver o quanto vale !

Inserida por marco_junior_1