Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Confie nas pessoas até que elas lhe deem motivo para não confiar. E depois nunca mais fique de costas para elas.
(Ira Levinson, citando seu pai - Uma Longa Jornada)
"Que não amemos Maria mais do que a Cristo, mas que busquemos amar Maria como Cristo a amou". (São João Paulo II).
Lembre de que, às vezes, as pessoas que você oprime tornam-se mais poderosas do que você gostaria.
(Johanna Reyes - Insurgente)
Viver.
Pessoas especiais transformam uma ocasião em algo mais que casual. Fabricam alegrias, emoções e fazem um simples acontecimento ser extraordinariamente mágico. Para viver uma magia é preciso acreditar no encanto. É imprescindível viver sem temor. É viver simplesmente sem medo de se arrepender.
"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."
Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.
Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !
Você é a coisa mais pura do mundo e, seguindo a teoria dos multiversos, de todos os infinitos universos paralelos que existirem, também. Nada, absolutamente nada, pode ser comparado com tua luz, com teu amor, com a paz que você transmite. Nada pode ser mais lindo que teu sorriso, que teus olhos, que teu nariz, que tua boca, que teus cabelos, que você. Nada pode ser mais melódico, mais doce, mais harmônico que tua voz. Teu jeitinho falando chega a ser quase um encanto de sereia, sabe? Que a gente vai ouvindo e ouvindo, e quando se dá conta, não consegue mais voltar.
QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU
(25/01/2008)
Parece que o passado passou,
Nem me lembro mais que ele existiu...
Na verdade, ainda lembro,
Porém, lembro dele apenas vagamente.
O que parece hoje
É que nunca nos separamos
É que o tempo em que não estivemos juntos sequer existiu,
Pois não foi bom para nenhum dos dois.
O bom é que aprendemos com os nossos erros.
Mudamos e crescemos,
Evoluimos, gosto de pensar...
Ainda tenho dúvidas, é verdade,
Mas dúvidas eu sempre tenho, não se preocupe,
Isso faz parte do que eu sou, infelizmente.
O importante é que com o tempo
Tudo parece estar ainda melhor.
O futuro volta a te ter nos meus planos e sonhos,
O presente já é melhor, muito melhor por ter você.
Que bom, meu amor!
Era essa paz mesmo que eu queria o tempo todo,
Espero que ela dure eternamente,
Assim como o nosso amor.
FIM
..Já estou acostumada a deixar pra trás os sonhos, partir carregando mais uma desilusão.
Minha sina, eu sei, não muda, é viver na solidão. Porque sempre quem eu amo, não me entrega o coração.
Estou indo, buscando não sei o quê. Pode ser que nessa procura, eu encontre alguém diferente de você, que foi a última razão da minha partida. Com você eu pensava que o amor estava sorrindo pra mim. Mas você cortou logo o barato. Mostrou-me a porta de saída. E antes de começar, me indicou que era O FIM..
Medo? Pra que?È mais fácil ir adiante e enfrentar do que ficar esperando a situação se reverter. O máximo que pode acontecer é você levar um Não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa