Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Meu amor sincero pelos animais
Vale mil vezes mais
Eles não matam
Não estupram não mente jamais
Não roubam
Não tiram de quem não tem
Eles querem carinho
Até daqueles que menos tem $
Você pode comprar um cachorro
Mas não pode comprar o amor dele.
Mesmo na maior penumbra, mesmo nas mais diversas situações eles estão a seu lado.
Enquanto você chora, eles te abraçam amorosamente enxugando suas lágrimas de dor.
Enquanto você sofre, eles oram e velam por ti, procurando lhe dar forças para todos os embates da vida.
Esta é a tarefa que seu anjo guardião tão amorosamente escolheu para exercer a seu lado.
Portanto, nos momentos difíceis, levanta a cabeça e segue em frente de mão dadas com quem depositou toda confiança em ti.
O mundo está cada vez mais em caos
Pessoas sem a mínima vontade de mudar
Nem mesmo com as pragas
Cada acontecimento é um sinal
O ser humano está cada vez mais cego
O que será dos futuros próximos?
Das gerações que nascera ou nascerão?
Será que por pura mediocridade das pessoas
Toda a espécie entrará no colapso da existência?
Acreditar em mudança todos acreditamos
Mas está sendo cada vez mais difícil,
Pois como já diz o ditado,
O justo paga pelo pecador
Então é esperar para ver.
De repente, tudo o que construímos não faz mais sentido e em meio ao pânico, descobrimos que precisamos aceitar que é hora de refazer os alicerces sobre os quais, edificamos tantos projetos.
by/erotildes vittoria
Eu sou MULHER. A portadora da vida. A mais forte em suportar dores. A mais inteligente dos seres. Eu mereço conforto. Eu mereço alegria. Eu mereço os melhores frutos da terra. Bem aventurados os que usufrui da minha amizade, da minha presença e de meu amor.
Se eu pudesse volta no tempo ?
Faria tudo diferente!
Não deixaria de te amar
E não iria mais vacilar
Mas como no tempo não posso voltar
Desse jeito vai ficar, neste mesmo lugar
Enfim nunca deixando de te amar
Mesmo sem do seu lado estar
E nesse poema eu deixo meu pesar
De gostar e não poder mais demostrar
Apesar de muito vc me machucar
Continuo a gostar apesar de todos os males
E é assim que eu quero que esse poema acabe
Eu dizendo que nunca deixei de admirar
E com beijos eu desejo me lembrar
Quando a dor fala mais alto!
A alma estremece
Uma dor que ninguém pode entender.
Um amor que nos deixa.
É como uma ferida aberta.
Que demora a cicatrizar
Só o tempo pode curar!
Se pararmos pra analisar, as pessoas mais necessitadas de afeto e aprovação são em contradição as mais cruéis e intolerantes.
A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.
Te ver pensando,ouvindo,conversando e estando apaixonado por outra me faz tão mal,mais antes de pensar em mim tenho que pensar em você,não quero que seus sonhos sejam destruídos igual os meus foram....
Vivemos uma fantasia
onde o futuro é o nosso
objeto de desejo.
Ao desejar esquecemos
que o mais importante
é o viver.
O Becco do Cotovelo silenciou!
O “POINT” mais badalado da cidade encontra-se mudo, calado e quieto. O Becco do Cotovelo com um “C “ a mais na sua nomenclatura. O “C” de cidadania que todos e todas são iguais sem distinção.
Se você não enxerga a sua marca como o ativo mais importante do seu negócio,
Não espere ter clientes apaixonados pela sua marca.
Procure ver as coisas com mais clareza e nunca se sinta só no medo da falta de reciprocidade. Acredite, todos passamos por essa terrível sensação de não nos sentir aceitos. Procure conversar consigo e amar a maneira como você ama: devotada, vibrante e sincera. E lembre-se: triste não é quem ama, mas quem deixa de amar.
