Quantas vezes você
Quantas vezes choramos por não poder mais sonhar....quantas vezes choramos por não mais poder amar....quantas vezes choramos por nos sentirmos só.....quantas vezes choramos por não ter um ombro amigo....quantas vezes choramos por não acreditar em nos mesmos....quantas vezes choramos por não ter uma palavra para dizer.....quantas vezes não choramos pensando em acabar com essa dor....quamtas vezes não choramos querendo apenas acalmar esse aperto....quantas vezes não choramos imaginando o porque do sofrimento....quantas vezes choramos pensando em tomar atitude para resolver tudo isso...... quantas vezes choramos porque ficamos sabendo que em algum lugar alguém cansou de chorar e tomou a decisão que nos não tomamos....quantas vezes choramos pensando porque ele e não eu.....quantas vezes choramos apenas porque temos de chorar para acalmar tudo.... E quantas vezes só precisávamos de um abraço para não mais chorar...
Amor
Quantas pessoas da nossa geração em diante conseguem ter a oportunidade de aprender e viver esse momento ?
Eu não acredito que demorei tanto para enxergar o óbvio.
Eu faço as pazes comigo mesmo pois preciso me perdoar.
Eu preciso perdoar a garotinha que eu vi em uma foto dia 04/09/17 e estava sorrindo pra mim com os dentes grandes, cara de carteira de carente e "idiota" . ( risos ) Eu me vi ali e não senti vergonha pela primeira vez de mim mesma.
Dois dias depois eu me olho no espelho e vejo o mesmo sorriso, a mesma risada boba e rio de mim mesma.
Eu me aceito. Eu me aceito como sou. Eu me perdoou por todos os meus erros do passado e me permiti mudar, conseguir viver o agora livre de todo peso , consciente que o meu hoje projeta o meu amanhã.
Eu deixo livre toda essência, pureza, espontaneidade, gargalhadas, imaginação e sonhos dessa garotinha mas eu quebro aqui todo meu orgulho, minha vaidade, minha falsidade e meu egoísmo
Eu quebro aqui as correntes que me aprisionavam as mágoas, as tristezas, as angústias, a ansiedade, ao medo, a desonestidade, as mentiras, aos vícios e ao não saber dizer não.
Eu estilhaço essa máscara que foi criada e moldada em mim , por mim mesma , por circunstâncias e por permitir que pessoas pudessem me moldar.
Eu te amo Karina . Obrigada por me ensinar com a sua alegria, determinação, sonhos, coragem, ousadia , autenticidade ,bondade e principalmente por seus erros me darem a oportunidade hoje de me aceitar, me perdoar e me amar.
Eu vou me amar e assim saberei a amar o meu próximo .
“Não importa quantas vezes a vida te derrube, o que importa é quantas vezes você terá forças para se levantar e seguir. A jornada não é sobre evitar as dificuldades, mas sim sobre a determinação em continuar, encontrar sentido nas adversidades e cultivar a esperança. A verdadeira força está em nunca desistir e em manter a fé em nós mesmos, mesmo quando tudo parece desmoronar."
Quantas vezes seus fantasmas vêm a sua cabeça pra te atormentar?
Há quanto tempo dos teus olhos não caem as lágrimas que vão te libertar?
Se o dia nascesse igual pra você, quem você queria ser?
Eu me perdi e não acho aquele outro eu
Quantas mortes uma mulher já enfrentou para continuar viva? O quanto de dor uma mulher é capaz de suportar e se manter de pé?
Quantos corações poetas vivem apreendidos em corpos racionais?
Quantas mentes racionais mataram corações poetas?
Quanto de um poeta vive na razão de uma mente?
Quanta razão existe no coração de um poeta apreendido?
Quantos poetas libertos existem sem uma razão?
Quanta razão há em ter razão e viver sem poesia?
Quanta poesia morta ainda vive em seu coração?
Descoberta
Perdi as contas de quantas vezes roubaram o azul do meu céu, e as cores do meu arco-íris.
Aprendi a amar o cinza que restou e, me apaixonei pela chuva, pelos raios e trovões. Por fim, descobri que sou também tempestade noturna, nas terras remotas do meu coração.
Eu preciso e sei que você sabe que é o meu remédio diário ... Quantas vezes você já me curou com seu abraço...Com um sorriso, com uma mensagem, ou com um simples olhar... você não tem noção da pessoa linda que você é, da grandeza da sua existência na minha vida .... você se tornou nesses anos todos o combustível que me da força para dias difícil.... Jamais duvide da sua significância em minha vida.
Você é especial Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios!
Quando eu penso que sou fraca, olho para trás e vejo quantas batalhas eu já enfrentei para chegar até aqui.
Na verdade eu não sou fraca - eu só estou fraca.
Alguém
Quantas mentiras contaste a mim?
Quantas verdades já me escondeu?
Eu mereço todo o amor que você me deu?
Porque comigo, porque conosco?
Abro o celular e não há bom dia.
Eu olho pro céu e não há esperança.
Olho pra uma flor e logo tenho uma breve lembrança.
Não posso sentir por outros o amor que senti por ti.
Não posso ter algo com eles, se não são especiais como a você.
Queria sentir teus beijos, tuas carícias, teus abraços.
Amor, porfavor, não vá.
Amor, porfavor, não me abandone.
Amor, porfavor, não me troque.
Quantas críticas por seu estilo ?
Quantas palavras que machucam a alma.
Quantos medos de ser quem você é!
Quantos amores você já perdeu ?
Não há vazio ou solidão que Deus não possa preencher , ele pode todas as coisas.
Você só precisa olhar para ele e acreditar , e o mas ele fará.
Quantas memórias,
quantos segredos,
quantas coisas vividas
se pode manter,
por trás de uma fachada?
Que permaneçam
os melhores sentimentos,
que sejam cultivados
com toda sabedoria
que se construiu,
ao longo do percurso
para que nenhum
dos guardados
tenha sido em vão.
A vida resume-se
em um amontoado,
que em alguns momentos,
pode ser revirado.
De toda forma,
ao se abrir o portão,
que valha a pena
o que se vá encontrar.
O que você está fazendo?
-Milhões de vasos sem nenhuma flor.
Quantas vezes trocamos o essencial pelo passageiro? Invertendo prioridades, sacrificamos o que realmente importa. E no fim, o que vale mais? Uma flor viva na mão ou cem vasos vazios esperando por algo que nunca virá?
Não cultive um jardim deserto. Construa seus vasos apenas quando tiver flores para preencher. E, acima de tudo, cuide das flores que já desabrocharam em sua vida. Não deixe que o vazio das prioridades troque o perfume do amor pela frieza de vasos sem alma.
Saudade!
Hoje me pus a refletir:
Quantas amizades, quantos amores...
O sol e lua já testemunharam.
Quantas horas,
Minutos,
Segundos.
Quantas amizades, amores?
Quantas pessoas, famílias?
Quantos gestos de amizade, e de amor então?
Quantos pais observaram com carinho seus filhos?
Quantos amores se encontraram em olhares?
Sob dias ensolarados ou noites estreladas.
E a saudade que muitos carregaram...
Hoje medito e sinto por aqueles,
Que já descansam, enquanto o Sol e a Lua permanecem.
Permanecem nos céus,
Permanecem eternos,
Mas rápido, vamos embora.
Errei...errei em não tentar me entender antes de qualquer coisa. Quantas coisas reais ditas, mas de forma errada, no momento errado onde eu não podia fazer valer cada palavra...onde dentro de mim existia uma briga e uma confusão interna que nem eu mesmo entendia...Errei em me deixar viver aquela liberdade que eu tanto almejava, sem ser com você. Errei em falar tudo que eu sentia e não agir da mesma forma e ao mesmo tempo falar o que eu não sentia, só pra te afastar e acho que meu maior erro foi exatamente esse. Tentar te afastar a qualquer preço, de qualquer forma...pensando que tava te ajudando a não depender emocionalmente de mim... Em uma tentativa falha de reorganizar sentimentos quando tudo dentro e fora de mim era confusão, gritaria, caos. Errei, confesso. Assumo e arco com todas as consequências das minhas escolhas. Talvez um dia, quando você provar dessa liberdade que falo, você possa entender o porquê de tudo, ou não, você tenha a coragem que na época não tive.
Quantas coisas queria te dizer hoje. Queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter tido mais coragem pra lutar por nós em meio ao caos. Me entristeceu ter que partir assim. Ter que trancar todo esse sentimento e fingir que nada sinto mais. Às vezes só sentimento não é suficiente pra manter um relacionamento. Te amo, demais, com nunca amei ninguém, mas hoje, não consigo mais viver nesse ciclo tóxico, isso não está fazendo bem pra gente e tá nítido. Queria tanto ser eu mesma ao seu lado, queria não ser tão controlada, queria que você confiasse mais em mim... queria te levar comigo em cada reunião familiar, em cada viagem, queria não ter que esconder nosso relacionamento, talvez assim, as coisas ficassem mais leves. Queria sair com minha família e quando chegar, não ser uma briga, queria ter amigos além dos seus e que isso também não fosse motivo de briga. Comecei a me sentir aprisionada, e isso não me cabia mais, eu tenho sede de liberdade. Você provocou uma crise emocional, um surto mental onde eu não me aguentei, eu explodi e acabei me abrindo pras pessoas que eu precisava me abrir. Hoje eu te agradeço por isso, como já agradeci pessoalmente, você me liberou, tirou as amarras de uma forma não muito legal, mas necessária. Quanta falta eu já sinto de você e da sua família. Estou conhecendo um novo alguém, estou tentando me permitir, mas isso não vai apagar você dentro de mim. Confesso, vou ter que te trancar aqui dentro, porque deixar aberto é muito perigoso, mas retirar, isso é impossível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp