Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Cirurgicamente perfeito é nossa percepção, quando transformando nosso agora em perfeita conotação, é dinâmico e singular nossa clareada extensão em elemental de fogo, veja na tela de nossos olhos, formas e imagens de perfeitos sonhos, sem os quebra-molas dos julgamentos e confusões, são os nortes em nossa vida chegando e saboreando nossas doces emoções.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
Quando quiserdes alinhas tudo, posto que o nariz é um ponto de usinas e, a nuca, casa da paz revelada, se pensas já cantando, vives bela travessia observando.
Por que ?
Por que idealizamos tanto uma coisa e por fim acabamos sempre nos decepcionando; quando criança queremos crescer e depois de grande queremos ser criança
quando percebemos que a vida não é nada daquilo que imaginávamos, percebemos que com o tempo vamos abrindo uma solidão e tentando preencher esse vazio com algo, a vida nem sempre será feliz como imaginamos, haverá dias bons e dias ruins mas todo dia é um novo dia...
Existem Situações que quando a educação e o respeito recebidopassa a ser ironizado pelo receptor , tentando diminuir o emitente , é sinal de que os sentimentos estão apodrecidos , e os valores foram perdidos , !!
Simone Vercosa
Parece que aparece,
Tudo esclarece,
Quando anoitece,
Acontece,
Aparece que parece,
Nada desaparece,
Quando amanhece,
Resplandece,
Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!
Será uma surpresa para todos nós.
Quando deixarmos esta vida e nos percebermos vivos, com resultado moral e emocional de nós mesmos.
Sem culpar os nossos antepassados...
"Há momentos em que penso em desistir, literalmente jogar a toalha, quando percebo o quanto foi duro chegar até aqui, descubro que tenho mais força para lutar e me superar a cada novo amanhecer"
Quando se permite limpar o coração e tirar tudo inclusive a mentira, nós deixamos que a verdade germine, cresça e floresça. Nos dando os frutos necessário para vivenciarmos e colhermos o melhor a cada dia.
Ricardo Baeta.
Vida boa vida leve vida misteriosa...
Quando vou encontrar meu caminho? Onde está meu caminho?
Meu sentido? Será que tudo tem que ser assim tão complicado?
Parece que é complicado até encontrar esse tal sentido...
Mas, e depois de encontrar o sentido? Será que tudo fica complicado também?
Essa vida é mesmo cheia de surpresas...
Mas essas surpresas as vezes machucam!
Quem me dera se pudéssemos escolher sem saber qual surpresa viver.
Talvez esse querer até que poderia ser a surpresa que eu gostaria de viver.
E, sem entender eu vou vivendo essa vida sem sentido
Até encontrar meu caminho.
E quando eu encontrar eu volto para dizer...
Que surpresa receber você!
Quando focamos o nosso olhar em Cristo e somente no que significa a Santa Missa, fazemos uma comunhão com Deus, deste modo, tudo ao nosso redor se torna secundário, pois cada um de nós em seu íntimo, se encontra com Cristo de forma única. Por isso, quando nos desviamos desta comunhão única e maravilhosa, para observar o que há de errado ou não, talvez algo que esteja acontecendo ao lado, imediatamente perdemos este momento sagrado com Deus!
Quando te pergunto algo, já certa de que me destes tudo, sua imagem me clareia a leveza da vida, e, a força que leva nosso cansaço, se faz presente nesta nova era, já denominada visionária em nossa amada primavera.
Tem gente que nunca trabalhou por opção e quando entra logo sai dizendo que ninguém manda nela. E vive querendo só do melhor, fazendo os outros servirem ela e ela nada. E fala que tem espírito de rico com orgulho ainda kk
De rico (em qualquer sentido) não tem nada, isso é ser uma pessoa folgada, egoísta e arrogante, ou seja, pura pobreza. Vá trabalhar e ser pessoa que soma alecrim dourado estéril.
Quando estiver inquieto e quiser descobrir a raiz do problema... apenas pare e escute bem os desejos que o coração está exigindo de você.
Quando se pede a Deus por uma benção e ao recebê-la a felicidade é passageira é porque Deus quer nos mostrar que a benção verdadeira é para a glória Dele e não para o nosso ego.
O silêncio da solidão talvez seja meu maior companheiro quando o barulho dos meus problemas afasta de mim a minha paz.
Alegria é o que defino quando estamos juntos unidos como Clube de Jovens do Parque Nacional da Gorongosa.
Diga sempre, prontos para conservar o meio ambiente, o nosso futuro, é hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido