Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Quando sera o fim da noite para as almas que sussurram no escuro dos quartos desejos insaciáveis.
Quando sera o fim da noite para aqueles que sofrem com o desgaste da carne, deixando pra trás se esvair sua mocidade.
Quando sera o fim da noite, pra quem dela anseia sonhos inacabados.
Quem hás arrancara do vicio na treva da noite ardente
Minha mãe, ohh minha mãe! eu tenho medo.
Dize-me o que devo fazer, afugenta o infinito da noite que me prende.
Porque eu estou sozinha, e insegura minha mãe...
O ruim de ser 'bomzinho' é que sempre tem gente querendo se dar bem nas suas costas. Mas quando você se cansa, fica ignorante e vira o vilão!
Quando olhar para o céu e se achar pequenos demais:
Lembre que o universo é feito do aglomerado de pequenas partes!
ALMA!
Quando a minha alma chora
o meu coração dissolve
por alguém que a gente adora
nem mesmo o tempo resolve
se o destino leva embora
só a saudade devolve.
Quando nasce uma criança, brilha ao horizonte, o sol da esperança...
Autor: Antonio Cicero da Silva - Águia
Quando chorares, chore!
Quando amares, ame!
Quando falares, fale!
mas quando estares com raiva
não seja cruel.
Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?
Sonho sonhado, idealizado, cultivado, concebido, palpado e, quando finalmente pronto para ser colhido... abortado.
ELE, às vezes, mistura a ordem das coisas e, quanto a gente menos espera, presenteia-nos com uma realidade muito melhor, mais ampla e satisfatória do que sonhamos nos nossos melhores sonhos.
Bola prá frente.
"Quando a relva molhada tocou meus pensamentos e as pétalas das rosas meu corpo roçou, imaginei que eras tu com teus afagos que quero sempre e tanto, emergindo da tua complacência, e de volta ao meu amor!"(jose valdir pereira)
"Quando olhares para uma flor, imagine ser ela Deus e agradeça os presentes que recebestes de Suas mãos; é primavera; converse com as flores; viva!"(josé valdir pereira
"Quando te vi, deixei florescer no meu coração sementes do teu amor que percebi no teu olhar; despertei n´alma o desejo de te amar!"(josé valdir pereira)
Difícil é falar de sentimento quando todos acham que ele tem um nome, ou endereço.Tenho preguiça com pessoas que pensam que entendem o modo como você se sente, que tenta traduzir seus sentimentos e suas atitudes.
O coração é meu a dor é minha.
Pode não parecer, mas isso não tem nada a ver com você, tem a ver com um outro você que não é o seu.
Confuso né? Eu sei, também sinto assim.
Mas me deixa sentir, tem coisas que não se explicam...
Então vai, pode continuar ai, pensando que o motivo de toda essa confusão tem seu nome, enquanto eu fico aqui, tentando entender e dar nome para tudo isso, que eu também não sei o que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido