Quando um Amigo te Ofende

Cerca de 13833 frases e pensamentos: Quando um Amigo te Ofende

O meu melhor amigo, é aquele que me mantei entretido me contando uma boa história. Que nos dias triste me alegra e me deixa motivado vivenciando em suas páginas uma boa leitura. Um bom livro é muito mais que um amigo, ele é seu fiel companheiro.

Inserida por Boysdontcry

Houve um tempo em que ainda se acreditava nas pessoas. Na maioria da vezes seu amigo mais íntimo pode ser seu traidor, pois convive com você, conhece seu sentimentos.

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠O Tempo é um professor amigo. Evite perder tempo!

Inserida por ocimarbarbosa

"Quem tem amigo, mesmo que não ande encontrará forças para caminhar"

Inserida por Will_Borges

"Se afastar de um amigo no momento que ele mas precisa é como cometer o pior dos homicídios"

Inserida por Vinicius1990

Se um amigo conhece quando você não está bem já conhece o suficiente!

Inserida por Vinicius1990

Às vezes, principalmente na hora menos esperada, no momento mais difícil, o meu melhor amigo me diz:
"Coragem! Eu venci o mundo!"⁠

Inserida por RonaldoRS

-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!

- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Há quem diga que conhece o amigo na hora da dor.
Não creio!
Amigo é aquele que festeja o seu êxito!
Na dor, você conhece, a solidariedade,
a compaixão, a caridade..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se o tempo é seu amigo
ou seu inimigo, isso é com você..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O tempo é meu amigo.
Eu sei que um dia eu vou me sentir em paz,
entre todos os animais da terra.
Principalmente os homens."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se algum amigo/irmão, leva você a uma traição...
Ele não é nem seu amigo, nem seu irmão.
Ele é um ladrão de emoção!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Amigo é prá fuxicar...
E, fuxicar é prosear com emoção!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que venha 2017, estou pronta
prá te receber grande amigo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nem sempre eu tenho namorado,
mas tenho cada amigo louco!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Amor, é quando um encontra no outrosincero e devotado amigo."
☆Haredita Angel
(Novembro-1979)

Inserida por HareditaAngel

⁠FALANDO SÉRIO!
- Um amigo me falou vaidosamente, talvez até querendo elogiar sua mulher: -" Minha família é minha mulher e meus filhos!" -Pensei..(agora eu tô só pensando), ô dó!!!
Ele é pinto de granja....
(Haredita Angel-07.05.2013-Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Ser amigo é celebrar o sucesso do outro.
Sofrer junto é solidariedade.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠ Falas ao mar ...

Hoje fui visitar meu amigo Mar...
Precisava desabafar;
Descarregar as mágoas;
Falar sobre as minhas dores;
Derrotas e desilusões;
Grande ouvinte!
Como sempre ele nada falou,
só escutou...
Saí revigorada!
☆Haredita Angel
12.102017

Inserida por HareditaAngel

⁠Um amigo falou que
não crê em Deus.
Eu perguntei:
- Você crê no amor?
Ele respondeu: Sim!
Daí, eu concluí:
Então meu amigo, você crê em Deus, só que a ele você deu outro nome.
Paz e luz!
☆Haredita Angel
06.03.2020-Facebook

Inserida por HareditaAngel