Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando Sorrimos

Cerca de 152760 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

Eu acredito que há um lugar especial para nossas almas. Um lugar que só entendemos quando chegamos.

Inserida por pensador

⁠O que acontece quando desejamos algo que não podemos?
Certo ou errado, quem decide isso é você.
Na vida se não fazemos escolhas por nós, pode ser tarde de mais.

Inserida por jaci_goncalves

Quando nós nos arrePENDEMOS NÃO aPRENDEMOS...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quando A Gente Ama, A Gente Cuida, Se Preocupa e Protege, Vamos Agir Assim, Com a Proteção do Divino Pai Eterno que Protege Todos Nós.

⁠Há dias...

Há dias em que nos sentimos, como disse Truman (ex-presidente dos EUA), "quando me disseram ontem o que aconteceu, pensei que a lua, as estrelas e todos os planetas caíram sobre mim".

Há dias assim, né? Dias esmagadores... dá tudo errado, não importa pra que lado você olha, o socorro não vem... definitivamente, não vem.

E você tem de seguir. Suas responsabilidades, sua vida, seus compromissos... nada disso para e espera desanuviar.... dissiparem-se as nuvens pesadas que cobrem o seu ânimo.

Depois tudo passa e começa tudo outra vez.
A vida é assim... dias bons e dias ruins se intercalam.

E a gente vai se acostumando. Acostumamo-nos a tudo: a não ver o sol, a não perceber o arco-íris... nos acostumamos a ver e conviver com nuvens carregadas, ventos tempestuosos... Já nem guardamos mais o guarda-chuva.

Sempre prontos esperamos os tornados da vida tornarem, fazer a volta e retornarem. Enfrentamos e sabemos que conseguimos enfrentar.
Não, não há nada errado nisso de enfrentar. Mas, você já pensou que
Alguém pode estar querendo ajudar?

Pense nisso!! Um fardo um pouco mais leve.... quem não vai querer? Ou, pelo menos, compreender, por que, às vezes, é tão pesado, tão esmagador...

Inserida por RosangelaCalza

Eu fui sincero quando eu disse que "me importava" e vc não acreditou ,agora estou sendo sincero que eu não me importo mais. ⁠

Inserida por JacobWinchester

⁠Maquiagem deixou de ser maquiagem quando NÓS homens passamos a Usar;

Inserida por bobaldasi

⁠"Quando as coisas dependem da gente, e sabendo que pode dar certo; o que nos resta é fazer e ir aprimorando até chegar a perfeição."

Inserida por jorge_cosendey

"Quando dois inimigos meus se confrontam, não sei para quem torcer; pois sei que o vencedor irá me atacar.⁠"

Inserida por jorge_cosendey

O tempo não passa, quando se é eterno no coração de alguém.

Inserida por LennyAgostinho

⁠Te encontro sendo amiga das pessoas, te encontro no amor que dou a meus filhos, te encontro quando sou forte em meio as atribulações....
Pai adoro a sua maneira de estar sempre presente, principalmente agora que faz tantos anos que o senhor não está mais aqui!
Em fim o senhor está sempre aqui, dentro do meu coração e de minhas lembranças.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Quando uma palavra é esperada
O silêncio agride à alma.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Solidão é quando não conseguimos compartilhar
certos instantes de fragilidade...

Inserida por bonecadepano

⁠Pedacinho de papel,
Suporte para recados,
Até quando está vazio,
Tem muitos significados.

Aberto é matéria-prima,
Enrolado serve de embrulho,
Dobrado é guardanapo,
Escrito pode ser reciclado.

Solte a imaginação:
Origami vira diversão!
Incolor, rabiscado, amassado ou dobrado,
Todo papel tem seu legado.

Inserida por KARINAGERA

⁠De certa forma, feliz é o cachorrinho vira-lata de rua que quando ele recebe um carinho, aproveita o instante, pois é quase certo que será um carinho de momento e provavelmente a pessoa está de passagem e se encantou com o olhar doce e alguma atitude amigável. Então ele abana o rabinho, coloca a língua de fora,as vezes até se expõe colocando-se de costas e com a barriguinha para cima, mas quando levanta a pata é só pra dar um tchauzinho, pois não tem nenhuma esperança que a passageira da calçada, irá segura a sua patinha.

Inserida por andresaut

⁠Sono Equivalente

Seja Rico ou seja Pobre, quando você consegue dormir, o sono é sempre o mesmo para ambos.

Inserida por samuelfortes

Quando eu entrei aqui o meu maior medo do mundo era encontrar os meus próprios monstros, era que as minhas cicatrizes falassem.

Inserida por pensador

⁠⁠Eu tentei encontrar em outras rosas a beleza, o perfume e o brilho próprio; percebi que quando os primeiros raios de sol surgem e lhe tocam, conseguem revelar, descrever com precisão toda a sua grandeza e que és a única no jardim entre milhares, que me causa admiração.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

Quando as regras são quebradas mais de uma vez, o sistema é rompido e cria-se um futuro distópico.

Inserida por pensador

⁠"Quando não acreditaram em mim,olhei para céu e fui vencer"

Inserida por marcio_de_deus