Quando Sorrimos
Ceticismo começa a ser ruim quando seus questionamentos fazem você perder a credibilidade em si mesmo
Quando bater se torna inútil e entrar fica impossível, você é obrigado a ir embora, não porque quer, não porque acha melhor, mas porque te obrigaram, porque as mãos cansaram de bater.
Quando nós nos desagradamos para agradar os outros, nós nos degradamos e ao nos degradarmos, nos desgraçamos!
Só é decepção quando você espera algo das pessoas, quando sabe que vão ser iguais a todas, só confirma sua intuição.
Enquanto eu estiver respirando por ti, rezarei para que os anjos sonhem com você.
E quando eu parar de respirar, cuidarei de você, onde quer que eu esteja.
Quando borboletas voam ao meu redor
Penso em vocês onde estão
Se me perdoaram pelo amor q não os entreguei
E tudo aquilo que errei
Se vocês me vissem agr
Notariam q mudei
Sinto saldade de casa
Onde apenas po tem
Queria apresentar minha vida para voces
Sei que o iriam amar como eu o amo
Veriam a alegria que ele tras em minha alma
E o sorriso em meu rosto
Tudo que sempre quoseram para mim
Eu o encontrei
Tenho medo que ele me deixe
Assim como os ostros que me deixaram
Voces nao me deixaram eu me despedir
Nao tive tempo nem estava preparada
Agr eu mal consigo os ver
So espero que estejem comigo
Nesta tal jornada
Nada está perdido!
...tudo está em transformação.
Quando não percebemos a solução!
Quando apenas percebemos matéria!
Quando nem intuímos,
nem puxamos as redias
da nossa percepção.
Mas quando paramos e meditamos sobre os acontecimentos, percebemos que tava tudo ali em nossa mente e não percebiamos por está fitando, focado, só no problema que é a solução.
Aí tal qual o Divino que somos,
... percebemos e "faça se a luz!"
Quando perseguirem vocês, e fizerem todo tipo de maldade contra vocês, não somente perdoem mas dediquem todo seu amor, e todo o fervor das suas orações a essas pessoas. Pois Deus o nosso Pai, faz o sol se por sobre justos e injustos, sobre bons e maus, e assim da mesma forma que as misericórdias Dele não tem fim e se renovam a cada manhã, assim deve ser o nosso coração como o de uma criança no tempo da sua inocência que a tudo perdoa e não mágoas.
Devagar e sempre é como o mofo cresce. Quando começa, já é tarde demais. E então esse mofo, preto e lento, toma tudo.
12.04.21 mais de um ano de Pandemia e tem gente dizendo que vai tomar alguma atitude quando a Pandemia "acabar". Não existirá esse momento. Começar e acabar acontece no aqui e no agora. A Pandemia foi um presente divino para "o despertar". Podem dar as explicações que quiserem. Mas o recado foi dado: "não seja mesquinho como antes, busque SER mais humano".
As viagens chocam, quando nos colocam frente a certas realidades, expandem a mente rompendo o limite das ideias e do preconceito. Você passa por um processo introspectivo, de lapidação interior, em que o maior ensinamento passa a ser o respeito pelo próximo.
Quando me deixaste em 2018
Foi o telefone que me acolheu
Quando ficavas uma semana ou mais sem falar comigo
Foi o telefone que me acolheu
Quando fazias mania diáriamente
Foi o telefone que me acolheu
O telefone fazia tudo, o que farias
Só não fazia jantar, porque não tem braços
Não ria comigo, mas fazia-me rir
O telefone acudia-me de ti
O telefone é meu hospedeiro
Não faz pão, porque não é padeiro
Quando o mundo é contra mim
Ele é por mim
Por que namorar?
Se ele desempenha o papel de namorada
Do telefone não quero ser separado?
Do computador, não quero, nem por punhado
Esses dois me acolhem e dão-me apetite
Telefone é amicíssimo e indispensável
Comigo não é despresível nem miserável
Já briguei com quase todos
Também, brinquei com todos
Por ele já gritei com vários
Com ele já falei com vários
Ainda que estiver no armário falarei com todos
É quando tudo começa a me parecer igual, que me sinto motivada a buscar o diferente e tentar alguma inovação, seja ela externa ou interna, eu sempre encontro.
E é daí que sai aquela sensação boa chamada Realização.
O homem abandonou definitivamente os últimos resquícios de bondade que existia dentro dele quando começou a construir bombas.
Parei de sofrer ao pensar na possibilidade de você encontrar outro alguém e ir embora.
Quando percebi que isso me fazia deixar de gostar da minha própria companhia.
Já que por mais que doa, se você partir, eu ainda posso me convidar para dançar.
Não sei quando foi que virei o centro das anteções, é sério, só sei que a moda agora é falar de mim.
Tenha sempre algumas descontracoes salvas nos celular, nunca se sabe quando sua namorada vai estar precisando dar algumas gargalhadas.
Quando o amor acaba fica tudo mais áspero
Quando o amor acaba a atenção não existe
Quando o amor acaba tudo fica fora do lugar
Quando o amor acaba um vazio nas palavras é sentido.
Quando o amor acaba a dístancia fica maior.
Quando o amor acaba o corpo acaba também
