Quando Sorrimos
O Brasil será a maior nação do mundo quando a Águia e o Urso perecerem envenenados pelo Morcego e esse ser devorado pelo Anu-branco.
"A vitória não está no presente, e sim no futuro.
Quando aprender no presente, você saberá executar no futuro".
Quando te perguntei quanto de mim ainda há em você, sua resposta me deixou sem palavras, disse-me 100%.
Sério?Pois aqui já passou dos 100%, tem você por todo lugar.
Gentilmente você explicou, 100% tomado, sem espaço pra mais nada.
Eita que esse amor é dos bons.
Daqueles que se leva no coração pra toda a eternidade.
Almas gêmeas? Sem dúvida, e se houver outras vidas, em todas elas quero te encontrar, pra te amar de novo, mais uma vez.
🎶 Quando você pensa em desistir jesus está aqui cuidando de você eee basta somente crer que Jesus está aqui cuidando de você é somente nele confiar que Jesus tem para dar água viva pra beber eee quando é somente nele confiar que Jesus tem para dar água viva pra beber você pensa em desistir jesus está aqui só você não vê eee basta somente crer que Jesus está aqui cuidando de você é somente nele confiar que Jesus tem para dar água viva pra beber eee é somente nele confiar que Jesus tem para dar água viva pra beber 🎶
Decidi acompanhar os seus olhares e batidas. Segui seus passos, suas idas e vindas. Quando me dei conta, não me tirava da mente por nada, a notícia de que eu já estava sob o seu inexplicável encanto.
Até quando?
Até quando sua presença será uma ferramenta?
Até quando permitirá a tormenta?
Tem males que vem para o bem
Mas nem tudo que "dá certo" nos convém
Disposto a mudar
E quando vai melhorar?
Tu sabe quando!!!
Mexa-se. Ou ficará esperando??
Comece com o que tem
Agradeça pelo que tem
Pelo que virá, por você
Magnífico momento matemático
Às 3:33 soma-se o paraíso da geometria
E quando não tínhamos essa linguagem ou parte?
Dane-se esse caso me traz sincronia
O passado me fez hoje e compõe na razão áurea ou de Fibonacci
A valsa da vida dança com a gente
E a gente faz passo bonito
Quando a alegria vira semente
Num bem-querer colorido
Pra colorir nosso dia
Que assim fica todo florido!
"Dor, você não sabe o que é dor. você só vai sentir dor quando um político tirar a vida de quem você mais ama. Fora isso é só algo na sua mente te deixando mais um dia triste"
O desânimo é uma fase normal que chega em um determinado momento da nossa jornada.
Por que quando se tem fé em Deus, Ele usa este processo em nossas vidas, nos ensinando um aprendizado e nos fazendo ser testemunha das operações de milagres que vivenciaremos.
Ricardo Baeta.
A paixão nasce no corpo,
o amor se forma no coração,
mas a perfeição só existe na alma,
quando o amor se torna perfeito.
Bom mesmo é quando descobrimos a liberdade de alguns medos no exercício natural de apenas viver, que encontramos respostas no cotidiano de modo tranquilo, isso é reflexo de quando estamos em equilíbrio com a vida..
Quando você deixa de enxergar tudo como bom ou mau
Ironicamente, você vai descobrindo o que é ou não normal
Pois você foi descobrindo sem apontar o dedo
Você mesmo sentiu isso no momento
Então, que tal a gente experimentar mais, e julgar menos?
O mundo não é perfeito
Mas como diria Clarisse Lispector "As emoções que podemos deixar duram uma eternidade"
E isso vale muito mais apenas, pois viver, é aprender a ser e feliz e ter liberdade
Nostalgia é assim, hoje você tem, amanhã também. Ela só termina quando a gente chega à conclusão de que desistir é o melhor.
A percepção de segurança só é sentida quando se tem um embasamento ao qual você pode se apoiar para explicar.
Diga não, quando não quiser fazer algo, ninguém é obrigado a nada!
Mais também, saiba ouvir um não, pois, ninguém é obrigado a nada!
