Coleção pessoal de EstranhoSenhorPoeta

Encontrados 5 pensamentos na coleção de EstranhoSenhorPoeta

⁠Nem mesmo a morte, poderia ser uma certeza absoluta, uma vez que ainda não temos total noção do que o espaço-tempo deseja nos mostrar.

⁠Decidi acompanhar os seus olhares e batidas. Segui seus passos, suas idas e vindas. Quando me dei conta, não me tirava da mente por nada, a notícia de que eu já estava sob o seu inexplicável encanto.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

⁠Caminhei por caminhos nos quais não optei por caminhar. E quando voltei para a moradia em minha mente, eu trouxe comigo despercebidas tempestades e sombras.

⁠Sinto falta de algo em mim, algo que não sei dizer bem o quê, apenas como me sinto. É uma enorme estranheza, atravessa o meu cérebro de canto a canto, até retornar ao meu peito esquerdo. Quero encontrá-lo. Olho diretamente aos espelhos por toda a cidade, mas, não o vejo. No lugar dele, enxergo um programado robô, prestes a ser jogado no lixão do esquecimento com suas sucatas desacopladas.