Quando Sorrimos

Cerca de 152493 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

Quando te encontro vejo luz, na terra e no astral você conduz.

Inserida por ClaudethCamoes

A força de vontade vem ao meio da derrota quando ainda se tem o desejo de vencer.

Inserida por Auzzie

Capricho meu

Capricho lindo de se cultivar,
melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Viva a vida intensamente e com muita garra

Quando escuto essa frase 'você não tem mais idade para fazer isso', eu me revisto de uma força interior grandiosa e faço com mais vontade, garra, determinação, coragem e fé.
E sigo fielmente a mensagem de Charles Chaplin:

'Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.' .'

Assim, sigo a vida de modo intenso, não perdendo cada milésimo de segundo, rindo de coisas estranhas e engraçadas que faço, fazendo as coisas que gosto, praticando atividades que 'não são para mim', dizendo muitas vezes 'eu te amo' sem limitações, espalhando amor, fazendo o bem ao próximo, ficando mais próximo da minha família (do meu marido, das minhas filhas e da Meg e de outros familiares), dos meus amigos e curtindo esse grande espetáculo que é a vida.
Quero aplausos antes que a cortina se feche e a peça, esse grande espetáculo que é vida, termine sem brilho, sem purpurina e sem aplausos!!!
Como não sei quando isso vai acontecer, bora curtir intensamente este dia e todos os dias de vida que estão por vir!!!
E que sejam surpreendentes!!!"

Inserida por teresa_kodama

Quando se trata de coisas sérias é preciso agir com seriedade.

Inserida por 1_Jeffersonn

Quando Deus nos estende sua mão, devemos agarrá-la, em vez de desistir de caminhar…

Inserida por paty_souza

Quando deixamos insignificâncias de lado, entendemos que a vida não pode se reduzir ao pouco, e que a felicidade está em buscar aquilo que faz bem para a nossa alma e para o nosso coração

Inserida por paty_souza

Quando tudo estiver difícil: ajoelhe-se, ore e entregue tudo nas mãos de Deus…

Inserida por paty_souza

É difícil sorrir quando tudo que você quer é tudo o que não tem...

Inserida por Nayana_F_S

..."Quando caminhar é preciso, desistir é um ato de continuar na mesma trilha, mas em direções diferentes."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quando você se coloca em primeiro lugar.As outras escolhas se tornam simples.

Inserida por ellensamy

Você para de adorar o seu criador quando você deixa o amor por sua vida para trás

Inserida por victorsilva585

Existem pessoas que têm muito o que evoluir , pena que só vão descobrir isso quando morrerem

Inserida por juaridesa89

Procure me amar quando eu menos merecer. Quando estiver no mais profundo estado vazio da compaixão e da dignidade, me enxergue. Neste momento serei digna de um amor puro que me faça subir das profundezas da inercia ao mais alto pedestal que impera a pureza de um coração.

Inserida por Pepita50

Quando ela me perguntou sobre olhares, palavras e paixão falei apenas sobre ela...

O mundo só será feliz quando aceitar o amor de Jesus como o sol para aquecer cada coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.

Inserida por mario_lucio_borges

Quando seu celular vem com um defeito,você liga pra assistência e resolve. Mas e quando sua vida vem com defeito, liga pra quem?

Inserida por thiagooliver

Precisamos de pouco para ser feliz, mas só vemos quando a senilidade chega. Ou talvez aprendamos cedo que viver é não querer tudo que o mundo oferece, mas sim aquilo que te supre

Inserida por WesleyNovaesMugango

AMO ❤

Amo tudo em ti
Quando me perco em ti
E vejo nos teus olhos
O brilho intenso
Que me deixa louca
Numa nudez sem fim
Nesse teu abraço apertado
Nesse teu malandro sorriso
Enquanto mergulho em ti
Vou-me perdendo de mim
Sinto a tua boca, os teus lábios
Com os meus, sedentos de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos