Quando Sorrimos
O tempo tapa minha porta, toma o meu topo, tira meu tesouro. Quando o tempo passa, toma o meu tento. Tento tomar meu topo, tomo tapa, topada, levo soco. Tonto caio, todo torto, quase morto. Tomo tento, faço trilha, como o vento tomo rumo, driblo o tempo, não tropeço, venho tenso, com meu medo perco Tempo.
Tento novamente, mais tenso, espero o tempo... vem o tempo, paro para ter fôlego, corro contra o tempo.
pego o tempo, abro minha porta, tomo meu topo, desconto o tapa, mas a topada ainda dói, e só o Tempo cura...
Quando você em um momento de uma situação qualquer e ver que você atrapalhando mais que ajudando... Esta é a hora de você parar de pensar no que tem de bom e pesar o que você está fazendo de bom... Tá ajudando mais ou atrapalhando? Então se for positivo ainda tente... Se for negativo... Deixe livre pra recomeçar...
"Eu penso em ti Z, quando não quero pensar,
confesso muitas vezes me dá raiva de lembrar, de te amar,
Mas... penso em ti Z. O quê eu posso fazer?
Eu penso em ti,
Eu penso em ti
porque não dá pra te esquecer Z".
As pessoas agem como se o problema dos outros fosse contagioso e se afastam quando elas mais precisam de atenção.
Quando você precisar de um momento somente teu, fuja, se esconda, seja dentro do guarda roupa, debaixo da coberta ou no escuro do seu quarto ou do banheiro, o importante é você estar em um lugar onde você possa pensar que só tem você lá, você e a sua essência, seus sentimentos, pensamentos e tudo aquilo que te move e te faz levantar a cada manhã à espera de um dia melhor.
Que nunca possamos nos esquecer disso, quando se trata de um relacionamento o homem sempre tem que ser o que decide os pontos cruciais do mesmo, como o início de namoro, e a mulher sempre a difícil que não pode deixar transparecer seu afeto pelo companheiro, porque a partir do momento em que este afeto é transparecido em seu rosto o homem desencanta. Aliás, os homens só acham interessante enquanto estão na conquista, depois que conquistam é como mais uma batalha vencida.
De repente você percebe que circulo afetivo é como um espelho. Quando ele cai ao chão, se parte em vários pedaços, os grandes são as pessoas, que tem uma maior resistência, e os pequenos caquinhos são os sentimentos, que se desprendem de todos os grandes pedaços. No final não sobra mais nada, além de pedaços de espelhos faltando algumas lasquinhas, mas que seriam essenciais remontar esse espelho.
Uma amizade verdadeira é para sempre, ja um namoro nem sempre mesmo quando queremos que seje eterno.
As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.
E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.
Parafina
De vez em quando
minha fé resmunga
reclamando
Inconstância súbita
me questiona
me põe em dúvida
me indaga
Mas meu pavio
não se apaga
segue aceso
e embora ileso
em chaga
Papel de parede
Saudade feroz
de quando as paredes ouviam,
condenavam, proibiam
a nossa voz
Errávamos menos
quando as paredes tinham ouvidos.
Pois precavidos,
éramos plenos.
Hoje os ouvidos têm paredes.
Não é esquisito?
Pois nem meu grito
tu já não sentes.
Reclamo em vão...
Mas se há paredes
Pintemo-las verdes
pra ocultar solidão
