Quando Sorrimos
"Somos leigos quando citamos a totalidade de Deus para com a humanidade na referida tarefa de amar, e implantamos nosso indiferente e vago amor como se assim fosse Deus!"
"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."
Quando a gente apenas gosta de alguém, quase sempre a tornamos refém do nosso jeito egoísta e acabamos cansando e afastando. Mas quando a gente ama, aí a gente cuida e torna esse alguém nosso abrigo para que as portas estejam sempre abertas. Sem mais.
Quando eu te vi você me ignorou, mais não adiantou pois sempre nos esbarravamos e dai eu não desisti continuei a te olhar e então enfim você sorriu pra mim, quando eu estendi a mão você retribuiu com um sorriso, ganhei o dia esqueci de tudo por um instante, quando eu me despedi você sorriu foi embora e o que ficou em minha memória foi aquele sorriso meigo e amável
Pensamento do dia
Quando colhe uma fruta antes do tempo, seu gosto não é o mesmo de quando o retira devidamente maduro do pé, portanto se vai ter esperar ele ficar maduro fora do pé, porque não o deixa amadurecer no pé? Costumo chamar isso de esperar a hora de Deus e não a minha.
Quando o enguiço da máquina beira a cronicidade, é trivial surgirem vozes bem intencionadas questionando se a roda deveria mesmo ser redonda.
Quando deixarmos de sermos caóticos, arrogantes, enigmáticos, poderemos ser um pouco menos egocêntricos.
“A verdade quando dita com clareza alcança o objetivo, mas para externar a verdade é preciso que ela habite em nosso interior”.
Quando seu coração entrar em harmonia com as batidas do sons da natureza e das esferas e sua respiração for imperceptível, as portas do Universo se abrirão à sua frente e não haverá mais nenhum segredo que lhe seja negado! Márcia Raphael.
Você é daqueles tipos de pessoa cuja felicidade transborda. Que quando idosas não tem rugas de expressão e sim marcas do coração. Linhas de lembranças do riso, sorriso.
Felicidade.
Você é daqueles tipos de pessoa que mesmo sendo livro claro, de fácil interpretação, ainda possui sentimentos, palavras que necessitam de notas de esclarecimento cultural. Que só quem viveu compreende sem olhar nas páginas finais aquilo que está escrito.
Intimidade
Você é daquele tipo de pessoa que mesmo não estando apaixonada destrincha a aquarela cor a cor. E mesmo não necessitando se refaz ao nível da pessoa amada, sem perder o seu, simplesmente por ser esse o desejo daquele que é o seu Amor.
Seu olhar fala muito mais que seus lábios. Causei-lhe feridas com minhas atitudes, quando o que mais desejava era alegrar seu coração.
A sua felicidade sempre foi o meu querer.
Se hoje causo dor por atitudes passadas e mesmo presentes, peço perdão.
Não prometo que deixarei de errar, porém darei tudo de mim pra acertar, pois com você a vida fica mais bonita e ganha rumo fascinante a ser descoberto.
ASSOBIA
A casa está vazia sem ti
Lembras-te meu amor
Quando nos encontrámos
Na primavera passada
Numa pequena praia deserta
Agora o vento só me tráz
Lembranças tuas amor
Assobiando o teu nome.
. • ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
O bando de Lampião, quando progredia pela caatinga sem demonstrar preocupações em ficar ocultos das volantes, objetivava, algumas vezes, atrair perseguidores para uma área onde fosse possível promover uma emboscada.
Quando a dores chegaram
Permaneci calado
O silencio foi meu segredo
Aprendi a ficar quieto
Sem debater-me permaneci
Fiquei sabendo que não adianta gritar ou chorar
Apenas ficar quieto me deixar levar
Entendi que não existe recompensa
E que tudo não passa de vaidades e aflição
De uma coisa tenho certeza
Não estou só.
O amor é universal e ele toca todo aquele que sente, que nem sempre entende quando sente, mas que percebe que senti-lo faz a vida ter sentido
