Quando Sorrimos
Adoro quando você me encara e estaciona teus olhos nos meus e me faz sorrir feito boba. Adoro a forma que sorri no meio de um beijo e quando me surpreende com aquele beijinho na testa. Adoro entrelaçar minhas mãos com as tuas, sobrepor minhas pernas sobre as suas... E adoro a maneira que deita em meu ombro, pedindo carinho, fazendo denguinho como um bebê que pede cuidado. Adoro quando se estabiliza ali por algum tempo e permanece em silêncio deixando expressamente tuas manhas me ganharem aos poucos, de mansinho. Adoro me aconchegar em teus braços e me sentir cuidada, protegida, e adoro mais ainda quando me aperta fazendo com que eu me sinta tão sua e dando a entender que não quer largar nunca aquele momento. Adoro a forma quando me olha me pedindo alguma coisa e sabe que vou resmungar, e adoro mais ainda quando me ganha um sim. Adoro a forma doce que segura meu rosto, e me encanto com teu sorriso sem graça, e me prendo ao sentir tuas mãos me tocando. E me perco quando ouço de pertinho tua respiração provando para ambos que os momentos mais simples são os que causam tamanha proximidade. Adoro seus carinhos, tua preocupação, seus mimos, teu jeito. Adoro até mesmo a forma que me provoca, e como me deixa com ciúmes. Adoro quando se faz de difícil ou fica emburrado e me nega um beijo, porque segundos depois você faz aquela carinha de que não consegue ficar sem mim em ti. E você sabe, que por mais que eu negue, não há dúvidas que você me conquista sempre. Todos os dias, em cada palavra, em cada gesto de carinho, e eu adoro tudo em você, tudinho. Tudo que te torna você mesmo, com uma transparência que me encanta, com essa ousadia sem tamanha.
Tu és brincalhona, risonha, pimenta nova, mas quando se trata de mim, seriedade e cuidados transformam completamente o teu ser como se necessário fosse guardar bem guardado algo de grande valor para ti, sim, uma pérola nova, é o que sou, nunca, jamais deixei de ser, nesse teu meigo e lindo coração, que no doce cheiro do amor, dia a dia se renova.
Posso ter mil e um defeitos, mas sei admitir quando estou errada, sei pedir perdão, sei correr atrás… Sabe por quê? Porque aprendi que não posso deixar escapar aquilo que amo.
Não tenha sonhos, e sim metas. Porque os sonhos, se vão com a noite, e metas só vão, quando as alcançamos.
Não sei se gosto ou se tenho medo, quando a vida demostra suas ironias do acaso. Quando ela gira de ponta cabeça e me coloca no lugar no qual sempre critiquei e nunca tinha me visto lá! Vi-me arriado com todos meus medos expostos e meus sentimentos lardos no chão... Estive vulnerável com frio e desolado, com meus olhos encharcados de lagrimas! E meu coração partido, estive em um lugar nunca antes explorado apenas ignorado e deixado de lado... foi horrível e também ótimo pois percebi que eu realmente seria capaz de amar e sofrer por alguém, coisa que antes nunca tinha pensado no assunto, mostrou-me um lado meu novo e frágil uma coisa que guardo a mil chaves, tive a sorte ou azar de encontrar alguém que possuía todas elas, para chegar naquela essência Virgem e intocada. O AMOR!!
Mas da mesma maneira que rapidamente foi exposto, também pude rapidamente cura-lo e chavear todas as trancas que estavam destravadas... Para assim possa abri-lo novamente quando tiver certeza e sem receios da dor que pode causar esse sentimento lindo...
Temos três tipos de olhares de acordo com a nossa idade.
Quando crianças o olhar da ingenuidade,da travessura e da ausência dos medos;
Na puberdade, nosso olhar busca o interrogativo contestado,o êxtase das emoções,a busca do incansável….
Chegamos então à maturidade,onde a travessura da infância torna-se mais polida contudo, jamais tolhida…onde o deleite agora faz-nos deixar muitas vezes, em um estado hilariante de ser e a maturidade nos reporta a um olhar de meditação,buscando muito além do antes vivido ou seja, a contentação do hoje,do agora,do breve!
Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.
Os filosofos dizem que o amor é FOGO!
Fico imaginando: Como as pessoas nao percebem que quando agente chega muito perto do fogo, agente se queima...
Quando estiver sozinha
pensando em alguém,
saiba que alguém também,
estará sozinho pensando em
você também...
Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.
As pessoas são infelizes porque se silencia quando é pra falar e corre quando não é pra correr oportunidades vem e vai mais quem tá disposto a abraçar elas a qualquer momento
Quando penso em você, não penso em mais nada.
Quando beijo tua boca meu coração dispara.
Bate tão forte até parece que fala.
Com certo brilho no olhar vejo tua beleza rara.
Não só aparência e sim sua alma transparente e pura como manhãs de primavera.
Primavera que lembra muito seus lençóis floridos.
Sim seus lençóis, que me vem em mente nossos.
Corpos quentes que nos faz ferver como água ardente.
Você não só entrou no meu coração
E sim também na minha mente quero só você gata daqui para sempre.
"O mundo melhorará somente quando a humanidade começar a buscar a Deus sem interferência de nenhuma religião."
Hoje os meus traços são tortos. Quando eles estão caminhando em linha reta eu os quebro, por receio do correto doer.
