Quando se Perde Alguém
Quem pensa que me fere com maldades,
só perde seu tempo!
Ando com Deus e quem anda com Deus
tem Tudo .
Vive em Paz e sou Feliz!
Obrigada meu Pai!
ASSOMO
Nesses passos as passadas
joga o passado para traz
e a vida já quase calada
perde o rumo do seu nada
e a fala, nem fala mais.
Sobra as margens do viver
na conquistar da esperança
o amanhã espera você
n'aquilo que pode crer
flecha o alvo da confiança.
Nesses passos as passadas
arrasta os sentimentos
pela vida, tudo é nada
o mundo da cara os ventos
e o amanhã é contos de fada.
Antonio Montes
Paciência. Virtude que está entre as sublimes. Para tê-la perde-se a pressa, perde-se a ansiedade, perde-se o correr, perdesse o estresse, exige-se suspirar, exige-se acalmar-se, pensar, olhar mais de uma vez, ter certeza, notar, refletir, parar o quanto for necessário, e é por isso que não é tão fácil ter tal virtude, pois, os obstáculos da preocupação, angústia e tristeza são tumores que afetam o ser humano de forma tão profunda atingido-o em sensibilidades vitais e fazendo com que ele não tenha tempo nem para notar o quanto é importante andar mais devagar e olhar para os dois lados antes de atravessar a vida...
FILHOS
Bom seria não tê-los
Só pra nunca
Ter que sentir a dor de perdê-los.
Mas quando os tem
Que seja eterno esse amor
O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.
A gente nunca perde nada porque ninguém tem nada por aqui.Simplesmente se deixa de possuir.A terra é dona de tudo,você só utiliza.
Nunca se perde por esperar,mas podemos perder muito se nos precipitarmos.É preciso Ter paciência em tudo.
Se em vida um homem perde a ação do carinho, compaixão, respeito, amor e lealdade, então ele já está morto.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Os Grandes homens são aqueles que fazem um compromisso e cumprem, porque ao não cumprirmos nós perdemos a confiança e com ela honestidade.
Sua eficiência perde o valor quando a doença chega, o mundo quer jovens, saudáveis, doentes e velhos na maioria dos casos o SUS aceita, o INSS rejeita tanto quanto pode!
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
Quando tudo perde o sentido, é imprescindível ficar no vazio preenchendo lacunas invisíveis, aparando arestas, buscando um sentido mais profundo em nós mesmos!
Quando a tem ñ da valor,quando a perde se arrepende e tenta volta atrás,mas quando ver é tarde de mais,nao brinque com os sentimentos de uma pessoa o mundo da voltas sem chegar em algum lugar, entao pare e pense...Dê valor se nao vc a perderá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos