Quando os Bons se Unem

Cerca de 159519 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

Problemas são desafios.

Desafios são bons.

Desafios exigem que aprendamos coisas novas.

Desafios nos motivam.

Tudo o que nos motiva, faz a gente crescer, evoluir, se transformar.

Foca na solução pra ultrapassar os desafios.

Inserida por nayzash

Que a lembrança dos bons momentos vividos nos sirva de inspiração.
E que essa inspiração nos dê forças para superar os momentos difíceis ...

Inserida por damieth

Não existe dias bom, existe força de vontade de tornar dias ruim em dias bons.

Inserida por rodolfo_briney

Valorize cada minuto de seu tempo.
Cultivando os bons sentimentos.
Seja a luz que ilumina seu caminho!

Inserida por SilLandarim

A saudade na noite aperta o coração, O seu rosto em meu pensamento me enche de momentos bons , Te trago tatuada no peito, Você é minha paixão, não tem mais jeito não, se esquecer não é opção, então te amar é o que quero sempre, tendo vc sempre em meu coração.❤

Inserida por WederHenrique18

Preste atenção
nos bons
e imite os honestos,
se assim fizeres,
terás paz!

Inserida por JorgeTolim

Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.

Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nosso maior inimigo, o tempo , ah ele nos tira tudo, a família, os momentos bons e ruins, os amigos, filhos, tudo ele nos tira

Mesmo que sejamos muito bons em algo, temos que ter a consciência de que devemos sempre buscar aprender mais, para atingir a nossa melhor versão.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

É com pesar no coração, que venho por meio desta, despedir-me de ti.
E quaisquer lembrança dos bons momentos que outrora tivemos, fica para trás, e me resta apenas olha o futuro sem ti.

Inserida por mrMashiron

"Momentos bons ao lado de amigos, que se transformam em boas lembranças na memória, nos fazem lembrar o verdadeiro significado de viver."

Inserida por jottapnunes

É, nem todos os dias são bons. Mas nem todos os momentos desses dias são ruins.

Inserida por l_gustavo_senju

Não quebre as regras de bons princípios,pq as regras te ajudara a seguir próximo do ideal..

Inserida por allan_berryel

Os dias bons são construídos nos dias ruins. A felicidade é construída no sofrimento.

Inserida por david_lutango

"Eu decido um país,eu voto.Eu escolho os bons ou os canalhas,sou eu quem os coloco.Minutos para votar e quatro anos para se arrepender.Fique tranquilo(a),se não decidir o futuro do país em uma decisão pensada, ficará sem saber nada e alguém decidirá por você".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Ao pensar em você nessa tarde lembro dos bons momentos da saudade que a gente insiste em sentir , o abraço apertado a cada vez que nós vemos e a sintonia que nos invade como brisa de verão , o olhar que se encontra no outro sem que haja palavras. ainda me lembro do seu riso solto da energia contagiante que sinto quando estou com você , sinto saudade ao te olhar pela janela do carro , daquelas de largar tudo é correr pro seu abraço , os dias vão passando é finjo a mim mesma que somos só bons amigos .

Inserida por Elianeteles

Faça sua própria coisa!

Como cada um recebeu um presente, ministre-o uns aos outros, como bons mordomos da multiforme graça de Deus. - 1 Pedro 4:10

Nos anos 60 e 70, muito se ouviu sobre o direito dos indivíduos de “fazerem o que querem”. As pessoas eram encorajadas a serem elas mesmas, a se conhecerem e a se expressarem.

É claro que um cristão nunca deve buscar um individualismo doentio que glorifica a si mesmo e ignora a Deus. Mas quando nos lembramos de nossa responsabilidade para com os outros e reconhecemos nossa dependência do Senhor, Ele pode usar nossas habilidades distintivas e dons espirituais para a Sua glória.

Em Romanos 12, os crentes são lembrados de que, embora façam parte de um só corpo, todos eles têm diferentes habilidades dadas por Deus. Todo filho de Deus é obrigado a reconhecer seus talentos particulares e usá-los em Seu serviço.

Em um avião comercial, o piloto, co-piloto, mecânicos, engenheiros e comissários de bordo têm responsabilidades diferentes. Em que risco os passageiros estariam se cada membro da tripulação negligenciasse seus deveres para outro papel! Da mesma maneira, sérios danos podem chegar a uma igreja se seus membros clamarem pela posição de outra.

Não se contente com menos do que o melhor de Deus ao cobiçar uma posição para a qual você pode não ser adequado. Reconheça o presente que Deus lhe deu e “faça o que é seu”. E faça bem!

Não importa o que os outros façam;
É minha tarefa ver
Minha vida é moldada ao molde que
o Senhor planejou para mim. —Anon.

Seu lugar é onde você pode fazer o melhor para Deus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Vamos dar-nos como PRIM@S, mas bons primos, que por NATUREZA somos e/ou como IRMÃOS, para quem na MENSAGEM acreditar!
Posto tal, vamos ler este poema, que a tod@s com CARINHO dedico:

Vamo-nos UNIFICAR;
Pra com a FOME acabar;
Pois só o de nós JUNTAR;
Um fim lhe poderá dar!
Ponhamos a governar;
Só quem em tal apostar.

Com a globalização;
É fácil tal PRETENSÃO;
Bastará aos mesmos dar;
Mais do que possam gastar!
Depois EXIGIR então;
Que pra tod@s haja PÃO.

Ponhamos a educação;
Sempre em primeiro lugar;
Pois alimentar milhão;
Exige BOM educar;
Dediquemo-nos então;
A todos por UM, lutar!

Vamos sensibilizar;
A quem a Terra governa;
Pra com a guerra acabar;
Pois à mesma nos condena!
Vamos pela PAZ lutar;
E à pobreza erradicar.

Com CARINHO, porque é esta a minha forma de PREGAR [A MENSAGEM espalhar], tentar, a tod@s dedico este pensar.

Inserida por manuel_santos_1

Nível térreo

A sabedoria que vem de cima é. . . cheio de misericórdia e bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. - Tiago 3:17

O preconceito racial pode enraizar-se cedo nos corações humanos. As crianças são daltônicas até ouvirem adultos fazendo declarações infundadas ou vê-los evitando pessoas de uma raça diferente. Preconceitos logo se tornam ervas daninhas bem estabelecidas com raízes profundas. Erradicá-los não é fácil.

As leis podem ajudar a minimizar a discriminação na habitação e no local de trabalho. Mas nenhuma legislação elimina o preconceito no coração. Seu único assassino certo é um longo e duro olhar para o que Jesus realizou quando morreu na cruz. É lá que podemos receber uma sabedoria “cheia de misericórdia e bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia” (Tiago 3:17).

Diz-se que depois da Guerra Civil, o general Robert E. Lee, um cristão devoto, visitou uma igreja em Washington, DC Durante o culto de comunhão, ele foi visto ajoelhado ao lado de um homem negro. Mais tarde, quando alguém perguntou como ele poderia fazer isso, Lee respondeu: "Meu amigo, todo terreno está nivelado ao pé da cruz."

O que torna esse solo tão nivelado? O horror dos nossos pecados, o preço terrível que Jesus pagou para perdoá-los e o amor que Ele tem por todas as pessoas. O preconceito não pode sobreviver no solo daquele solo.

Todos nós podemos nos ajoelhar juntos ao pé da cruz.

Perdoe-me, Senhor, pelo preconceito,
retire sua mentira sutil;
Lembre-me que para todos
Você enviou seu filho para morrer! —DJD

Para evitar olhar para os outros, olhe para a cruz. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario