Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11447 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

Os erros existem, para que você eficazmente refaça, aprenda, transforme, até chegar ao acerto.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não sei se já percebeu;
Estremeço com o seu olhar;
Me atrapalho toda ao te ver chegar.
Tomara um dia te amar.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Por que você não arriscar aquilo quer desejar? Por medo ou receio? Ser você não chegar a prova o chocolate nunca saberá ser e doce ou amargo, oportunidade vem e vão cuidando pra você não perder oportunidades únicas por medo do que pode acontecer.

Inserida por Higor141

Bosque!

Imagine estar, neste bosque!
Você está nele?
Ótimo, agora me responda consegue chegar nele de novo? Não!
Não desista, estamos todos com você!
Da próxima vez que tentar fazer, apenas confie, há, não precisa agradecer, apenas faça uma oração por outros que vão tentar como você, foi assim que você chegou até aqui.
Pois, oramos por você!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Por que sempre você deixa para depois; e nos perguntam o porquê demora sempre a chegar para você o que vos pertence, obvio que este item ou seguimento está, no ato de fazer e procurar telo feito, afinal, as pagas são para feitos e não pôr a se fazer!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Vai chegar um momento em sua vida que todos vão desacreditar de você é vão ver em você o que você não é... mais JESUS o teu verdadeiro amigo estará contigo Não DESISTA...

Inserida por romy_cantidio

⁠Imagine alguém, que seja amigo íntimo de um Donald Trump ou de um Xi Jinping, e, ao chegar na América ou China, e fique por tempo indeterminado, recebe como cortesia desses Presidentes, um cartão corporativo para gastarem absolutamente em tudo que, não só precisarem mas, que querem? Absolutamente tudo!!! Seria ou não, muita honra?
Agora imagine alguém ser amigo íntimo de Deus, e receber, de Deus, como cortesia dessa amizade, um "cartão corporativo" Celestial? Aí esse mesmo alguém pergunta para Senhor Deus: "- e onde poderei usar esse cartão, Deus" ?

E Deus lhe responde: Em QUALQUER LUGAR DO UNIVERSO, MEU FILHO.



ÀS 15:00 In 21.02.2025

Inserida por FabioSilvaDN

Me perdi, admito, mas continuo sabendo onde quero chegar

Inserida por elizetemacedo

⁠o pânico dentro de mim
o medo do fim
não chegar em lugar nenhum
sem jejum
deixo a dor dominar
sem ninguém para amar
dizem que a vida é bela
não sei se essa ou aquela
não sei para onde ir
já pensei em fugir
e só fiquei
porque te encontrei.

Inserida por warleiantunes

⁠chegar no topo
a caminhada longa
o dia atual
olhar e não ver nada
a desistência
a resistência
na força a potência
rasgando o verso
para chegar no alto
sem cair no desatino
do tempo.

Inserida por warleiantunes

⁠Não tenho pressa de chegar,
Sei que chegarei
Ou mais cedo ou mais tarde,
Não adianta correr
Certas coisas na vida
Fogem do nosso controle
E contra isso não podemos lutar.

Inserida por warleiantunes

⁠Esperando o poema chegar
Na noite silenciosa
A caneta repousada sobre a mesa
A folha em branco
O poeta olhando a parede.
Esperando a vida acontecer
Em qualquer momento
A esperança repousada no coração
Nada passa em branco
Sobre o poeta olhando a parede.

Inserida por warleiantunes

Sobre o infinito.

⁠Se é impossível chegar no infinito. Não é motivo para dele não pensar,se lá no intocável mora distante as estrelas, é certo que um dia possa lhe visitar.

Inserida por Mileidi58

Meu sonho de felicidade precisa acordar logo, chegar ao céu ainda noite, apanhar um pouco do brilho das estrelas e descer ao dia iluminado a humanidade como a luz de sol.

Inserida por elizete1598

Processos valorativos de identidade que na Diáspora reflete nossa realidade, tem chegar ao pódio, receber troféu de consciência, ser coroada rainha, permitir ao brilho das referencias, descortinar sua essência. Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

Quando você chegar e alcançar meu cais, tem que mergulhar em mim, e nadar para meu interior! A perola esta lá, guardada no fundo do mar de emoçôes... Aguardando seu resgate,.é com você que pretendo conjugar o verbo amar!!

Inserida por elizete1598

⁠"Viver apenas o presente e perguntar quando a felicidade vai chegar, talvez nunca."

Inserida por Ivo67

Esperando o sono chegar, quando de repente uma barata passa pela cama.

Inserida por Ivo67

Passarei toda a minha vida sem ver a tecnologia chegar ao fim.

Inserida por Ivo67

O planeta pode chegar ao fim em 50 anos.

Inserida por Ivo67