Quando o Inverno Chegar
Se não cultivo boas amizades enquanto sou ÚTIL, quando minha INUTILIDADE chegar, certamente serei esquecido.
A procrastinação nada mais é do que a aversão ao processo.
Todo mundo gostaria de chegar ao pico do Everest, mas poucos estão dispostos a enfrentar a caminhada necessária para chegar lá.
O futuro chegou e estávamos com tanta pressa de chegar aqui! Deixamos tudo para trás e nos esquecemos de tanta coisa. A nossa família agora está órfã. Meus netos e bisnetos não saberão o caminho de volta a não ser que tenham uma história. Conte-lhes sobre a nossa trajetória.
Ninguém consegue chegar longe na vida indo sozinho. Valoriza quem te rodeia, quem te apoia. Hoje é o dia certo para dizeres: obrigado(a).
O amor não usa calendário para saber o dia, mas sabe quando deve chegar. Não tem relógio para saber a hora, mas sabe a hora certa para acontecer. Não tem um mapa para saber o lugar, mas sabe exatamente onde te encontrar. Não tem sua certidão de nascimento para saber a sua idade, mas sabe que qualquer pessoa pode amar, independente de idade e sexo. E nem muito menos marca encontro com você, ele pode te pegar de jeito dentro de um ônibus ou numa rua qualquer. Ele é como um garoto malcriado, que não se importa com as consequências dos seus atos. Ele simplesmente vai lá e faz acontecer. Não adianta esperá-lo.
Essa parte não importa... Ou não me assusta. Se tem algo do outro lado ou não... É chegar lá que me assusta, sabe?
Quando o objetivo for subir a montanha, se motive para chegar ao topo.
Mesmo sabendo que necessitará dê muita energia e esforço.
Porém quando conquistar o topo, o sabor da conquista e da VITÓRIA 👊valerá cada gota de esforço.
Quando eu chegar a primeira ação será te dar uma abraço sem falar nada, depois te olhar no olhos por um tempo, até cair na real, que tô ali, com você. Moça me chama, me leva pro teu mundo, me mostra seu tudo.
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores
Uma das maiores conquistas do homem, foi chegar ã LUA, graças ao incentivo do então presidente americano John F. Kennedy, que ofereceu incentivos e condições para que a NASA obtivesse sucesso!
- Falta de auto-controle
É triste a "eterna" espera, expectativa de chegar o que vai entreter nossos momentos tediosos!
Novo ano a chegar...
Será mais um ano...
Ou seria menos um?
Fato: eu, vivo...
Mas quem será o próximo a ir, esse ano já foram tantos...
21/12/2020
1:38 AM
Ao chegar em nova experiência, o espírito impregna-se com as sensações do início de nova batalha, que o marcará por muito tempo.
Então, aprendamos a recepciona-lo hoje, para encontramos seres melhores estruturados espiritualmente nessa vida que segue
“O que eu ensino é que todas as coisas desejáveis devem chegar até você de algum modo. Esta é a minha obrigação, está é a minha Formação”.
Talvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.
