Quando o Inverno Chegar
Eu não sabia antes de você chegar
Que precisava tanto de você
É estranho pensar que passei uma vida inteira sem sentir sua falta
E desde que você me atravessou desaprendi a viver sem te ter
Acaba com essa guerra, herói zezinho, pois, está a chegar ao fim teu vil reinado!
Andais a dispensar, ser militar;
Os filhos e enteados de quem pode;
Pagar, tornando o POBRE, em pobre bode;
Só pra vos proteger, e pra ENTERRAR!
Porque o agir, após ser noticiado;
Tão triste destino de quem é pobre;
Por nada, heróico, haver em vós, nem nobre.
É visto, em iludir, desmascarado.
Tens actuado após noticiadas;
Essas mordomias, pra os mafiosos;
Que como tu, não passam de uns tinhosos;
TÃO aliados, às máfias; malvadas!
Mas não enganas a visão desse POVO!
Martirizado, por ti/vós políticos;
Como tu, pra a justiça, paralíticos;
Pra o SOFRER do Velho, e o MORRER do novo.
Todos vemos, que o DESTRUIR não sentes;
Tal como o TRISTE de a o POVO, matar;
Por um no rico, futuro mamar;
Te garantir, mamas gordas, bem quentes!
Mas isso herói, zezinho Ucraniano;
Por só, após ano e meio, actuares;
Para a opinião pública, calares;
Já fez, desmascarar teu vil engano!
Qual prefere ser reconhecido ao chegar nos lugares?
_ As pessoas olharem para a pessoa ao seu lado e dizer:
_Nossa que pessoa de sorte, o conge dela é muito bom, respeitador, além de ser um bom pai (mãe) é um excelente trabalhador... OU _Nossa! Coitado do conge, essa pessoa não vale nada, trai, é viciado, vive na roda de amigos, violento, desinteressado, grosso, preguiçoso...?
Não existe vergonha maior do que chegar em um lugar onde os convidados te olham como coitado e começa murmurar e ri da pessoa por conta do comportamento de quem está lhe acompanhando.
Se quiser chegar ao topo, a remuneração por seu trabalho não deve ser sua prioridade. Prefira, ao iniciar, aquela opção que poderá promover seu crescimento pessoal e profissional.
Saia do padrão e descubra a forma em que você consegue chegar ao seu objetivo, nem sempre o caminho mais curto e fácil, é o vitorioso.
É inevitável a reflexão a respeito do quão muitos indivíduos conseguem chegar ao ápice da malignidade, seja consigo mesmo ou para com outras pessoas: Assim, para muitos a autonomia de poder ser e escolher, dada pelo próprio Criador de todas as coisas, é sinônimo de rebelião contra Deus e perversidade diante do próximo. Enquanto que para outros essa mesma autonomia recebida é sinônimo de adoração ao ser supremo e amor ao próximo.
Mais cedo ou mais tarde você vai amadurecer e se tornar mais sensato. Vai chegar um momento na sua vida, que você vai descobrir que nao precisa provar mais nada pra ninguém, que não vale a pena perder seu tempo tentando agradar os outros. Seja ridículo para os outros, mas seja feliz. Que te vejam com doido, tolo, infantil… mas não seja um idiota de não fazer tudo de bom que a vida te permite. Tudo, a todo instante, vai ficando para trás. Não há nada que atrase o destino de todos nós. Então, viva e seja feliz.
A riqueza não deve chegar ao nível soberbo de poder comprar o mundo, assim como a pobreza, de ser tamanha e absurda a ponto de nao poder sequer comprar um pão!
Faço rima simplificadas, e na improvisadas, muitos falaram você não vai chegar não, NÃO CHEGUEI PELA SAUDADE CHEGUEI PELA MINHA CIDADE!
"Quando a superficialidade chegar ao seu ápice, ela invejará até as suas naturais linhas de expressões".
Nosso interior é dos lugares mais bonitos para se visitar, no entanto, poucos se atrevem a chegar até lá.
