Quando não Tiver Escolha
Escolhas
Sabemos que nossa vida é cheia de escolhas.
Mas nem sempre sabemos qual escolha tomar.
As vezes erramos, as vezes acertamos.
Mas o importante é sempre continuar.
Pelo menos uma vez na vida nós nos perguntamos
o que é o amor, como posso senti-lo como posso
saber se é amor de verdade.
As vezes não sei explica só sei que é.E é isso
que o torna tão especial.Pois acontece do nada
quando se menos espera e ai é magico, é lindo, é diferente.
Nunca se esqueça se um dia voce não souber explicar
direito o por que que voce ama, não fique triste não é
que voce não ame, é que seu amor é tão verdadeiro que falta palavras e desculpas quaisquer para explicar.
O dia de HOJE nunca existiu, vamos fazê-lo inesquecível?
Em nosso poder de escolha está a magia para torná-lo especial.
Não culpe o próximo por uma escolha SUA. Às vezes fazemos escolhas que achamos certa, naquele devido momento, às vezes por medo de sofrer, às vezes por achar que naquilo iria encontrar felicidade, é incrível como na maioria das vezes você escolhe justamente o errado, vou usar como base outro texto meu, que falo ‘pode perceber o errado, a mentira, é SEMPRE o caminho mais fácil, mais simples’ e sempre o caminho que você ACHA que vai se da bem. Pelo que eu estou entendendo, de tudo que venho reparando, o DIFICIL, a VERDADE é sempre a melhor escolha, na hora pode ate parecer ruim, mas depois é muito mais gratificante, voltando às escolhas, se você escolheu o fácil, mostra toda a sua fragilidade e falta de vontade, e não se sinta vitima por isso, vá em frente que logo, logo, você vai fazer a escolha e certa e ser feliz!
A escolha é sua...
" Eu sei que muitas pessoas não merecem ouvir a verdade, por que pedem para sermos sinceras, mas quando somos não acreditam. Faço assim agora, falo os dois lados, a verdade e a mentira e eles escolham em qual acreditar. "
Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você contou sua história várias vezes
Eu pensei sobre isto
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E não estou acostumada com isso
Você pergunta como foi meu dia
Você já me conquistou, apesar da minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é
Eu não pude evitar,
É tudo culpa sua.
Seu amor é enorme e me engoliu inteira,
Você é muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca pra fora
Você é o detentor de coisas incondicionais,
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com benefícios
O que me fez demorar tanto?
Eu nunca havia me sentindo tão bem antes,
Eu nunca quis alguma coisa racional
Eu sei disso agora
Eu sei disso agora
Não queria fazer uma escolha, mais as circunstancias me obrigaram, o mundo me obrigou, o bom senso me obrigou. Então escolhi! Não sei se foi a escolha certa ou a errada, só o tempo vai me dizer... E eu espero do fundo do meu coração que essa tenha sido a escolha que Deus queria pra mim. Estou com medo e apavorada, e quando eu deitar a cabeça no meu travesseiro, sei que não vou conseguir segurar minha lágrimas, elas viram, e eu não vou proibi-las de sair. E amanhã quando acordar, quero estar bem comigo mesma, independente das consequencias dessa escolha.
esqueçam as rimas casadas sobre o órgão pulsante,
errei na vida por uma escolha não feita
esqueçam o alinhamento dos sentimentos fui acirrante,
vejo que em minha alma não terei colheita.
Ninguém é poeta por escolha propria e sim por vocação, não é necessario estudar para ser um ja se nasce assim.
Deus Te deu a Escolha de 2 Caminhos : o Bem e o Mal , apenas um destes trazerá a você, a vida Vida Eterna Com Jesus, Pense Bem !
Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente...
Fico pensando na escolha que eu fiz, as consequências que ela tem e a dor que ela me causa. Sou forte, mesmo que as vezes me façam fraca.
