Quando não Tiver Escolha
Eu te disse! Eu te disse!
Quando o povo saiu às ruas para festejar a escolha do Brasil para sediar a Copa, postei que não foi à toa que a corja fez tantas “embaixadas” para consegui-lo e que por trás daquilo estavam as empreiteiras que já sabiam que a grana iria correr solta para todos os envolvidos na encenação de patriotismo que iria encher os bolsos dos corruptos e corruptores.
Dito e feito, bilhões de dólares, que poderiam ser usados para minorar o sofrimento do povo que usa o Sistema Único de Saúde, foram desviados para a construção de obras de necessidade duvidosa.
Sob o pretexto de atrair visitantes e expandir um mercado que leva milhões de turistas e bilhões de dólares para a Europa e para os Estados Unidos, preparamos o Brasil para receber uns quinhentos mil gringos, se tanto, que vão se divertir, deixando aqui uma parte insignificante do que foi “investido”.
Bem disse a Presidenta, que ninguém vai levar as grandes obras na bagagem e que o “legado” vai ficar para o povo brasileiro.
Veremos, nos próximos anos, o "legado", o resultado “maravilhoso” desse “investimento” que deveria ser, a chave da cadeias para os ladrões do dinheiro público.
A conta vai chegar, como em toda festa, logo depois que os convidados forem embora.
Por enquanto, ficamos com as manifestações perigosamente violentas, orquestradas por quem não tem nada de patriota, de gente que não quer colocar os ladrões na cadeia mas ser eleito ou tomar o poder, porque com ele vem a chave do cofre, ou melhor, a caneta para novos empréstimos porque grana que é bom já levaram todinha.
Fica a minha impotente constatação:- Eu te disse! Eu te disse!
SER FELIZ
Escolha ser feliz...
por mais que você se pareça um sem noção...
haverá sempre alguém que te admire...
liberte sua e alma seja feliz...
simples assim...
Sempre escolha caminhos desafiadores, entre suas escolhas, nunca inicie uma história com medo do fim.
Deito-me na cama ou preparo o meu caixão, a escolha é de cada um, a vida está para ser vivida intensamente e se houver desanimo, obstáculo e pessoas que te empurram no abismo, não se importe tenha fé que o animo aparecerá, o obstáculo será superado e pessoas boas vão surgir quando mesmo você esperar, então erga a cabeça e siga em frente sem medo de ser feliz.
Amadurecer é uma dádiva, ficar velho não tem escolha, renegar as rugas é olhar para os lados e envergonhar-se do berço que tanto cuidou.
Bem ou mal
Simples instantes
O lugar, as pessoas, a escolha certa!
Um sorriso momentâneo, lembranças eternas!
Sem o luxo, sem o xique, sem o falso, só de coração!
Avistar o mar, ou cair na lama
Esperar o bonde, ou quebrá-lo juntos!
Não importa o motivo, não importa a lei
Estamos juntos, no mesmo plano, com as mesmas ideias!
Formando um grande laço, um laço simples
Um laço eterno
Um laço de amizade!
"Nunca Foi Tão fácil Sofrer, Sempre Foi Difícil Sorrir. Mais nada Se Compara A Escolha que tomamos antes de passar por tais experiências."
O caminho certo você escolhe,a felicidade está no coração de quem ama , a escolha no olhar de quem percebe que o amor é a única porta para a eternidade...
Amar passa a ser uma escolha quando já não há leito para repousar as angústias que esse sentimento nos traz.
Qual a escolha face á dor, ao medo?
Como tornar emoções negativas em positivas?
Que estratégias o Amor cria para proteger quem amamos?
... muita aprendizagem! A vida é bela
Não precisa me entender e vim me aconselhar.. A escolha é minha.. Apenas venha me dar uma instrução de como eu posso chegar lá.. Fácil eu sei que não é.. Mas quem foi que disse que eu desisto? Haha Desculpa das pessoas fracas de sentimento. Porque aquele que quer, Persiste.
Por: Silvia Godoi
Toda escolha traz consigo a probabilidade de algo dar certo ou não. Errar ou acertar será apenas um detalhe!
Senhor.... hoje e todos os dias abençoa cada passo que eu der, cada escolha que eu fizer e cada caminho que eu eu traçar. Que os meus pensamentos e atitudes sejam dirigidos por TI e que eu seja conduzido pelo caminho das bençãos e das vitórias, amém! (Priscilla Rodighiero)
Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.
