Quando não Tiver Escolha
Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!
Parar no meio de um sonho, teoricamente não é a melhor escolha, mas não deixa de ser uma nova "aposta" na prática.
Julgamentos não podem colocar amor em corações, afinal, apenas uma escolha de reconhecimento é capaz de irradiar sabedoria em mentes obscuras.
As vezes devemos fazer a escolha certa , mesmo que pareça a escolha errada , ou que nós não nos sentimos satisfeitos...
Isso é ser sábio-fazer a escolha certa a cima de tudo !!
Ás vezes, a escolha certa é simplesmente abandonar. Desistir. Aceitar a morte de um tempo, de alguns sonhos, de vários desejos, de pessoas que deixaram de fazer parte , de nós mesmos_ fechando ciclos.
Uma das coisas mais difíceis na vida é deixar as coisas partirem. Aceitar a morte é apenas uma das questões.
Como na morte, temos que nos despedir daquilo que achávamos que nos definia e não nos define mais.
Durante a vida, morremos várias vezes. E temos que estar preparados para o voo. Enquanto insistirmos em habitar velhos casulos, cascas apodrecidas que não nos servem mais, deixaremos de crescer, amadurecer, fortalecer...
Escolha
Quem não ama um desconto de cinco dedos, especialmente se um dos dedos for aquele do meio..? Todo mundo sabe que não se pode escolher a família, mas você pode escolher seus amigos.
“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”
na vida a várias escolhas .. mas muitos escolhem ser feliz , errado nunca escolha ser feliz por que feliz totalmente ninguem e e sim vivente de tudo aquilo que te faz feliz
O futuro do cristão não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca. E se o homem perder a capacidade de escolher, deixará o seu destino nas mãos de outrem.
Dalson Messias
..."Na escolha pelos caminhos da vida, alguns pessoas viajam em estradas, outros trafegam em avenidas, outros andam por ruas e os menos afortunados entram em vielas. Trace sua rota de vida com cuidado para não pegar o beco em rua sem cep!"...- Ricardo Fischer -.
FAÇA UMA ESCOLHA
Ninguém irá conseguir ir ao Pai se utilizar dois caminhos,ironia ainda achar que os dois são bons pois é impossível chegar em algum lugar seguindo os dois,nem sempre o mais bonito irá nos levar ao paraíso as vezes é inevitável os espinhos..
