Quando Morremos Sorrimos
Que estejam do meu lado mesmo quando a chuva enegrecer as minhas esquinas ou quando eu recusar as verdades que me cercam. Que sejam canto... voz e violão, embalando meus dias e me aproximando de mim. Que estejam tão próximos quanto o cobertor está do meu corpo nas noites frias, mesmo que haja entre nós os quilômetros, dias e críticas. E assim os prazeres da boa companhia sejam mais importantes do que as falhas que covardemente vejo.
"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver." [Prov. 27:9]
Tudo bem, há quem goste de ficar ligado extremamente a sua religião, vamos respeitar! E quando "eles" não nos respeitam? Não preciso ficar ouvindo ninguém gritar seus louvores exagerados, e nem quero. Obrigada!
O que esta destinado para ti, as de receber, não importa quando, onde, o quê, ter fé, esperança, desejar mais do que querer, esperar até chegar.”
E quando o sol baixa la estará a minha espera, e nada do que fiz importara si eu te amar, nada do que eu fala ira si vira contra mim, porque eu sei que em você Jesus eu posso confiar e o meu mundo não si abalara!
Quando vivemos amor tudo se transforma em palavras bonitas.E esse jeito enebriado que ficamos é coração embalado ao som do amor que não se cabe.
Gestos que tocam e modificam a visão da vida,trazendo colorido novo as tintas gastas dos nossos dias.
''A vida é uma prova,onde Deus é professor e nós humanos somos estudantes,nesta prova,que quando morremos vemos nossos boletins escolares,que ora reprovados,e ora aprovados,e esperamos cumprir todas com disciplina ensinada aos mentores e amigos nossos.Boa Sorte a todos nós,e ví com a dor que estava passando,nesta prova como é impoprtante ter um amigo,nossa como sofri,e ainda tenho que passar por esta expiação,até quando não sei,mas tenho certeza que vai dar tudo certo,até outro dia,obrigada a todos.''
"Em verdade vos digo que quando vós pedireis ao Pai em nome do Filho, estarão reconhecendo que o Filho do Todo Poderoso veio e era mesmo o seu Filho Amado, então terão suas preces atendidas pela Divindade Celestial."
GINA
Ela é de uma pequenez
No seu tamanho chinês...
Mas bem de perto
Quando se mostra
Sua sombra vai às costaneiras,
Se curva nas ribanceiras,
Até chegar no luar.
Ela é de uma timidez
Com sua voz de escassez
Mas quando ela fala
Enche-se o mundo de música...
E quando sussurra no meu ouvido
Já tenho me recaído.
A mulher única, é como ela
E todas são tão iguais...
Mas é do mais
Que ela tem,
Do tanto que ela faz.
E é de tudo, que existe
Dentro de um átomo.
Mas não me iludo.
Todos têm suas miragens!
E não sou surdo
Nem calo de afonia.
Seguramente sei distinguir
A fruta doce
O fruto travo
Quando vejo você, tento pensar em várias coisas para dizer-lhe. Palavras, bonitas ou qualquer coisa seja agradável a seu coração. Mas quando penso em você, percebo que as palavras me fogem da mente e do meu coração, fico mesmo sem palavras, sem reação. Dou-me conta que apenas o silencio de um sorriso, apenas um sorriso, descreve a enxurrada de boas emoções que você motiva em meu coração. Você é agradável aos meus olhos, e faz um bem imenso ao meu coração.
As pessoas passam a vida inteira vivendo uma mentira quando alguém conta a verdade, é ridicularizado, pois a mentira delas torno se a verdade absoluta.
Sabe qual é o problema do ser humano? É não perceber que tudo daria mais certo quando ele fizesse com que o coração e cabeça desse as mãos na hora de pensar em algo. Há, como seria mais fácil!
O QUE FAZER
Amo-te muito, com suspiros de dor,
Quando me vem a tua imagem nos olhos
Quando me isolo com o teu rosto,
Vejo nele um tormento,
Do teu olhar insinuado.
Ofendido estou em teu rosto
Sob o teu amor suposto,
Os sinais de malícia marcados.
Amo-te e não é por gosto,
E ao ressurgir teu rosto,
Minha alegria é todo desgosto.
Quando o teu rosto revejo,
É como me ver morrer,
Amando-te no último arquejo.
È melancólico ver no teu rosto
Como terreno em braseiros,
Sobre, pairando, o deslize.
A agonia dos meus olhos
Em oposto ao um bem mirar,
O que renasce em abrolhos,
Teu rosto nem quero olhar.
