Quando Morremos Sorrimos
Duas pessoas quando estão afim compartilham das mesmas atitudes, das mesmas palavras, das mesmas vontades e dos mesmos sentimentos. Se houver algo que não seja compatível com certeza alguém quer pular fora!
Quando eu deixar de acreditar nos sonhos, posso deixar de existir, pois é através dos sonhos que colho a minha realidade, mesmo que o tempo me desanime!
Tenho saudade do tempo em que eu conversava com você intimamente,de quando eu cantava e alegrava a você,de quando eu expressava o meu amor, carinho, gratidão através do meu corpo com a minha dança,de quando eu chorava e você me consolar, você sabia que cada lágrima era uma frase e tu interpretavas cada uma delas,saudades de dizer a todos que você é o melhor, de como é bom estar contigo, andar ao teu lado, de fazer a tua vontade. tenho saudade do tempo em que eu te chamava de pai e você me chamava de filha, tenho saudades Deus de te servir.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
..
E quando você percebe que mesmo sem intenção fez bobagem mas não pode voltar no tempo e fazer tudo diferente?!? Aí é esperar os dias passarem pra ver se o coração melhora..
E quando você me traiu
As nuvens cobriram o Sol.
E do imenso céu a cada sombra de
Amor que eu tinha por ti desapareceu.
E todos os dias o sol tenta brilhar.
Quer me ver te perdoar,
Mas a sombra que causou com
A sua traição é grande,
Quase tão grande quanto a imensidão azul do céu.
Quando ajudamos pessoas, ajudamos porque sentimos naquela hora o desespero do próximo. Torcendo para que ela pude-se se levantar, nunca esperar dessas mesma pessoas o sarcasmo por hoje ter isso ou aquilo e esquecer de um kilo que lhe foi dado.
E ela comprou remédios, quando ele mentia, na verdade ele só precisava dela do lado, afago, carinho, um toque... Ele queria sentir seu coração. Mas ela não estava a ver a verdade de baixo dos olhos dela!
Uma Mulher só precisa daquele Homem que te abrace bem forte, quando achar que tudo está perdido, e veja que nos braços dele está a proteção e o aconchego de saber que nem tudo está perdido, afinal ela tem ao seu lado a força que te reergue.
Que a beije como se fosse o ultimo, que te diga olhando em seus olhos, a Mulher guerreira que é.
Que pense junto á ela no futuro, seja ele incerto ou não... que a faça carinho quando estiver brava, que enxugue suas lágrimas quando esteja triste, que ria junto á ela quando feliz, que á mostre com um simples olhar os seus verdadeiros sentimentos.
Que não se preocupe com seu passado, que não se importe com os problemas que virão pela frente, que esteja junto a enfrentar as dificuldades e que riam juntos quando o pior passar.
Apenas a mostre com simples gestos e poucas palavras o quanto é importante, e que acima de tudo, ela pense que estar junto á ele, terá PAZ.
Mulheres entendam: Quando alguém quer estar com você de verdade, arruma um jeitinho de fazer a coisa dar certo...
Mas se o cara se lembra de você somente no fim da festa depois que ele já curtiu, se o cara arruma mil e uma desculpas pra não estar com você, está na cara que quem está perdendo tempo é você!
E Homens entendam uma coisa: Mulher gosta é de carinho, atenção, uma msg de bom dia, um gesto que faça com que ela sinta que é especial, indispensável, importante...
Não basta você ter um carrão e ser o gatão da parada... Se você não souber tratar a mulher como ela realmente quer ser tratada seus bens materiais e físicos não servirão pra nada!
E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.
O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.
Sabe quando você se sente um intruso?
É como se você estivesse usurpando o lugar de alguém em um momento especial de alguma pessoa.
Foi assim que me senti.
Pois era outra pessoa que deveria está lá.
E eu só estava ali como um substituto.
Porém foi um momento que presumi que nunca teria e ainda bem tive a chance de vivê-lo, mesmo que apenas por algumas horas.
Naquele instante pude realizar uma tola fantasia.
Dias assim deveriam ser eternos.
Esses momentos simples são o que mais temos de valioso na vida.
Espero ter mais momentos como esse.
Quando abro meu coração
da minha boca só sai coisas sobre vc
E quando penso em vc
A minha boca grita seu nome sem eu perceber
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
