Quando Morremos Sorrimos
Singrando e sangrando
Quando parto de mim mesmo
Pra navegar em teu barquinho
Perco-me de mim no caminho
Nesse sem fim navego a esmo.
Sem saber se vou te encontrar
Singrando nos mares do amor
Não sou mais que um remador
Que passa horas e dias a remar,
Sem direção pra nenhum lugar
Atraco vazio no porto coração.
Depois da viagem sem chegar
De navegar e navegar a esmo
Sem achar ancoradouro então
Volto ao porto de mim mesmo.
MILENAR
Quando disse
Eu te amo
Da última vez
Quis dizer ainda
Entre tanto...
Tenta agora
Calar a voz
do tempo...
Já tem mil anos.
Aquela vontade que dá de vez em quando de sair sem destino, sem rumo, sem direção. Só por sair, só pra relaxar, só pra ver se encontra paz em algum lugar, se encontra em algum lugar alguém que te entenda, alguém que te escute, que não te julgue e principalmente, alguém que depois não vá usar isso contra você. É difícil, eu sei o quanto é difícil, também estou nessa busca, de dias melhores, de pessoas melhores, de sorrisos melhores e mais sinceros. Uma busca por um mundo melhor, um mundo que deve ser construído dentro de cada pessoa...
Você só irá saber quando parou de gostar de uma Pessoa, no dia em que você passar por ela, e ter certeza de que seu Coração não se abalou quando-a viu.
Você tem parte da minha vida!
Assim, possui a liberdade de usa-la como e quando achar necessário. Talvez, nunca! Mas isso já não me incomoda mais!
"Nós somos a teia e somos quem a tece."
Então não se esqueça de que quando cais é por tua conta e para que te levantes terás de contar unicamente com os teus esforços para se reerguer.
O caminho que tu traças é escolhido por ti. Se erras ou acertas a culpa será exclusivamente tua. Nunca ponha a culpa dos teus erros nos outros.
E quando continuarmos a viver nesse mundo amaldiçoado, nunca teremos o que se encontra o que se chama de paz verdadeira, e sim uma paz ipócrita e sofista causada pela ilusao evangelica...
Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.
Quando se tem uma duvida ou se quer conhecer alguém, nunca pergunte a terceiros que não tenham vínculos de amizade forte com a pessoa que deseja saber!
Muitas vezes as respostas podem não lhe agradar por serem mentiras, no caso se for de amor criando raiz, cuidado! principalmente se as respostas vierem de uma mulher que nunca foi amada!
A forma mais rápida é recorrer ao melhor amigo ou amiga verdadeiro dela, tenha tino pra decifrar o que é verdade ou mentira dita! com certeza terá a melhor resposta!
Se no caso se tratar de minha pessoa, peço que pergunte diretamente a mim, pois eu sou a única que sei de minha vida, porque não costumo distribuir meus problemas com terceiros!
Me conhecer é mais fácil do que pegar carona no disse que me disse, então tenha coragem e se direcione a mim tão somente!
Verdades são ditas quando o coração esta livre de qualquer obstáculos, quando não ditas é porque estão presas na mentira!
E não tem maldade no mundo que roube nossa paz e nossa vontade de lutar pelo bem, quando elas estão aqui, bem guardadas, afirmadas dentro de nós.
Quando nasci nenhum anjo disse:
"vai Antonio ser poeta na vida!"
Entretando a vida me fez poeta.
A vida com seus encantos
e com suas desilusões!...
Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.
