Quando Morremos Sorrimos
“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”
Quando você cai uma vez,você começa a olhar por onde pisa...
Quando você cai duas vezes,você começa a andar devagar.
Quando você veio, não sabia oque fazer.
Se sorria, se chorava, ou gritava pra todo mundo ver.
Quando acordei na quele dia,senti uma energia,sem explicação.
Era mais um anjo na terra, agora batendo um coração.
É que eu canso de procurar. Todo mundo cansa de procurar. É sabido que nós temos o infeliz prazer de nos apegarmos ao que não temos, mas também somos feitos para abusar quando procuramos e não temos retorno, ou quando o retorno é mínimo. Até um cantor solo precisa de um bom retorno para entoar um som sobre o amor, e foi nessa música que você desentoou.
Eu amo a gente como nunca amei. Eu amo nosso silêncio que invade a sala de estar quando nos olhamos e tocamos nosso rostos com aqueles pensamentos de amor eterno. Eu amo quando você sorri porque sei que em algum momento eu colaborei para que seus sorrisos aconteçam. Eu amo olhar no fundo dos teus olhos e me ver refletida e sentir em você o fogo que nos mantém assim, nos amando. Te amo agora porque você me amou antes mesmo de eu te notar, te amo porque não me importa o que digam sobre nós, te amo infinitamente agora e te quero imensuravelmente pra sempre, aqui colado em mim, sussurrando em meus ouvidos aquelas palavras que no tom da sua voz viram canção. Eu te amo assim porque sinto assim o teu amor. Sem explicações, não quero dar satisfações àqueles que não compreendem como nós dois reagimos a esse nosso amor avassalador. Eu te amo eu quero sempre te ver assim sorrindo pra mim, mas se por ventura houver em teus olhos lágrimas quero secá-las e encher-te desse amor que me devora. Quero que sejamos pra sempre, enquanto houver em nós vida e fôlego pra dizermos o quanto nos amamos. É com você que quero o meu sonho de véu e aliança, é pra você que me criaram e é pra você que me mantive assim. Entenda meu amor e meus sorrisos de incompreensão e me ame sem compreender. Apenas leia o amor escrito em mim. E ame!
Pai sinto muito sua falta!!
Queria do fundo de minha alma, que ainda estivesse neste plano!
Pai quero expressar tudo que sinto quando me lembro de nós dois, de quando estavas comigo.
Quero te dizer o quanto foi um homem de honra, de como foi um exemplo pra mim, e ainda é mesmo quando não estas mais aqui comigo.
Seu exemplo será sempre seguido por mim, seus conselhos serão executados em todo tempo em que eu viver, Eu sou e sempre serei uma filha de sorte e privilegiada, por ser parte do seu sangue, por ser um pedaço de você. A formação do meu caráter é herança tua!
Eu sinto em meu coração uma alegria imensa e profunda, e uma honra tão absurda e incrível de ser sua filha, de ter nascido de um pai tão honrado e incrível homem que você foi para mim.
Queria poder te dizer isso pro resto da minha vida, e repetir quantas vezes fosse necessário! Obrigada meu querido pai, obrigada por você ter me colocado no mundo...
Obrigado por me fazer sentir o quanto eu fui amada por você, o quanto eu fui importante na sua vida, e o prazer que eu via eu seus olhos quando me olhava, na expressão de felicidade que sentia ao estar ao meu lado cantando e tocando sua acordeon, o prazer que via eu seu sorriso quando me chamava em seu ambiente de trabalho pra comigo tocar e fazer um pouco de louvor ao Senhor.
Lembro-me que deixavas tudo para ter esses momentos comigo.
Me recordo ainda, que comprava uns doces que trazia em uma sacola pequena, e escondia para trás de seu corpo, sentava-se em seu banco de sua oficina de máquinas, e me chamava com aquele sorriso de mistério, querendo me fazer uma surpresa, e dizia pra eu me sentar em seu colo, para ver meu sorriso de felicidade, para se alegrar com minha surpresa.
Lembro-me com saudade de cada momento com você meu pai querido!
Você foi o melhor e deu o seu melhor pra mim, e eu sei que não sou nem metade do que você foi, e nem tive tempo suficiente para retribuir o que fez com grande amor e carinho por mim.
Hoje sou a melhor de você! Uma mulher honrada! Uma mulher que é admirada por muitos, e essa graça e honra eu devo exclusivamente a você!
Sou o reflexo de tudo aquilo que você foi de bom exemplo pra mim.
Você foi um grande homem, um grande pai, o melhor exemplo de amor e de retidão que uma filha pode ter. O homem que foi e será o mais importante de minha vida terrena.,
.. O que expresso hoje aqui nestas linhas, eu nem precisava te dizer com essas palavras todas, porque o meu olhar voltado para os seus, já dizia tudo isso, porque você sabia ler os meus olhos.
Eu te amo meu papai!!
E todos os dias pra mim é o seu dia, sempre será!
Porque não há um só dia que eu não pense em ti! Meu grande e honrado pai!!
Obrigada por essa vida linda que me deste!!
Amor eterno por você!
Lidar com mulheres é muito fácil. Quando você estiver errado peça desculpas, e quando ela estiver errada, peça desculpas também.
Quem nos da a maior prova de que o amor é cego frente aos defeitos, é o cachorro. Ele ama seu dono de forma tão intensa que não da olhos aos defeitos dele. Quando seu dono erra com ele, o amor trás o perdão. Ele não tem medo de mostrar o quanto ama. Não tem medo de deixar claro que sentiu saudades. Estar perto de quem ele ama, já o deixa feliz! Mesmo que deixe ele sem comer, brigue com ele. Quando triste prefere ficar longe para que sua tristeza não seja passava a frente, afinal, ele sempre quer ver seu amor bem, ao menor sinal de perigo ele estará lá, defendendo quem ele simplesmente, ama! Sejamos como cães, vamos parar de analisar tudo de todos, vamos deixar os defeitos para lá e deixar o amor molda-los. Mas vamos já, vamos logo, a vida está passando.
Eu me lembro de ti, quando abro meus olhos e sinto o vento me tocar, por um instante posso jurar que são suas mãos, penso em você, quando respiro e todos os perfumes se parecem com o teu, penso em você quando vejo um sorrisinho de canto, ou uma gargalhada escandalosa, quando vejo alguém todo arrumado ou todo bagunçado , lembro de você, quando olho a chuva e também quando reparo no sol, me lembro de você quando alguém chega, ainda mais quando vai embora, a mas não lembro de você em todos os momentos, eu só não sei em quais momentos que eu te esqueço”!
Engano seu, se pensa que quando fecho os olhos não lembro do teu olhar, quando vejo o vento soprar la fora e corro para senti - lo e lembro me como ficava lindo com os cabelos bagunçados, na brisa suave que toca meu rosto é como se eu pudesse sentir o mesmo toque suave de suas mãos, teu perfume parece estar espalhado por todos os lugares, por algum tempo tentei me enganar que tua presença já não me fazia falta, e nada passou de uma tentativa, por que ta tudo aqui mais vivo do que nunca, e se pensa que tudo ficou no passado, enganoo seu ... Meu presente ainda tem muito de você!
Quem sou eu para te dizer o caminho certo a seguir?
Porém, devo te alertar, quando sair não poderá mais retorna, quando voltar não estarei mais aqui, as portas estarão fechadas e um outro alguém já habitará!
Me faça importante, me forneça atenção quando o tempo for o mais curto. Me faça em atenção quando o tempo mais importante for curto. Me entorne de atenção sem tempo, me provando que independente do tempo, ou da importancia que ele tenha em determinados momentos, estarei sempre presente dentro de você e em suas atenções.
" Quando começar a aparecer a loucura, esse é o momento de disfarçar, pois as pessoas podem acreditar e o pior, você também...
Quando para toda regra há uma excessão, sendo a excessão também uma regra, para esta também outra regra haverá. Se a regra é aquilo que regula, dirige ou rege, havendo excessões ela é vil.
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Na sabiência do certo e do errado:
'Quando o certo muda para errado e o errado muda para certo, você muda junto ou muda de lado?'
Quando me leres, lembra mais dos meus acertos, pois, muito errei, mas errei sem querer e na continuidade do tentar acertar, me refiz no certo o máximo que pude. Quando me leres, lembra do meu perdão à ti, toda vez que precisou. Quando me leres, lembra que eu quiz ser mais que passageiro, quiz ser quem fez a diferença em ti. Quando me leres, tenta não me apagar das lembranças onde eu quiz sempre estar.
