Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151982 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

QUANDO TE QUERIA.

Quando te queria.
Você fingia que não via
Mas sabia que queria,
Pois, percebia que me via.

Inserida por antonyoeduuardo

Quando falamos mal de alguém, fazemos mais mal para nós mesmos, do que para a pessoa de quem estamos falando mal.

Inserida por otaki

NÃO ENTENDO.
Não te entendo,
Quando passa é disfarça
Não te entendo,
Quando passa e não me abraça

Não te entendo
Quando me olha e me deixa constrangido
Não me entendo
Mas respondo com um sorriso

Não me entendo
Quando me pego suspirando por você
Não te entendo
Parece que esnoba só pra me ver sofrer

Não te entendo
Acho que gosta de mim
Não queria,
Mas te quero só pra mim.

Inserida por antonyoeduuardo

Quando te vejo
quero lhe dizer
que gosto
muito
voce!!!
Mas quando eu Chego em casa e te vejo
voce com uma buque de flores
e me pediu em namoro
e eu disse que sim
nos namoramos e depois nos casamos e fomos felizes par sempre!!!

Inserida por Bru2

"Sabe o que me dá mais felicidade? Quando estou com ele, você simplesmente não existe. Minto. Existe sim, mas em outro lugar, outra época; bem longe de mim. E não dói. Deus, não dói. Não dói vê-lo em outros braços, com outras amantes. Não dói vê-lo feliz sem mim. É como uma cicatriz. Existe a marca, mas não o corte".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Por que tudo parece sem sentido, estranho quando nem um sábado a noite tem graça,
estranho quando palavras não fazem diferença, quando não faz sentido olhar a lua, quando olhar céu parece tão bobo, quando a saudade de um passado tão distante se volta, como um sonho de um presente incerto, como a incerteza do que será, e com a convicção do que gostaria que fosse, as palavras que se foram, os motivos que perdemos, e novos que nascem , como uma borboleta que voa em busca de um lugar bonito pra ficar, um lugar que tenha os mesmo propósitos que ela, talvez somente voar, ou algum lugar enfeitar, enfeitar a vida, um coração, ou até mesmo um pensamento, se ver motivo de um sorriso, de uma bondade qualquer, de uma busca concreta de algo feliz, do encontro entre duas almas, duas bocas, ou simplesmente duas vontades iguais, a vontade de vencer, de ser feliz, de buscar esse sentido que se perde tão facilmente em meio ao caos da vida, em meio as decepções que existem, em meio a busca insana da mudança de alguém, é como se tivesse um dia de chuva, com vento fresco, e você tivesse toda a cena pra montar um lindo jantar romântico, colocar uma bela musica, fazer planos, e você insistisse em buscar o sol, como se somente o sol pudesse trazer o que você tanto espera, tantos momentos felizes podem ser feitos com a chuva, mas você busca o sol, como se sem ele nada fizesse sentido, como se sem ele a vida não tivesse um rumo, uma estrada, um motivo... Por mais que tudo pareça estranho, por mais que nada faça sentido, por mais que os planos tenham caído, a vontade da mudança permaneça em ti , essa vontade de mudar, é o que fara a diferença, espere e verás, acreditar é um dom no mundo de hoje, onde as pessoas não tem se quer tempo pra pensar no que deseja, pare e pense , refrita um pouco e entregue nas mãos dele, e sabe o que fara, não fique ao fim da noite, esperando respostas que não serão respondidas, não fique e busca de uma solução imediata, pois não esta na mãos do homem esta solução, mas nas mãos de Deus, e certamente não poderia estar em mãos melhor. Agora tenha fé garota,respire fundo e creia, com todas as suas forças creia , que a sua resposta virá, e o seu futuro a sua vida será abençoada por Deus, creia que os seus planos vão se concretizar, a sua história esta apenas começando, não perca a fé. não perca a fé, No momento cabe a ti somente buscar a sua paz interior, deixe seu futuro nas mãos de Deus, apenas plante, o que deseja colher. Voe nos lugares mais bonitos, enxergue as flores mais bonitas, sonhe com os sonhos mais lindos, e enxergue a resposta de Deus.

Inserida por AndresaMoura

Quando sentir vontade de falar, escreva, não importa a bobagem que seja, mas escreva, permita ao mundo ler aquilo que pensa, pois o mundo precisa de ideias.

Inserida por carimoraes

A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são.

Inserida por LuizCarlosBraga

Ganha-se muito perdendo-se de vez em quando. Se perdendo!

Inserida por LiAzevedo

Me alegra quando o palhaço é você.

Inserida por CleberNovais

Quando se propor a realizar algo, faça. Se você não conseguir, o que vai dizer para si mesmo quando chegar em casa?

Inserida por urbanalegio9

Quando não Soube O Que Fala não fale nada, Deixa tudo do jeito que ta...

Inserida por Mohanjinha

Quando mudamos nosso pensamento, o modo que vemos o mundo também muda!

Inserida por ingridribeiro

Já fui mais dramática, mais atriz. Já simulei desfechos, fiz escolhas por impulso e gritei quando não deveria. Hoje, simplifico a vida, pego mais atalhos, deixo de lado os roteiros complexos e o medo de ser feliz. Aos poucos, deixo de ser um período composto pra virar uma oração absoluta.

Inserida por AilaSampaio

Quando tu conseguires compreender que nas coisas
Menores estão as maiores, terás dias muito melhores!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quando enxergo os meus amigos meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O verdadeiro amor não vive do que se pega
Ou do que se nega, pois quando é verdadeiro
Integra independente do que a gente entrega!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Mudanças só acontecem quando for determinado a fazer algo diferente.

Inserida por Felipeflp

"A vida emana com plena intensidade quando a deixamos fluir tal qual rio que desliza suavemente, ignorando assustadoras quedas das imprevisíveis cachoeiras, ou imensas pedras, que como desafiadores obstáculos tentam impedir seu fluxo. Há um imperativo seguir em frente que a remete em direção ao momento de tornar-se o próprio oceano. Porque essa é sua única alternativa. Esse seu único destino" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208