Quando Morremos Sorrimos
Quando fica difícil decidir entre o que queremos e o que precisamos, então há um desrespeito ao passado. Pois, o que precisamos já possuímos e o que queremos está por vir. Uma adaptação custa caro!
O sábio na sua humildade nunca se importa quando é considerado bobo.
O tolo na sua petulância vive se esforçando tentando provar que é sábio.
Gosto quando você sussurra
palavras bobas entre outras coisas
e juras de bem-me-quer
A noite vai se apagando
desejos se consumando
Em corpos que amam sem pressa
O sol vem anunciando o dia
A luz denunciando a alegria
dos olhos que brilham em festa
"Dê a você a oportunidade de mudar quando se achar necessário. As mudanças são boas para se libertar do comodismo."
Não sei o que acontece pois quando te vejo e sinto sua presença minhas pupilas dilatam, minhas mãos tremem, meu coração acelera é a felicidade em ver você
O brilho da nossa alma
é alimentado pelo amor próprio,
Quando deixamos de nos amar
tornamos invisíveis.
Quando de pé receberás aplausos; quando cair ao chão serás vaiado e escarnecido. Então concentre-se, lembre-se dos aplausos e põe-te de pé novamente.
as gotas de suor que caem do meu rosto pálido significa ansiedade
não é que eu choro quando falam de min, eu quero atenção
mas quero ser notado de forma real, e não como uma sombra
não é como se eu não segurasse minha alma, ela escorrega das mãos
eu consigo sorrir, mas não é como se fosse verdadeiro
quero que tudo isso acabe, mas que acabe de forma feliz
sou forte por segurar as lágrimas?
eu acho que não pois meu coração já formou cicatrizes.
Quando alguém pede ajuda, deve aceitar o que é dado!Exigir o tipo de ajuda! Ops ! Nem deveria pedir nada!
Quando anunciamos a palavra de Deus, ela fala aos aos corações que ouvem e ao coração de quem anuncia.
Quando a angústia é grande e você sente que vai sufocar, busque refúgio um abraço apertado, carregado de afeto e cheio de ternura!!"
Saí para buscar resposta quando ainda era criança. Voltei quarenta anos depois ainda sem algo novo que fizesse sentido.
A Fantasia começa quando o individuo não tem mais expectativa nenhuma em conseguir se estabelecer, seja em qualquer área, emocional , psico e profissional.
Quando acontece isso ele monta sua fantasia dentro daquilo que ele precisaria ser, deixando a responsabilidade de lado e pulando com a sua indumentária, grita e bota para fora seus anseios , suas vontades antes adormecidas em seu intimo, querendo ser o que não é ou nunca pode transparecer.
Antes isolado, agora ele segue pessoas no bloco ,que sem saber para onde vão , levam seus sonhos junto, para que no final , todos se despirão e terão que voltar para suas realidades impostas pelo sistema em que sobrevivem.
"... O Amor? Como falar dele?
Sem eliminá-lo dizer o que é?
Se só existe quando me escapa,
como retê-lo numa ou noutra definição?".
O medo perde a sua força quando passa a conhecer aquela que chegou para enfrentá-lo para inverter a posição ; antes ele vivia espantado e fugindo, agora é ele que apavora e faz fugir, prazer, Coragem.
Quando se inicia uma relação, uma paixão, um amor, vem na cabeça, preciso de coragem, para tentar de novo, vem o medo, o receio, preciso de cuidado , procurar sempre a verdade, pois ela nos beneficia sempre, de algum forma… a sinceridade consigo mesma e com quem irá partilhar momentos da sua vida, importância de sinceridade com seu coração.. Para que não se repita o erro da enganação consigo mesma e com os outros...Mas o que posso dizer se é que serve de consolo é que no meio de tanta indecisão , complicação, medo… Não custa tentar, assim você não vai se arrepender por nunca ter tentado, nunca ter vivido.
