Quando Morremos Sorrimos
A vida nem sempre és justa, quando criança imaginamos um conto de fadas, quando adultos percebemos que contos de fadas só existi na literatura.
Por mais que exista erro, a paz só é conseguida quando confiamos de forma profunda naquilo que chamamos de paz.
Na sociedade em que vivemos, impera a arrogância do materialismo. Quando um homem que escapou de ser um autômato por ter descoberto que tentaram lhe lavar o cérebro, decide então ser ele mesmo e agir conforme sua natureza determina, logo é rotulado de louco. Se este mesmo homem decide que o melhor para sua vida não é ser rico, mas ter uma vida simples, com exaltação ao amor, a natureza e as pessoas, além de louco, é também fracassado.
É libertador quando aceito-me do jeito que sou e me amo por ser diferente.
É lindo quando olho no espelho e admiro cada espinha em meu rosto sabendo que elas foram frutos de um prazeroso chocolate e quando olho sortuda para as gordurinhas e lembro daquela coxinha que comi outro dia.
Sou feliz por ter várias estrias que me aproximam da natureza, ando fazendo cosplay de Tigresa ou, quem sabe, uma zebrinha 😍.
Acho triste aquelas que não podem saborear um sorvete num dia quente porquê não querem engordar ou comer um belo hambúrguer e se matar na academia em busca de um corpo que não é perfeito, pode ser bonito para alguns, mas não é perfeito.
Perfeito é quando olho pro espelho e me amo com todas as cicatrizes das quedas que a vida me deu e que me fizeram levantar mais forte.
Eu demorei porquê as pessoas diziam que eu tinha vários defeitos no cabelo, no corpo, no meu jeito, mas eu consegui olhar além e perceber que tenho qualidades e que ninguém tem o poder de dizer se sou bonita ou não. Apenas eu tenho esse poder.
Hoje eu sou livre e você deveria experimentar essa liberdade, seja quem você quer ser e não quem os outros querem, porquê eles passam, mas eu estou comigo para sempre.
Um anjo disse-me assim quando baixamos a cabeça e dizemos a nós mesmos não dá mais. Perdi a esperança, o Deus que há em nós também baixa a cabeça e diz; perdi um homem. A doçura do Perdão traz a esperança e a paz, eu confesso tem horas que minha esperança é mais teimosa do que eu, minha esperança acho que ela é imortal. Sei que não dá para mudar o começo, mas com esperança dá para mudar o final. Boa noite
As Oportunidades sempre vem quando menos esperamos,mas sempre traçamos estratégias retas,diretas,sem pensar nos percalços e desvios que nossos próprios objetivos nos impõem, deixando passar atalhos e caminhos bem menos complicados e danosos .
" Deus conduzirá você mesmo quando achares desnecessária a sua presença em sua vida. Ele é o ALFA e o ÓMEGA, por isso, siga sempre os preceitos divinos".
Será que o inferno é tão ruim quanto vida?
Será que o céu é tão belo quando o amor?
Será que há um jeito de não se destruir vivendo uma mentira?
Será que dói amar sem ser amado?
Viver com quem não te ama?
Acho que sim.
Pois a vida nos derruba de todas as formas e o amor destrói o resto que sobra…
A Samara tinha uma boa coleção de problemas impessoais para contar aos demais quando surgia um silêncio estranho, estranho como a onça ri de forma desdentada.
A velocidade de sedimentação encontrou o seu propósito de vida quando descobriu que o seu sangue era realeza: passou a escrever biografias de reis líderes natos.
Seu amor é como o hélio, quando acerto o chão você é tudo que eu preciso. E se você deixar, flutuarei além das nuvens, chegarei até o sol e não me queimarei. Por que O Senhor me preenche. Quando o medo vem eu derivo para o chão, mas lembro que o Senhor está ao meu redor. (elanmelo)
Enquanto vida sempre à chance de mudança. Mas é bom não deixar ficar tarde demais,quando se pensa em mudar de vida.
Sentidos
A música toca e eu a vejo;
Enxergo seus ritmos e melodias,
Mas, quando sinto a fotografia,
Cheiro as suas formas.
A dança movimenta-se e eu a ouço:
Escuto seus passos e compassos,
Acompanho sua leveza com os ouvidos
Que rasgam o som da brevidade
Entre o céu e o mar.
O livro se abre e eu respiro letras,
Alimento-me de sons,
Visto-me de fotografias imaginárias,
Visualizo músicas e ouço a dança que vem das palavras.
Me apaxonei por voce...
depois que desistiu de me conquistar
quando você não queria mais ficar
afinal de contas foram meses a contar
Eu precisava de um tempo
para ter confiança e voltar a amar
mas não simplesmente amar...
sem ser amada
esse era meu medo de ficar apaixonada
Eu queria me esconder
para não mais sofrer tanta desilusão
neste mundo sombrio de escuridão
Mas com o passar do tempo
vi que você era diferente
no meio de toda essa gente
e eu uma mulher com coração inocente
E você chegou como uma luz
acendeu meu coração
me mostrou o verdadeiro amor
e em meu peito você instalou-se
e em minh'alma impregnou-se
E fez das minhas ruínas um palácio
da minhas noites um farol
que mantêm sempre a chama acesa deste amor tão lindo
até o raiar do sol neste ciclo infinito
Eu te amo!
Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.
Quando por fora me virem sorrindo, saibam que, por dentro, choro! Talvez porque haja em mim qualquer coisa de fado, um não sei quê de poesia, um tanto de amargura, tristeza e solidão...
