Quando Morremos Sorrimos
"Quando você acha que está no limite, aí vem uma ladeira para subir... Depois você entende que era pra alongar a panturrilha e agradece."
Quando todos queremos a mesma situa ação, é beli do algo em comum, assim que desconquistamos a falcatrua da ilusão.
Quando algo acaba não é porque teve um fim; mas...
Porque nunca existiu,
foi uma ilusão,
um devaneio,
uma miragem,
Maia,
A vida segue um fluxo, e nós sempre desejamos que fosse diferente.
Quando aceitamos nos ajustamos, e percebemos que tudo foi sempre, perfeito.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
Quando era de idade avançada minha via de criança, agora, sou adulta é me considero jovem em eterna dança.
Meu amigo nos desapercebemos da nossa falta e conhecimento e acusamos. Mas quando os fatos errôneos são constantes.
Meu amigo precisamos dar um salto pra pular uma fase repetitiva.
Não me preocupa e não me interessa quando a corrupção começou no Brasil. O que me preocupa e me interessa é quando ela terminará.
Enquanto eu te quiser, não terei tempo pra outrem...Vou cultivando o canteiro, para quando chegares com as sementes, encher meu coração de flores.
Quando você vê alguém se diminuindo dentro do próprio mundo... Ela não está sumindo...Ela está se despedindo da vida. Ela só quer desaparecer.
Quando tudo estiver silêncio,
ainda haverá o horizonte.
Até então, os sorrisos não poderão
ser evitados.
