Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151742 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

As flores que nascem no teu corpo
É o perfume que te anuncia quando vens
Gritos enraizados na tua pele perfumada
Cercar-me de desejo nas horas mortas.
♥♥╭✿╭✿ ♥♥

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Você apenas se torna incapaz quando você mesmo se acha incapaz de fazer algo

Inserida por Carlostdb25

Você se torna capaz quando quer realmente ser capaz e nada vai te impedir de conseguir e se não conseguir continue tentando para não se arrepender de não ter tentado

Inserida por Carlostdb25

Você tem a capacidade de me fazer sorrir nos momentos de tristeza, de me confortar quando nada parece dar certo, de se alegrar comigo quando estou feliz, de falar as palavras certas quando estou perdida no silêncio, de me ouvir quando ninguém mais quer, de me amar quando não me sinto assim, de cuidar de mim quando pareço estar perdida, de me fazer chorar de emoção quando estou tão seca, de me dar toda a força do mundo quando eu mais preciso, de abrir mão de tantas coisas pra me fazer feliz... Você me inspira, te amo demais... Feliz dia das mães

Inserida por livinhavallente10

Quando nos tornamos o que não somos,
porque não conseguimos ser o que sonhamos.

Inserida por carlosdelfino

Quem está contigo quando a luz apaga? Quem fica quando o sol acorda?

Inserida por ElieserMoura

LOUCOS?.

Quando aos poucos
deixamos de ser loucos
vamos perdendo
a magia de viver
aos poucos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando a música vem da alma

A melodia, quando parete lá da alma
todo universo se encante
a natureza fica em festa
como a ouvir acordes celestiais
dançam e cantam
em uníssona sinfonia
cada galho da floresta
com seus ocultos amimais...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Mundo liquido: Quando ando pelas ruas e até cumprimento alguém, essa pessoa não me corresponde porque ela esta presa no seu smartphone...

Inserida por KeniaMartinez

Não sei por que quando eu to com você o mundo para e fica somente nos dois, como se nada acontecesse, só o som da tua voz no meu ouvido, o seu toque faz eu me sentir seguro, sinto que nada pode atrapalhar este nosso momento!!!

Inserida por AdenilsonTy

Pecar x Pecado:
" Pecado é quando se acomete a pecar! Resultado de um impulso e realização do pensar. "

Inserida por BARBOSAThiago

Decepção é uma das piores coisas né? É ruim se decepcionar com alguém, mas acho que é pior quando nos decepcionamos com nós mesmo. Aquele sentimento de que não fomos capazes, aquele arrependimento de que podíamos nos doar mais.Tudo passa na nossa cabeça, mas a verdade é que agora não dá pra voltar atrás, já foi! Tudo que podíamos ter feito, fizemos, agora não adianta, passou. Agora é só pensar lá na frente, fazer o melhor agora pra não repetir o mesmo erro.

É ruim decepcionar quem acreditava na gente, me sinto pior ainda por isso. Fazer o que, vamos vivendo e aprendendo.

A vida não é feita só de bons momentos, os ruins vem, basta saber levantar a cabeça e seguir, pois a vida pode nos derrubar, mas podemos escolher nos levantar. Depois dessa decepção, vou ficar um pouco aqui no chão, me lamentando de tudo que eu poderia fazer de diferente e me culpando por esse tropeço, mas daqui a pouco me levanto e sigo em frente, desistir não vou jamais, a vida tá só começando. Vamos em frente.

Inserida por LeandroHqe

Engraçado, né? Quando crianças torcemos loucamente pra que o tempo passe e ficamos logo mais velhos. A famosa independência, fazer o que quisermos, a hora que quisermos. Porém, quanto mais o tempo passa, quanto mais ficamos mais velhos, mais desejamos aquele tempo de volta, aquele tempo quando nossas preocupações eram ver todos os desenhos da Disney, ver TV Globinho e Bom Dia e Companhia, brincar com todos os brinquedos e com os amiguinhos.

Quando vamos chegando na vida adulta, vamos nos dando conta que nada é fácil como imaginamos quando criança, nem tudo acontece como queremos. Quando acaba a escola já vem aquele pensamento de “como vai ser agora?”,”o que farei no ano seguinte?”. Muitos não sabem por onde começar, outros já tem ideias, faculdade, trabalhar, etc. e tal.
O fato é que vai dando um certo medo de tudo que vai vir, pois não temos certeza de como vai ser. Temos medo de errar, pois um caminho errado, talvez, custe caro.

A vida adulta pode ser complicada se não soubermos administrar bem. Claro que também tem seu lado bom, a famosa independência, vem, muita coisa boa vem, mas também, tem as diversas responsabilidades. Os maiores medos são das responsabilidades. Não vamos ficar pra sempre dependendo dos nossos pais, uma hora temos que seguir nossos próprios caminhos. Dá um medo pensar nisso, mas querendo ou não, isso vai acontecer, e temos que estar preparados para passar por todos esses momentos.

É difícil saber que caminho tomar, mas só pensar um pouquinho que dá pra saber como agir da melhor forma.
Não podemos evitar, o tempo passa, a vida adulta vem aí, teremos medo de muitas coisas, mas, quem não tem?

Inserida por LeandroHqe

Quando ninguém estiver vendo, joga uma rosa e sai correndo!

Inserida por taekwonmaster

Quando somos filhos amamos nossa mãe como se esse amor fosse infinito , mas mal sabemos sabemos o quão grande è o amor de uma mãe por seu filho(a) e inexplicável . Ser mãe é experimentar o mais puro amor que Deus proporciona.

Inserida por Dhemersoncruz

A Paixão é Algo Inescapável, Quando você Vai ver seu coração já está Batendo Mais Forte.

Inserida por GabryelLuciano

"Quando a gente é criança, os adultos ensinam que a gente não sabe nada. Mas quando a gente cresce, se cresce mesmo, a gente descobre que sabe menos ainda"!

Inserida por alehgria

A fotografia torna-se arte quando toca o nosso coração!

Inserida por polimob

Quando estudamos o processo de construção de pensamentos,somos iluminados para entender que a loucura e a racionalidade são mais próximas uma da outra do que imaginamos .Por isso,uma pessoa inteligente jamais discrimina ou diminui os outros.

Inserida por LeilaSouza

Mas não se sinta assim... idiota, ingênua, fraca, boba, triste e com medo quando alguém mentir pra você.
É proteção o cair de uma máscara!
A mentira tem a perna curta e fraca demais pra andar lado a lado de quem é de verdade.
Sorria! Agradeça! Siga em frente!
A vida te trará o que cabe no seu mundo.

Inserida por CiSil