Quando Morremos Sorrimos
Quando o homem se coloca diante de Deus, sem argumentos ou justificativas, consegue experimentar um pouco deste imenso amor que Deus por nós tem expressado na forma de Jesus Cristo
E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.
Quando eu gosto a pessoa não me quer,quando eu desisto,ela simplesmente acha que pode voltar e ser meu principe encantado novamente... Vai entender!
É o SE que me incomoda, atormenta, perturba. Quando estou mal, é o SE que me faz pensar como seria se ele estivesse aqui para me fazer rir. Quando estou bem, é o SE que me faz fantasiar como seria se ele estivesse aqui, para viver esse momento comigo. É o SE que me persegue, me maltrata, me ilude.
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
"As pessoas tinham que saber que quando é amor ,não se tem tempo para jogar fora,a vida é curta de mais,para ficar tratando como amizade,um amor de verdade..."
Obrigado...
Obrigado por ter me dado à seiva quando fui semente;
Por ter sido raiz forte quando expandi meus galhos;
Mas, principalmente por me lembrar que sempre serei apenas seu fruto.
Feliz Dia das Mães
E assim somos nós, quando criança quanta simplicidade,
quanto amor para dar, quantos sorrisos, quanta energia...
Uma pena que com o tempo vamos esquecendo nosso lado criança de ser, vamos perdendo nossa capacidade de simplesmente ver as coisas com um olhar puro, ingênuo, sem julgar nada, nem ninguém.
Como seria bom se todas as nossas dores, amores, medos, receios pudessem ser resolvidos com um colo de mãe, pois ali com certeza era nosso refúgio, o nosso porto seguro.
Hoje já não tenho mais aquela inocência, mas luto todos os dias para lembrar quem sou, tento resgatar o que ainda resta daquela criança que brincava sem se preocupar com o dia de amanhã, apenas aproveitando o SOL lá fora
“Sabe quando você ama tanto uma pessoa que é incapaz de imaginar sequer um dia da sua vida sem ela?”
Sabe a parte em que você me ganhou? Foi quando você fez cara de quem não sabia o que fazer, mas fez gostoso. E me fez querer repetir mil vezes depois. Você é tão lindo dançando que me faz ficar paradinha, te admirando. Você é tão malvado! É tão macho e tão sexy. E esse sonho foi dormindo mesmo? Porque você vive me fazendo sonhar acordada. Eu acordei correndo pra escrever uma parte do texto porque eu sonhei dizendo isso sobre você. E sonhei sorrindo com você e aquela cara de bobão, perdendo pra mim nas partidas de vídeo game. Mas mesmo que tenha sido só um sonho, você me faz viver sorrindo, de qualquer maneira. E me faz querer escrever mil besteira para que você nunca tenha medo da louca que posso ser. Me sinto louca por você! Hoje eu vou dormir com uma camisa sua pra ter bons sonhos outra vez. Sonha comigo também!
Mãe você é como a melhor pessoa do mundo mesmo quando me dá broncas eu sei que é para o meu bem,
eu te amo muito até que a morte nós separe
Quando chegávamos ao bar ele era todo alegria com a gente, já tinha um café fresco, bolo de fubá, queijo branco e três fichas para a mesa da sinuca porque na realidade um dos motivos principais era eu e meu amigo paulista disputar umas partidas. E tudo regado a canto de canário da terra que vinha do outro lado da rua onde um bando comia canjiquinha de milho. Nós durante o ano disputávamos uma menor de três toda semana e ao passar dos meses não havia vitorioso o importante era subir a serra e brincar e respirar ar puro.
