Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 149001 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠"Quando alguém nos corrige, devemos analizar, se for verdadeira, é sensato aceitar e mudar o nosso trajeto o que é sinal de inteligência, senão desconhece-lo, jamais se aborrecer"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Um dos sinais que demonstram o caminho da prosperidade é quando tivermos parte de nosso dinheiro que não precisamos gastar"

Inserida por Luizdavi

⁠Quando você cria menos expectativas,começa a ter menos distrações,menos ansiedade e foca apenas no trabalho progressivo em prol do objetivo
Os resultados virão

Inserida por Plattinno

⁠Revestidas de Graça e Beleza sejam as Palavras, quando as Obras puderem Gritar!

Inserida por ateodoro72

⁠Tem medo do assunto mediunidade, por desconhecimento. Quando conhecer como funciona, passará a ter medo dos próprios pensamentos.

Inserida por paulocelente

⁠Quando zombarem de você, lembre-se que, é uma defesa psíquica inconsciente, devido também serem zombados, tentando esconder suas próprias fraquezas para seguir tentando esquecê-las. Não zombe junto, sem esquecer de sorrir em silêncio.

Inserida por paulocelente

Quando eu morri dentro de mim, eu pensei:
O que guarda dentro desse coração?
Onde estará minhas lembranças daqui à frente?
Será que é cedo a imagem do Jardim?
Sentirei cheiro de perfume?
Ou apenas um silêncio poético me espera?
(...)

E quando a morte for de carne, o que farei?
Haverá sentimentos e pensamentos,
Este dia é como um eco dentro de nós?
Passei a vida buscando significados,
Pragmatismo e alegorias ao desconhecido,
E todos chegaram a um destino de estação.
Passemos as margens do rio.
....

Inserida por AllamTorvic

⁠Nunca Diga tenho medo !
..quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti "
is 43

Inserida por Davisao099

⁠Quando aceitamos a palavra de Deus aos nossos corações
o inimigo se levanta mesmo !
mas você já é vencedor !

Inserida por Davisao099

⁠estava aqui observando um texto biblico quando satanas foi levar pão para jesus só que jesus venceu a sátanas com uma palavra não tentarás o senhor Deus.

Inserida por Davisao099

⁠A verdadeira sabedoria começa quando aprendemos a silenciar as vozes externas e a escutar a voz da nossa alma.

Inserida por paula_ingrissy

Existe vida após a morte? Mesmo que dissermos que sim, acreditaremos somente quando nossos olhos verem. Como não podemos comprovar nesta existência, o melhor é se precaver: uma vida ética poderá fazer a diferença.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sempre que te vejo, sinto o brilho da vida em seu olhar...

A vida possui sentido, quando da sua presença posso disfrutar...

Contemplo seu universo com toda vontade de te admirar, afim de, sempre me encantar...

Sinto sua energia me influenciar, seu sorriso me contagiar e, por sua beleza me apaixonar...

Me encontro ao te encontrar, no mesmo tempo em que me perco, somente por te olhar...

Inserida por gabriellucaspq

⁠"O amor pode ser redundante, quando for feito de palavras que não se conectam com ações".

Inserida por mayara_g_maia

⁠Quando aprendi que platéia só deve aplaudir ou vaiar e que não cabe à ela o direito de editar a vida de ninguém, dei aos espectadores o lugar merecido no meu espetáculo.

Inserida por oldair_silveira

⁠A gente erra quando exige do outro aquilo que não estamos entregando. A gente erra quando julga o comportamento alheio que não é da nossa conta. A gente erra quando acha que só porque confiamos em um podemos falar da vida de dois ou três... Erra em dar palpites e opiniões que não foram solicitadas, erra por não aceitar que os outros também erram e crucificar o erro dos outros, achando que só os nossos erros merecem perdão. Erra quando não enxerga que errou...
E erra por permanecer errando, por trocar de lugar com quem já errou conosco e por não entender o quanto faz parte da vida errar. Que os nossos erros e o dos outros façam parte dos aprendizados na vida!

Inserida por VivianeSJ

⁠Siga seu instinto, quando este for importante e você souber o que quer,pois muitas vezes a intuição e os sinais físicos e psicológicos indicam um caminho que o coração está gritando para ser trilhado.
Isto é seguir seu coração, mas pensar que existem coisas que precisam ser alteradas para termos condições de seguir adiante com FÉ, DETERMINAÇÃO, CORAGEM E PRINCIPALMENTE FELICIDADE, ajudará a termos a vida fluindo outra vez. Nunca é tarde para ser feliz, deixando as coisas mais leves e fluidas.

Inserida por anapaularech30

⁠Alguma coisa acontece aqui no meu peito
Quando reflito na origem e no fim, não tem jeito.
È que de uns tempos pra cá, me acheguei ao meu Mestre.
A voz que de cima ecoa e me faz conhecer oque verdadeiramente me fortalece

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Assim, quando os textos sagrados são escritos, ali está a alma do homem que serviu de instrumento para divulgá-los ao mundo.
E não apenas os textos sagrados, mas cada coisa que colocamos no papel. Porque a mão que traça as linhas reflete a alma de quem as escreve.

Paulo Coelho
A bruxa de Portobello (2006).
Inserida por andreiaparedra

⁠Quando o tudo não puder te fazer nada, nada te abala.

Inserida por marceloalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp