Quando Morremos Sorrimos
"Quando o homem sonha com a liberdade, ele está envolvido numa justa causa, mas quando a constrói ele se aprisiona, porque liberdade se conquista."
Quando temos um sonho bom,é nossa alma querendo nós agradar.Quando temos um sonho ruim,são pessoas se preparando para nós atacar.
Nós somos seres resistentes às mudanças. Quando eu acho que meu comportamento é o correto eu me preocupo e foco em mudar o comportamento do outro e esqueço de olhar para dentro de mim. O problema é que eu não mudo ninguém, a não ser Eu Mesmo.
Quando você não sabe o que vai acontecer com você amanhã, pode fazer você pensar que é ingênuo, porém os fortes preferem pensar que são otimistas.
Quando pensarmos que a pedra que está no nosso caminho é para nós parar, devemos lembrar que poderia haver algo bem pior após a pedra.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.
O pior luto que pode acontecer não é quando perdemos alguém ou algo, mas quando perdemos a nós mesmos.
O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.
Quando o homem compreender que é efêmero e aparelhado para amar, ele entenderá o que é preciso para se tornar feliz.,
Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.
Quando os nossos pés, passam a tropeçar em si mesmo e passamos a morar e conviver num canto da nossa própria casa, perdemos a nossa morada. Agora, somos apenas inquilinos. Devemos pagar os encargos devidos. Agora, o ônus chamado de aluguel. Melhor que nunca tivéssemos chamados de LAR. Assim, as lembranças não insistiam tanto em nos fazer refém .
