Quando Morremos Sorrimos
Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!
Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.
Bom será quando as repetições já passadas forem apagadas de nossas telas e, refeitas pelas repetições não alheias, sujeitas sim, pelos distintos vestidos em adequação.
Toda discussão é inócua quando os pensamentos se tornam convicções.
Para alguns, ambas as posições estarão equivocadas; Para os mesmos, ainda, estarão acertadas eternamente.
As convicções são o engessamento do intelecto.
Até parece que não me sobra muita coisa quando não vêm, parece, só parece. Não que não tenha ou o não ache o que fazer, não que me falte amigos ou um filme bom na tevê. Não que o mundo deixe girar, ou que as coisas deixem de acontecer. Tenho sempre livros às mãos, tenho sempre onde ir e o que ver. Têm tanta coisa ao meu redor, e quando não vêm, até na cozinha tento mexer. Lasanha, estrogonofe, macarrão ao molho branco, picadinho de frango, nhoque recheado com bacon, não duvide, eu sei fazer. Só me falta uma coisa simples, têm sempre uma taça vazia na minha frente na hora de comer. Na verdade, sempre tem algo diferente pra eu viver, sozinho ou acompanhado de amigos, mas quando não está aqui, nunca é a mesma coisa, sempre me falta alguém, sempre me falta você.
Ricardo F.
Faltou pouco pra ser amor. Acho que foi quando mandei bom dia e você ignorou. Eu ia te chamar pro melhor almoço do mundo. A mesa estava farta, bastante comida e rindo de tudo. Minha vó falara que só podia estar na mesa quem sentisse com o coração. Pensei por uma hora, hora e meia e fiz uma oração.
Pedi a Ele pra te re ali.
Mas esqueci:
Não gostava de peixe, nem de mim.
Quando a conheci a comparei a uma barra de chocolate com avelã, hoje tem a mesma essência, só que 90% amarga.
Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...
Nasce para crescer
Cresce para viver
Vive para não morrer
Morre para reencarnar
Reencarna quando chega a hora
Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.
O fascismo é semelhante ao entulho, você coloca fogo para destruí-lo e quando pensa que o aniquilou, o pó das suas cinzas com o tempo vem surgindo aos poucos lhe prejudicando tirando a sua paz.
É difícil caminhar para frente quando um passado cheio de planos e histórias insiste em nos convidar a ficar ali. parados somente sentindo a dor. Doí perceber que tudo aquilo que havíamos sonhado e arquitetado acabou e isso muitas vezes destrói a gente por dentro Nos sentimos enganados, machucados e criamos um bloqueio achando que tudo dará errado novamente.
As vezes não há inconveniente em deixar um trabalho para mais tarde, mas, quando se trata de sua criatividade, é sempre uma catástrofe.
