Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 148506 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠Você me amava tanto, mais tanto, que quando eu lhe dizia "bom dia" você nem se dava ao trabalho de me responder.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Não sou o Google para você me procurar só quando precisa.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠⁠Aos poucos tô aprendendo, que mesmo que você não saiba fazer algo , quando você se rebaixa ,se diminui e diz que não consegue...
Você tá afirmando pra outros que você é fraca(o), e dai eles vão te tratar como se você fosse fraco, como se você não conseguisse resolver algo,
Você se subestima.
Muitas vezes você conseguiria resolver uma situação ou fazer algo até melhor que outros.
Mas você deixa eles resolverem por você , por medo.
Não há nada de errado em pedir ajuda quando você não sabe fazer algo.

Mas a questão não é essa, a questão é você não se esforçar e esperar que outros decidam ou faça algo por você.
Peça ajuda ,aprenda, se esforce , pois você consegue.
Não deixe que o medo te prenda , e não se rotule ,nem deixe outros rotularem você ..

Você é mais forte do que imagina!
Não se coloque nesse lugar ,que não te cabe.

Inserida por Anonimak

⁠Quando a Medalha de Bronze nos serve de consolo, a de Ouro nunca será a maior motivação!🥉

Inserida por luispensante

⁠"Amar é renascer quando já não há mais forças para continuar. O amor remove paredes e até montanhas que você mesmo ergueu, impedindo-se de encontrar o verdadeiro sentido do sentimento amor."

Inserida por fabiannabenzoficial

⁠O foco é no positivo, porque quando você dá peso ao positivo você cresce e se multiplica.

Inserida por Miriamleal

⁠As vezes as pessoas perdem o entendimento do que Deus quer, quando ficam muito focadas em seu próprio entendimento.

Inserida por Miriamleal

⁠Quando estava morrendo sobre o madeiro, há mais de 2 mil anos, disse algo surpreendente: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!" (Lucas 23:34). Uma análise não religiosa, mas psicológica e sociológica, demonstra que a afirmação carrega um altruísmo sem precedente. Mas, ao mesmo tempo, parece inaceitável sua atitude de proteger os carrascos.
Os soldados romanos sabiam o que faziam, cumpriu peça condenatória de Pilatos. Entretanto, para o Mestre dos Mestres, os pensamentos que eles construíram eram, por um lado, fruto da livre escolha e, por outro, refém da base de dados da sua memória, da cultura tirânica do império romano. Cumpriam ordens, não eram completamente autônomos nem donos do próprio destino. Eram prisioneiros do seu passado "escravos" de sua cultura.
A cultura é fundamental para a identidade de um povo, mas, se ela nos impedir de nos colocar no lugar do outro e pensar antes de reagir, torna-se escravizante. Para o mestre da Galileia, por detrás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida. Isso não resolvia o problema dos seus opositores, mas resolvia o problema dele. Protegia a sua mente. Seu Eu não carregava as loucuras e agressividades que não lhe pertenciam. Sua tolerância o aliviava, mesmo quando o mundo desabava sobre ele

Inserida por dominici01

⁠Deixe Seu Coração Aberto Para o Inesperado Porque o Amor Vai Chegar Quando Você Menos Esperar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Vestiu-se de amor, muitas vezes
Quando sentia dor em seu coração;
Mesmo na incompreensão tentou dar o seu melhor;
Se doou intensamente, mesmo sem esperar nada em troca;
Perdeu muito, em todos os aspectos, mas ganhou também…
A força, determinação e a capacidade de se reinventar, mas acima de tudo a sua fé !
No seu coração não há espaço para ressentimento ou vingança, ela segue leve, plena, na certeza de que fez tudo o que foi possível , no que dependia dela.
Agora é momento do recomeço , afinal isso sim depende de nós .
Agora vestida de amor, de esperança e principalmente de fé , ela está pronta para RECOMEÇAR !

⁠Quando existir prazer, nem sempre haverá amor. Havendo amor, ali estará a essência do prazer.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Faltam me palavras...
Para expressar com o coração
Porém sobram-me emoções
Quando me faltam sorrisos...
Sobram-me esperanças
Quando me faltam carinhos...
Sobram-me lembranças.
Mas quando me falta você,
seu amor... Meu coração
sopra sem direção!?!

Inserida por SimplesPoesias

⁠⁠Uma obra de arte só se tem valor, quando o artista reconhece seu mérito!

Inserida por Letycah

⁠O mercado tem vida própria, ele sabe quando está sendo traído.

Inserida por alessandroperuchi

Quando a morte chegar, nada mais importa. Faça algo enquanto estou vivo. Ninguém sabe o dia de partida⁠.

Inserida por Guek

⁠Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32

Inserida por dominici01

⁠Até perceber que até quem é o mais íntimo um dia ignora, a solidão
Essa é heróica quando é esperada,mas
quando chega frustrando e dando não
para Expectativas, é um saber

Trecho do poema dessincronia

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Nesta tarde inesquecível
o Ipê-branco-do-cerrado
é a testemunha quando
você veio oferecer o seu
lado mais doce e descarado
e fez de mim o coração
mais plenamente devotado
para eleger seguir ao seu lado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando sabemos em quem confiamos, não precisamos preocupar com as maquinações malévola de alguém. ⁠

Inserida por Miriamleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp