Quando Morremos Sorrimos
"Quando se lê na bíblia o trecho em que diz: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. O que realmente se quer dizer é: MALDITO EU QUE CONFIO EM MIM. O coração do homem é enganoso e adora nos pregar peça."
Você falhou garoto,
ela te deixou sem chão.
Você sonhou alto de mais,
e esqueceu de agir
quando deveria botar em prática
tudo aquilo que prometeu.
E agora ela não responde
mais suas ligações.
Uma garrafa de Vodka
após a outra,
é isto que a noite
reservou para você.
Mas não fique triste,
nem tudo esta perdido
ainda resta uma bala no tambor...
Você é só mais um número agora,
você é só mais um número.
Você fará novos amigos no escuro.
"O passado continua intacto, o presente hoje desenhamos, o futuro logo é passado, quando o amanhã se torna o novo ontem".
Não viver meu chamado a vida de oração é uma prova concreta de egoísmo, pois quando não a vivo, privo meus irmãos das inúmeras graças que Deus deseja derramar na vida de cada um através do meu sim.
Quando a mensagem é verdadeira não existe governo, império ou potestade que possa retrocedê-la. Nero acusou Paulo de ser um dos mediadores do incêndio provocado por ele mesmo 64 anos D.C, e denunciado por Alexandre "o ferreiro" foi preso pela ultima vez, morrendo posteriormente. Enquanto Paulo estava preso ou mesmo após sua morte, sua mensagem circulava e fazia revolução por toda a província. Se o que dizes é verdade, não importa o vão fazer ou falar de ti, sua palavra permanece.
Nós sabemos quando a infância acaba,quando temos que lidar com os sentimentos das outra pessoas.
(missy frota)
Quando souber o que você quer, deixe como prioridade, visualize de longe e caminhe em direção, não importa quando você vai chegar apenas trace o caminho desejado. Tenha foco!
PENSEI...
Pensei que quando você fosse embora meu coração ficaria em pedaços precisando de você,que quando você fosse embora minha boca pediria pra você ficar precisando de você...Mas para minha surpresa isso não aconteceu,eu simplesmente estou bem sem você.
TÃO FÁCIL
Tudo pareceu tão fácil,quando tranquei meu coração e quando não precisei mais confiar em ninguém ,nem me ''vender'' para agradar.Troquei o duvidoso pelo certo e amigos ''para sempre'' por uns que durariam mais,hoje agradeço a cada grito que dei,porque em algum dia o sol vai brilhar e irei repetir que sou muito mais do que eu era.Quando abro meus olhos não me sinto sozinha,porque tenho pessoas que me deixam felizes e que me tornaram uma pessoa melhor do que eu fui um dia.
Quando o resto do mundo disse que eu não seria capas, me recusei a aceitar o destino que eles queriam que fosse meu.Eu me superei e fiz de tudo para que essa luz dentro de mim que se chama sonho nunca apagasse.Hoje eu posso dizer que eu realizei meus sonhos e tudo que consegui foi mérito meu, pois só eu sei de todos os sacrifícios que tive que fazer,hoje sou feliz e realizada e o resto do mundo se enganou quanto a mim eu sou muito mais do que uma pessoa insegura que liga para ás outras pessoas,na verdade, eu ligo pra mim.Sou uma pessoa de sorte por viver o meu sonho a cada segundo da minha vida.
A FORÇA DA NOSSA PAIXÃO
Quando eu te conheci
Meu sobreveio à confusão.
Hesitei em decidir
Mas entreguei-me à emoção
Que me impediu de cair
Nas armadilhas da desilusão.
Então me esforcei
Para contigo partilhar.
Foi então que me entreguei,
Em teus braços me joguei,
Sem nenhum medo de errar.
Eu tirei a sorte grande,
Pois, minha escolha não foi errada.
Então subi o mais alto monte
Construindo uma estrada.
Joguei pétalas desde onde
Renovei-me e iniciei minha jornada.
Encontrei-te no começo
Da estrada da minha vida
Que dá o meu coração
Como ponto de partida
A subir até a minha cabeça
Por favor: desça antes que eu enlouqueça
Mas não desvie-se de sua ida.
Por favor: não me abandones
Com carinho eu te peço
Que por mim não só te apaixones
Mas que ame tudo e todo o resto;
Que sejamos como clones,
Almas gêmeas, e que de amores
Padeçamos sempre. Eu meço
Palavras para dizer,
E demonstrar o meu querer,
E novamente eu te peço:
Esconda-se dentro de mim
Faça morada em meu coração.
Que tenha um começo, mas não um fim
E que confessemos, enfim
A força da nossa paixão.
Me ama até mesmo quando estou dormindo, porque mesmo dormindo, meu pensamento te ama, e meu sonho se torna realidade quando acordo e vejo, que você esta me esperando...
O AUTOR DA MINHA VIDA
Quando Deus me gerou, junto com a minha vida ele me deu um jardim: o jardim da minha vida. Esse mesmo jardim me foi concedido com várias flores de beleza inigualável. Dentre essas flores, duas em especial destacavam-se com maior intensidade.
Sendo assim, à medida que eu crescia, algumas flores morriam, outras nasciam e cresciam, e o mais importante, elas não estavam desprovidas de cuidados, havia um jardineiro que zelava por elas.
Quando eu olhava para esse jardim, percebi que o jardineiro cuidava de cada uma das flores com um carinho diferente; cada uma exigia uma maneira especial de ser cuidada, e o jardineiro sabia como cuidar de todas elas. Ele as regava todas elas, podava as murchas e defeituosas, outras ele simplesmente arrancava juntamente com a raiz.
Em uma de minhas observações ao meu jardim, percebi que todas as manhãs, ao nascer do sol, o jardineiro recolhia água de uma nascente que havia ao lado direito do jardim e regava primeiramente aquelas duas flores que se destacavam; algumas outras ele as regava somente ao meio-dia e ao entardecer.
Com o passar do tempo, dentre as flores que possuíam maior destaque, uma delas morreu. O jardineiro cuidadosamente retirou-a do jardim, para que o mesmo permanecesse sempre belo. Todavia, eram duas as flores mais belas e, na ausência de uma flor, a outra murchou e perdeu a sua beleza. O jardineiro ao ver o esmorecer daquela flor apanhou uma tesoura, cortando-a de modo a permanecer somente a raiz no solo. Saiu do jardim e caminhou até o meu coração. Quando enfim chegou ao seu destino, bateu na porta do meu coração e, quando eu ouvi as batidas, abri a porta e permiti que ele entrasse. Lá ele permaneceu...
Certo dia, sem ter o que fazer, visitei o meu jardim em busca da beleza daquelas flores... foi quando me lembrei que elas não estavam mais lá; uma havia morrido e outra levada para dentro do meu coração, onde permaneceu juntamente com o jardineiro. Contudo, apesar da ausência do jardineiro, meu jardim permanecia perfeito e com um grande aroma campestre.
Apesar de tais fatos, resolvi visitar o jardineiro e com ele conversar. Foi quando abri meu coração, e a sua presença me pus. Ao avistá-lo, não consegui ver seu rosto, suas mãos e nem os seus pés, mas percebi que ele tinha consigo plantada em um vaso, aquela flor que ele havia retirado murcha do meu jardim. Ele havia entrado nas dependências do meu coração com ela nas mãos sem que eu a percebesse, e mais, agora ela estava bela novamente!
Foi quando questionei a respeito de sua ausência:
– Senhor, esqueceste de mim?
– Eu nunca me esquecerei de ti!
– Mas... e o meu jardim? Embora permaneça intacto, não o vejo mais por lá.
– Depois que me recebeu em seu coração, aqui me instalei permanentemente. E quanto ao seu jardim, meu pai é quem tomou a responsabilidade de zelar por ele.
– Mas senhor, quem é o seu pai? Eu não o vejo, não o conheço.
– Acalme-se! Meu pai é aquele que me ensinou a sofrer.
– Sofrer?! E como terei certeza que meu jardim não sofrerá em suas mãos?
– Em meu pai você pode confiar! Tudo está em suas mãos. Ele é o que repousa assentado sobre o globo terrestre. Tudo depende dele.
– Mas senhor, como assim? Eu não entendo...
– Não é necessário entender, mas sim confiar. As flores do seu jardim representam suas conquistas, seus sonhos, seus desejos e suas vontades mais íntimas. Quando uma flor morria, eu a recolhia e semeava outra em seu lugar. A água que eu usava para regá-las eu apanhava naquela nascente de águas vivas, à destra de meu pai e as regava todos os duas, em especial duas, que falando de mim representa uma família: pai e filho. Quando aquela bela flor morreu, eu a recolhi e a levei para os braços do meu pai; para você ela sempre esteve morta, mas meu pai a abençoou com a salvação. Em seguida, a outra flor murchou. Meu pai mandou que eu a cortasse com uma tesoura de ouro de modo a deixar somente a raiz permanecer plantada no solo daquele jardim. Dessa forma, mandou-me que a plantasse em um vaso com terra de Canaã e batesse na porta do seu coração. Você me recebeu e saiu. Enquanto isso, meu trouxe a flor morta para que dentro do seu coração eu a guardasse e juntamente com a flor morta, trouxe-me uma porção de águas vivas para que regasse diariamente aquela flor plantada no vaso.
Com o passar dos anos, retornei ao jardim. Encontrei-o em perfeito estado e muito bem cuidado. Ao olhar para o local onde se avistava aquelas belas flores, vi que no lugar daquela flor que havia murchado, brotava uma pequena bela flor.
Foi quando resolvi novamente conversar com o jardineiro. Ao chegar à sua presença, perguntei:
– Senhor, quem tu és? Quem és o teu pai? O que são aquelas flores e aquele broto e o que eles representam na minha vida, que é o jardim?
– Duas pessoas em especial que compõem sua vida estavam representadas na figura daquelas duas flores especiais: seu pai e sua esposa. Quando o seu pai morreu, com meu pai ele foi morar e por saudade sua esposa chorou. Foi quando recolhi as suas lágrimas, tirei-a de lá e a trouxa para dentro do seu coração; meu pai mandou que eu a protegesse para que nada nem ninguém fossem capazes de tirá-la daqui. Aqui também estão preservadas as memórias de seu pai. Aqui estão os dois, pois eu e meu pai somos quem os sustenta contigo. Esse vaso com terra representa as vossas dificuldades; o povo de Israel muito sofreu por chegar a Canaã, a terra que meu pai os havia prometido e, quando lá chegaram, muito também foram felizes.
– Senhor, tudo realmente se encaixa, tudo faz sentido em minha vida. Mas quem tu és? Apresente-se a mim, por favor. Eu preciso...
– Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo!
Administrar conflitos entre países é fácil, mas quando se trata do conflito entre o cérebro e o coração há momentos que se torna impossível lidar !!!
Quando você aprende a viver um dia de cada vez, começa a enxegar a maravilha que se esconde na rotina dos seus dias, o encanto que existe no olhar de uma criança, o amor sem medida dos animais e que a sua limitação é imposta por você mesmo, a partir do momento em que se dá importância à opnião alheia.
