Quando Morremos Sorrimos
Sorte tem os meus pensamentos, pois quando cai a tarde e o sol vai deitar-se, é pra perto de ti, que meus pensamentos caminham, caminham não, eles correm. E é ai, no teu colo, que eu desejaria está.
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
Quando ela era apenas uma garota , ela tinha a expectativa de que as pessoas que a cercavam fossem verdadeira e quando deitava em sua cama sonhava com amigos nos quais não existiam . Essa menina hoje cresceu e descobriu que nada é pra sempre o paraíso que ela esperava encontrar , só se pode encontrar no sonhos , pois um dia ela se machucou e lutou sozinha e ,a parti daí ela se libertou e descobriu que nunca precisou de ninguém pra conseguir superar as barreiras que o mundo colocou no seu caminho e descobriu que acreditando em si mesma ela poderia seguir sem se lamentar do que acontecerá , pois aquilo só lhe fortaleceu .
Sentimentos poderiam ter sons, para quando faltassem as palavras certas, eles emitissem a música da alma...
Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.
Quando eu estiver triste, apenas sorria.
Não esconda de mim minha fonte de inspiração, me faça acreditar que valerá a pena, mostre a mim o por quê de ser tão especial. Me faça lembrar que o teu sorriso é tudo que eu preciso para sorrir também. Não, não diga nada...
Apenas sorria.
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
Eu sei que dói terminar uma relação, ainda mais quando tomamos a iniciativa gostando do outro ser, mas aprende uma coisa, toda dor passa, menos a dor de uma desconfiança, a dor de uma indiferença, a dor da insegurança pela falta de romantismo e carinho. Seja forte, mude essa situação, não espere que a situação mude sozinha porque tende a piorar. Quem te ama de verdade vai fazer de tudo pra te fazer feliz, quem não... não te merece.
“Quando o viu ele estava diferente, seu olhar carregava um cansaço... um cansaço particular de quem sonhou demais, ainda estava bonito como da última vez mas seu sorriso não era o mesmo...talvez porque o sorriso de antes era o sorriso de uma esperança que já não o habitava. E quando se aproximou àquele olhar de antes veio com ele, o mesmo que sem precisar mover o lábio sorria, o mesmo que trazia uma paz tão esquecida... e todas as coisas a se dizer se foram...se foram pra um dia quem sabe voltarem em uma outra estação onde todos esses sonhos a acordem numa noite qualquer.”
“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
Amar
Amar é aprender e corrigir uma deficiência de nascença. Quando se nasce, é-se como um diamante bruto, tal como era na pré história, a seguir vem a lapidação, a tranformação em algo de majestoso e belo. Se não ocorrer essa transformação, fica-se perdido no espaço, sem rumo definido e depois, vem a ganância, a prepotência e as guerras. Amar é tão, ou mais importante na vida, que respirar.
Quando eu saio na rua, o meu coração começa a bater como um tambor.
Se você vai estar ao meu lado, comece a correr...
Eu vivo minha vida do jeito que eu escolho...
Eu não corro, eu não escondo
Dê uma olhada, você não vê medo em meus olhos
Tenho um caminho, meu caminho!
Se tiver um preço a pagar por tudo que eu tenho
Eu vou dar tudo que tenho.
Não me importa os normais, eu quero a insensatez dos loucos.
Sou um louco fingindo ser normal.
Admito que já saí da sala, quando o professor propôs aquela velha indireta: - Quem não quer assistir minha aula Por Favor saia da sala!
Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.
O verbo haver, no sentido de existir, é impessoal.
Eu também sou impessoal...
Sempre quando o assunto é drama, dramalhão ou melodrama!
