Quando Morremos Sorrimos
Tive que me torturar, me manter perto, quando a distância seria a minha salvação. Tive que criar laços forçados, não falsos, forçados, para me manter na distância certa entre a fuga da caça e a calmaria, onde apenas se observa cada movimento sem poder tocá-la. Mas o pior, foi quando tive que encenar, mentir, desistir... Minha covardia foi na verdade meu maior ato de coragem e eu não espero, apesar de querer esperar, que um dia você o enxergue e muito menos o entenda...
Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Pedir desculpas não é humilhante, mas sim, um sinal de humildade. E só assim, terá uma nova chance de recomeçar.
E quando eu partir para guerra te darei o ultimo possivelmente beijo e irei olhar bem fundo dos seus olhos e dizer que cada segundo foi importante cada momento foi inesquecivel. Irei entrar no onibus me sentar e olhar você pela janela pela ultima vez ,quando estiver exalsto não aguento mais o corpo irei lembrar do seus olhos , em meio de bombardeios irei lembrar do seu sorriso ao lado da lua e quando uma bala entrar em meu corpo irei deitar no chão , sorrir e lembrar que amei você até meu ultimo sopro de vida
Não entendo pobres. Vivem reclamando que não têm nada. Quando vem uma enchente, dizem que perderam tudo. Afinal, têm ou não têm alguma coisa?
Há certas pessoas tão desinformadas, ou mal intencionadas, que pensam que latifúndio é quando o cachorro late no fundo do quintal.
É difícil entender a vida. Quando somos crianças queremos é crescer logo, ser independentes, não dever satisfações a ninguém, mas todo mundo nos diz que temos que aproveitar enquanto somos crianças. Porém ninguém nos diz porque, ninguém nos explica que é difícil ter responsabilidades e o quanto é chato ter que se sustentar e se responsabilizar por seus atos.
O importante é aproveitar o hoje, se entregar ao agora. Sem saudosismos pelo que foi vivido e sem ficar pensando em como teria sido se tivesse sido diferente. Entenda que nada é por um acaso e que aconteceu na sua vida exatamente o que deveria acontecer. Agradeça por cada dia que lhe é dado e o aproveite. Há apenas uma vida e apenas uma chance de fazer acontecer.
"A vida é feita de escolhas, momentos, decisões, frustrações, mais quando entregamos nossa vida a Deus ele nós mostra a verdadeira felicidade e nos ensina, a saber, esperar a sua vontade e quando fazemos a vontade do pai uma coisa é certa o caminho que antes era escuro se torna tão claro como o sol"
20/08/12
"Eu te amo isso basta, quando isso não basta mais para você me avise o mais rápido possível pois meu coração precisa se preparar para Parar"
Fascina- me
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Quando vejo
Me fascino
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Se te ausentas
Sinto falta
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Donde foi,
Que vos saistes
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Só vieram com um desejo
Aprisionar meu coração
Maldiçao! Maldição!
"Estava arrumando o quarto - que minha mãe estava me mandando arrumar a uma semana - quando abri aquela ultima gaveta, onde ficava vários cadernos usados e muitas folhas jogadas, folhas que estavam bastante amassadas e empoeiradas. Eu ia jogar aquele monte de “lixo” fora, mas primeiro eu queria saber se tinha algo de importante lá - meus pais sempre colocam as coisas deles junto com as minhas. Achei aquele velho caderno de poesias, que eu não escrevia nada nele desde os dez anos. O primeiro poema era tão - nem sei se devia usar essa palavra - idiota. Era tipo assim: “Joguei meu lenço fora para pegar peixe dourado. Não peguei peixe dourado mas consegui um namorado.” Sério, se fosse tão fácil assim ter um namorado eu com certeza já teria jogado um lenço fora. Ri muito - muito mesmo - com esse antigo caderno, e depois de rir não iria jogar ele fora, até porque ele não é um lenço dourado. No meio desse caderno tinha uma folha solta, mas ela ao contrário das outras estava em perfeito estado. O que tinha escrito nela? “Uau, você resolveu voltar ao passado? Então agora sou eu que vou deixar uma dica para você aí no seu futuro: Se valorize, porque quem ama de verdade não modifica, completa!”. Era a minha letra, tentei lembrar o que tinha me feito escrever aquilo com dez anos, não consegui lembrar, mas agora eu sei que não vou esquecer mais aquela frase. Fechei o caderno e joguei tudo que estava na gaveta no chão, e guardei o caderno, ele estava bem guardado agora. Mas ainda tinha várias folhas e cadernos pela frente. Amacei muitos papéis até achar algo de útil - acho que hoje em dia não tem utilidade nenhuma, pelo menos não pra mim. Era uma cartinha que eu tinha ganhado de um garoto quando eu tinha dez anos, acho que tinha guardado aquela cartinha quando eu era pequena porque foi a única que eu recebi em toda minha infância. Na cartinha ele dizia que me amava e sempre ia me amar, mesmo com todos os meus defeitos e dizia também que por esses defeitos ele não me mudaria, me completaria. Pronto! Descobri de onde veio aquela frase no meio do caderno. Eramos inocentes crianças, mal sabíamos que o amor sempre causa problemas. Assim como arrumar aquela gaveta antiga sempre trás lembranças que vale a pena lembrar.Mexer naquela gaveta foi o mesmo que pedir para voltar no tempo."
