Quando Morremos Sorrimos
Quando sentires o amor de verdade nunca mais irá esquecê-lo. Assim como quem apanha, nunca esquece...
Quando tínhamos cinco anos, perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Respondemos coisas como astronauta, presidente ou, no meu caso, princesa. Quando tínhamos dez anos, perguntaram de novo. Respondemos astro de rock, cowboy, ou, no meu caso, medalhista de ouro. Agora que crescemos, querem uma resposta séria. Bem, que tal isso… Quem é que sabe? Não é hora de tomar decisões difíceis e apressadas, é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e acabar perdido em algum lugar. Apaixonar-se. Bastante. Se formar em Filosofia, porque não há como seguir carreira. Mudar de ideia e mudar de novo, porque nada é permanente. Então, cometam quantos erros puderem. E um dia, quando peguntarem o que queremos ser não teremos que supor. Nós saberemos.
Dia das crianças me faz lembrar que a melhor parte da vida é quando somos crianças. Tudo é brincadeira, menos responsabilidade, menos trabalho, menos decepções... infelizmente descobrimos isso depois, aí já é tarde!
Meu caminho junto a minha vida só se faz sentido quando você não disfarça sua admiração e declara com os seus olhos o quanto me queres;
Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.
Meu coração acelera quando você está comigo , há algo estranho se concretizando em meus pensamentos simbólicos , e uma parte racional de um sentimento adequado a qualquer romance inabalável.
É fácil ser um defensor da liberdade de expressão quando isso se aplica aos direitos daqueles com quem estamos de acordo.
Quando alguém que é parceiro pede algo, a gente não nega. Mas gente que só vive sugando, é abuso até se pedir licença quando estamos obstruindo a porta
Quando consumidores somos mestres do universo,quando cidadãos perante autoridade governamentais somos cordeirinhos dóceis e obedientes.
Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.
MANTRA DE HOJE: quando há o que ser dito, calar-se é permitir que os demais pensem o que bem quiserem diante da situação.
Tive você! Estava em leito de sono, perto às nuvens. Quando me aproximei, o sol pisou o chão, e acordei. Triste, não?
