Quando menos Esperava Voce Aparece
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Quer ser feliz? Faça as pazes com o passado!
Tudo se explica e acaba sendo compreensível quando percebemos que a vida é um processo de aprendizagem.
Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.
Quando eu te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento . O tempo ficou marcado.o lugar sempre lembrado e o sentimento jamis apagado
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes em minha vida resumiria no dia que te conheci
Eu não sou o tempo....
mas eu sei que vai chover
sinto-me bem quando fico contigo....
para viver o dia a dia.....
Vejo-te à minha frente....
num caminho de lama e chuva....
Um caminho que eu espero de felicidade...
Mas eu perco-me no meio de palavras....
um sonho não basta....
Preciso de de ti meu amor ...
que me afastes,da ilusão e da incerteza...
tenho de acreditar e confiar nos meus instintos..
deste nevoeiro que é a minha vida.....
amar-te como ninguém já amou....
como se fosses uma parte de mim.....
até desconhecer quem eu sou.....
encontrar-te como ninguém te encontrou.....
amar-te entre as flores do meu jardim....
colher as mais belas e perfumadas.....
sentir o jasmim dos teus beijos....
simplesmente querer amar......!
Amor é palavra estranha.....
que rima com dor e saudade...
arde como a lenha numa fogueira.!!!!
Quando mandar uma indireta,por favor,cite o meu nome bem alto que não sou muito boa pra perceber as coisas
Quando tudo parecer perdido feche os olhos e escute as batidas do seu coração, com certeza ele vai te mostrar o caminho...
Sabe quando bate aquele sentimento de que está faltando algo em nossas vidas? Quando nós sentimos um vazio, uma necessidade de preenchimento? É, então, o nome disso é FOME! Faça um bolo e seja feliz :)
E então é assim que a vida é... Quando estamos construindo nossos sonhos e nossos ideais sejam eles baseados em alguém ou por algo qual tanto desejamos, de repente sem explicação tudo desaba e nos vemos com a necessidade de recomeçar outra vez, porem com algumas certezas: Nada nem ninguém dura para sempre e o tempo por mais que às vezes ele nos dá a impressão de parar, mas ele não espera por ninguém, pois realmente tudo passa depressa demais e é necessário pensar, agir rápido e erguer a cabeça acreditando que somos superiores á qualquer impasse que a vida nos proporcione. Por que no final descobrimos que realmente a vida é feita de SUPERAÇÃO, envolvendo vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."
Quando nos amamos temos que ter um coração forte, que suporte qualquer tentativa do sofrimento em estragar nossa paixão..
Quando pela primeira vez eu te vi, passei a te admirar, mas foi quando eu te conheci que eu passei a te amar
A raiva e a decepção só nao lhe faz mal quando vc tem a sensatez de transforma-la em experiência de vida.
Quando o amor acaba
Quando foi que tudo acabou,
como foi que o amor se perdeu?
Parece que as dores do mundo
estão todas aqui no meu coração
Não sei como vou ficar depois,
mas eu sei como agora estou...
Penso em você a cada segundo,
Sonho contigo todas as noites,
Cada dia sinto que te amo mais!
Gui Gouvêa
Existe uma coisa dolorosa chamada adeus...
Ela angustia a gente, mesmo quando é um adeus pra uma férias, pra viagem do sonho de alguém, ou de qualquer outra forma.
Adeus é sempre um adeus. Despedida é sempre despedida. E nunca dói pouco.
Façamos ser dolorosa nossa despedida!
Façamos ela brotar sempre que nos retiramos de um local ou ambiente.
Isso será o fruto das sementes que plantamos enquanto presentes.
Que cada partida seja um recomeço, que cada adeus seja uma doce saudade...
A palavra “adeus” me arremete a: Estarmos entregando a Deus quem estava até então perto de nós.
E que seja assim a cada nova jornada quando nos despedirmos... Que as novas jornadas estejam calmamente sendo providenciadas, cuidadas por Deus.
Ainda sim repito, quão triste é a dor do adeus...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
