Quando menos Esperava Voce Aparece
Histórias do Homem Invisível.
Quando se trata de ser atraente, existe um ciclo vicioso chamado de ciclo dos desejos inconsequentes, no qual as pessoas buscam intensamente a fama e a riqueza, mas frequentemente não consideram as consequências, como gerenciar a perda de privacidade e o acúmulo de dívidas.
Confia, porque Deus responde!
Quando a gente se concentra unicamente em Deus, ele nos dá a chance de fazermos a nossa própria parte, ele nos orienta, nos capacita, nos dando respostas imediatas, as mãos de Deus são instantâneas.
Para quem crê realmente, fica a certeza de que ele nos indica os caminhos, basta segui-lo, e por fim Deus nos preenche com uma luz vivificante chegando a paz, aquela sensação de quem diz: Fiz a minha parte um dia, a hora é chegada da partida! Amém. 🙏🙇♂️🙌
Quando o homem fala mais alto do que a palavra de Deus, numa igreja, essa igreja passou a ser um sistema religioso.
A rede social é como uma vitrine mostrando perfeição no manequim mas quando nos vestimos na maioria das vezes não nos cai bem.
Não é que eu te odiasse, eu só lembro das memórias boas, mas, quando te vejo, lembro das ruins, mas meu coração prefere pensar só nas memórias boas.
Até quando?
Viverei num amor de migalhas?
Terei que entregar meus amores em outros braços,
Outros corres,
E assim também corro de mim,
Na ilusão de alguém que não amo,
Inutilmente tento fugir da dor,
Mas, se alastra no peito,
No pensamento,
No desespero,
De querer tu amorosamente só pra mim.
"Deus não testa Ele mesmo. Quando Deus testou o amor de Abraão lhe pedindo seu único filho Isaac como sacrifício era para que Abraão tivesse convicção do amor ao Pai sendo maior que tudo e assim o Pai demonstrasse dando seu único Filho com seu amor por todos. "
─By Coelhinha
Eu costumava ficar triste quando via pessoas revirando lixeiras em busca de sustento, mas com o tempo percebi que todos passamos boa parte do dia revirando nossos lixos emocionais e memórias acumuladas, buscando entender, curar e crescer. É um lembrete de que todos nos sentimos vazios de algo, e muitas vezes passamos a vida procurando nos lugares errados. A verdadeira plenitude muitas vezes está dentro de nós e nas conexões que compartilhamos com os outros.
Sentimento
Tudo é diferente quando alguém se encontra nos seus olhos e se perde no seu olhar.
É como a imensidão do céu azul, que você pode ver mas não tocar, é como um oceano até onde a vista alcançar.
Você pisa na areia, entra na água, mas não consegue dominá-la, o mar para você te domina completamente, sem fazer nenhum esforço...
Você fica encantado de uma forma única que não consegue explicar.
É como um desejo, um encanto, você até sabe o que sente, mas não consegui falar.
Mesmo perdido em pensamentos e num mundo de imaginação tudo que você consegue realmente expressar é o tamanho da GRATIDÃO!
T.L
Dizem que quando se pesca um peixe grande, sente-se algo no corpo, uma espécie de intuição que nos diz que algo especial está prestes a acontecer. Da mesma forma, em certas situações da vida, podemos sentir intuitivamente que algo significativo está prestes a acontecer, mesmo sem evidências visuais imediatas. A intuição é uma forma profunda de compreensão que transcende a percepção visual direta.
Em reflexões contraintuitivas, são as casas que moram em nós, pois quando confrontados com a escolha entre habitar em casas caras ou buscar a verdadeira riqueza em nossa jornada interior, é a riqueza interior que deve prevalecer. Embora uma casa possa ser esplêndida, a verdadeira riqueza reside no contentamento e na abundância que nutrimos em nossos corações.
Quando falamos em “fazer ciência” ou cienciar estamos procurando descobrir os padrões dos fenômenos para poder lidar melhor com eles.
Um dia, Mestre Chuang sonhou que era uma borboleta, voando alegremente. Quando acordou, não sabia se era Chuang que tinha sonhado que era uma borboleta ou se era uma borboleta que estava sonhando que era Chuang. Essa reflexão nos leva a um profundo questionamento: quem é o ser que está pensando ou sonhando? Uma indagação que nos leva a explorar algo ainda mais fundamental em nossa existência. Quem está refletindo agora sobre essa pequena história? Tenho certeza de que não é você, um conjunto de crenças ou ideias preconcebidas. É algo mais profundo, uma consciência que transcende a mera compreensão intelectual.
Quando se aproximares de mim, não me perguntes algo para o qual não estou preparada. Ki saco meo, af.
Quando se tem qualquer tipo de poder e ele é usado para fazer o que é mal contra o seu próximo, sendo o mesmo inocente, a dor, o sofrimento e tudo que há de mal neste mundo vira sobre você.
Quando o meu silêncio for mais forte do que a minha vontade de falar, pode acreditar não ligo mais para o que possa acontecer.
Que mundo é esse, em que vivemos?!
Quando saímos de casa, nesta grande metrópole, tentamos andar sem medo, mas o fato é que no dia a dia, onde quer que moremos, o surpreendente pode acontecer; ao caminharmos por uma rua ou avenida temos que ligar nossos sentidos de alerta: o perigo nos espreita a todo instante, em cada esquina. Desde o amanhecer, a qualquer hora do dia ou da noite podemos cruzar com um bandido! Eles, querem nosso celular, nosso carro, nosso dinheiro. E para isso, são inescrupulosos. Não basta tomarem o bem material, muitas vezes querem também às nossas vidas.
Se estamos andando a pé, de bicicleta, ou de carro, não importa! Eles atacam quando menos se espera, eles estão misturados com os cidadãos de bem, e não há como diferenciá-los. A princípio somos todos iguais, não é mesmo! Então, não dá para separá-los pela aparência, e saber quem é do bem e quem é do mal!
Num repente! Numa próxima esquina, um motoqueiro pode aparecer, disfarçado de entregador e nos dá voz de assalto: Perdeu! Ele diz: “passa o celular e a carteira”, aí entregamos tudo a ele, e rezamos para não levar um tiro.
Se estamos de carro, eles também nos espreita, e ao pararmos, seja no farol, ou na porta de nossas casas, a história se repete:
Perdeu! Dê-nos as chaves! E neste caso, podem nos levar no chamado “sequestro relâmpago” e só nos soltam depois de esvaziar nossas contas - com nossos cartões e senha, arrancados sobre torturas – e só aí, bem assustados, conseguimos respirar a liberdade, então, agradecemos a Deus por ficarmos com nossas vidas.
Que cidade é essa, que onde nenhum lugar é seguro: nos quatro cantos dela: de manhã, a tarde ou a noite, o perigo nos espreita em cada esquina.
Somos prisioneiros do medo em nossas casas, porque do lado de fora há sempre um bandido a nos espreitar, e se o encontro for inevitável pode ser fatal.
Que mundo é esse em que vivemos?!
- Quando me disseram, o amor é difícil de se demonstrar?
- Estar disponível é um bom começo!
- E o eu te amo?
- Só para os fortes!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
