Quando menos Esperava Voce Aparece
– Quando eu estou do seu lado, me dá um frio na barriga, meu coração acelera, me dá uma tontura, um aperto no peito.
– Mas, gente, isso é uma declaração ou uma lista de sintoma?
Quando sentires triste e pra baixo, lembre-se que mesmo estando triste, sentindo dor e sendo humilhado Jesus se entregou numa cruz para te dar vida e te ver sorrindo. Seja agradecido.
No Dia que as Coisas Não Derem Certo para Vc,
Pede para Deus Elas Vão Normalizar,
Quando Alcançar a Graça Lembre de Agradecer.
Quando a sabedoria nos ensina que o tempo revela tudo em tudo e de várias formas que precisamos voltar e dar amor a quem nos ensinou e fez o melhor para que hoje estivéssemos aqui; prontos para retribuir da melhor forma e maneiras que tudo nos fora concedido lá atrás na nossa criação.
Entendemos com clareza o que significa ser grato por tudo e verdadeiro amor .
Ricardo Baeta.
A fé, quando racional, se abre para novas possibilidades; todavia, é imutável.
A fé irracional, nada aceita, e na sua própria ignorância é destruída.
É justamente quando fechamos os olhos que mais conseguimos enxergar....é quando deixamos a luz entrar...
Quando no seu relacionamento as palavras forem embora, não houver comunicação, o ápice de uma crise de relacionamento sentimental interpessoal, é o silêncio.
É aquela sensação que uma das partes tem, de que já não adianta dizer mais nada.
"Aah não adianta falar mais nada", ai então eu me calo, não falo mais nada.
Quando a pessoa começa a reclamar da sua postura, começa reclamar de como você age, de como você reage, enquanto ela está fazendo queixas, por mais desagradável que seja.
Isso é um sinal positivo, porque a pessoa ainda está lutando para que a outra mude. Quando a pessoa não fala mais nada, é porque as expectativas dela, as esperanças dela já foram embora.
Então ela opta pelo silencio e o que acontece? Um bloqueio de comunicação..
E o que acontece logo depois?
Provavelmente se findara uma história!
Vejo muitas pessoas falando que quando alguém que sobe na vida e tem sucesso nela vejo vários falar que foi sorte ou tudo foi dado ou está fazendo coisa errada. esses que pensa dessa forma é os que não ver as lutas diárias os outros, só sabem falar mal e criticar quem tá na luta e não sabe nada oque você pensa e oque você sente no coração. aí depois vem querer sentar na janela, forçar simpatia. Sempre é bom que esteja ciente pra saber quem é esses tipos de pessoas. quem realmente vai sempre está com você é só sua família e seus amigos que você pode contar nos dedos que são os de verdade. O resto é só amigo de copo e festa, quando você está no fundo do poço, são poucos pra te ajudar. então sempre é bom a gente ver quem cola do seu lado se realmente essa pessoa quer o seu bem, ou se ela fará tudo por você da mesma forma que você faria por ela. Ultimamente tô aprendendo muito com essa vida, na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Você pode perder ali em um certo momento da vida, mas lá na frente Deus te da tudo em dobro e mais ainda oque você nunca imaginou conquistar, então perder jamais! nessa vida aqui eu não estou mais pra brincadeira e perder tempo escutando papo torto de ninguém. Focar sempre no progresso, sempre ter humildade, correr atrás das metas, procurar evoluir a cada dia e fazer o bem ao próximo e nunca em momento algum pensar em desistir dos meus sonhos e nem deixar ninguém ofuscar o meu brilho, oque nasceu pra ser meu ou seu está guardado e só quem vai poder tirar é aquele lá de cima. Muitas vezes tem pessoas que entram na sua vida pra servir de aprendizado, ultimamente Deus vem mostrando oque é o certo pra mim e oque não é mais pra mim, meu melhor amigo sempre foi ele que me livra de toda maldade, inveja e todo mal olhado que deseja o meu mal. Agradeço muito a ele e não reclamo de nada, pois sei que ele tem um propósito grande na minha vida, tento melhorar a cada dia pra buscar minha evolução sempre, tenho meus defeitos como todo ser humano. E todas essas coisas vem me fortalecendo dia após dia. E hoje eu só quero agradecer: Obrigado meu Deus por tudo. Amém 🙏🏻✍🏻
Morena samba
Morena tu encanta
Quando dança samba
Minha perna fica bamba
Teu sorriso largo me quebra
Sua voz rara e singela
Me faz pensar
O quão sortudo sou
Por te ver sambar
Esse teu olhar
Me faz admirar
Essa morena
Que tem gara
E não tem pena
Gosta de pisotear
Esse seu brilho só na sua pele está
Minha morena do cabelo crespo
Minha mulher preta
Minha onça pintada
Do olho de jabuticaba
Samba mais que tudo
Morena
Tu eis meu mundo.
Quando tiveres que remar nas aguas do mar, observa a direcção do vento, para que todo esforço não seja em vão.
Tava andando de quebrada
Sendo o centro da cidade
Quando cê resolveu dar um salve pelo meu radin'
Eu já tenho compromisso mas posso chegar mais tarde
Prefiro ter você assim bem pertinho de mim
De manhã, de madrugada
Te quero também de tarde
Quando nóis fica junto somo' inimigo do fim
Sabe que eu sou correria em todas as quilometragens
Independentemente, se quiser, eu tô afim
Chego na postura, ninguém segura
Eu só te trouxe esse buquê
Porque a vida é dura
Nunca foi questão só de pressa, entende na conversa
Eu só cheguei suado pela viatura
Sempre na caruda, ninguém segura
Eu vivo a vida de dublê mas sem atadura
O que é raso não interessa, só beijin' na testa
Aqueles que o malandro já perde a postura
E eu entenderia pra falar
Meu gesto pra te enfeitiçar
Fico sentindo o batimento do seu peito
De um modo tão particular, sem muita coisa pra falar
Só um silencio e transmissão de pensamento
Me juntaria pra te amar
Nos seus cabelos me enrolar
Mais enrolado que eu já tô nesse momento
Tem um mundão pra aventurar
Eu sei seu ascendente é mar
E nossa foto aumentou meu engajamento
O tempo é como o vento, que passa tão rápido, e quando percebemos ele deixará apenas a sensação de sua brisa. Por isso, devemos valoriza-lo sabendo que a cada segundo passado será apenas uma doce lembrança, ou uma armargura a dilacerar a nossa alma.
Quando as leoas saem à caça, é um dos espetáculos mais impressionantes
que se pode assistir...
Quem teve essa oportunidade, certamente jamais se esquecerá...
Eu que o diga...
UMA CAÇADA NA AFRICA (*)
Marcial Salaverry
Para saciar a fome do bando,
lá vão as leoas caçadoras,
seu alvo buscando...
Em meio à manada,
escolhem um búfalo,
que será a próxima refeição...
Tres leoas, cercam-no...
Uma corre pela sua esquerda,
outra pela sua direita,
a terceira vinha atrás.
O búfalo, tentava fugir,
mudando de rumo,
sempre acompanhado pelas leoas,
como em movimentos ensaiados...
A gatinha que vinha pela retaguarda,
em seus botes, atingia
a traseira do búfalo,
minando-lhe a resistência.
O búfalo começou a dar
os primeiros sinais de cansaço...
Então, a leoa que corria pela esquerda,
grudou em seu pescoço...
E foi o fim... Ele tombou...
Antes de o devorar,
as caçadoras ficaram a esperar
pela chegada do macho...
Com um andar imponente,
chega o leão,
e principia sua refeição...
Depois de sua fome saciar,
cede a vez para as fêmeas e os filhotes se alimentar...
Essa a Lei da Selva...
(*)Trecho do livro UM BRASILEIRO NA AFRICA, do autor.
Fato assistido ao vivo e a cores, e jamais esquecido...
Virei noites em claro compondo, trazendo das raízes do meu coração o mais puro sentimento. E quando te mostrei, foi o mesmo que não ter escrito nada!
O tempo demora tanto, quando se deseja encontrar alguém, que juntos façamos planos de uma vida longa...
@LU RASEC
Vida Feliz
Roda a engrenagem da memória
De quando as flores eram feias
Mas te encantavam pelo prazer de viver
Roda a engrenagem da memória
Onde as crianças flutuavam
E olhavam para a vida
Roda a engrenagem da memória
Dormindo ao anoitecer
Acordando ao entardecer
Mas são apenas engrenagens
Que rodam, mas não voltam
O tempo passa, e o ouro derrete
O tempo passa, e eu continuo aqui
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
