Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390323 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

O amor só poderá ser compreendido completamente, quando aprendermos a nos doar mutuamente. E através dessa realidade, passarmos a manifestar os seus valores, princípios e virtudes tendo com base os fundamentos inabaláveis do verdadeiro amor, e que é amor perfeito de Deus por nós a cada instante.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria, paro e respiro e penso que tudo passa. As coisas boas passam, as coisas ruins passam. Tem que ter paciência e fé.

Elza Soares

Nota: Fala de uma entrevista para o Correio Braziliense, em julho de 2017.

Inserida por pensador

“⁠Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”

Inserida por Kyoto-San

⁠NOITE

Quando o dia se finda na Ave Maria
No cerrado. O manto da noite arrasta
O céu se fecha numa soturna poesia
E a melancolia traz sensação crasta

Quando a hora final da luz se afasta
No horizonte o sol escorre e esfolia
A escuridão e o esplendor, nefasta
Monotonia há numa saudade arredia

Quando a sombra sobe e vai comendo
O fulgor do sertão, e obscuro, quando
Arrepiam os sentimentos adormecidos

Ouve-se o silêncio inteiro gemendo,
Que na vastidão o vazio sussurrando
Presente-se os sentimentos partidos...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29, dezembro 2021, 18’28” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Quando escolhemos vivenciar o melhor, não precisamos de muita coisa ou o que quer que seja para ser notado. Tudo acontece naturalmente de uma forma que vai se ajustando no decorrer de cada dia.
E quando nos damos conta e o que alguns achavam ser o fim, se revela apenas a ser o início de uma nova história.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O coração. Ah, o coração! Este que acelera quando ama, é o mesmo que desacelera para tramar quando odeia.

Inserida por fabiosantos77

⁠Quando estou conhecendo alguém de forma virtual e a pessoa vai deixando de curtir as fotos que eu posto… Já começo a achar que ela está perdendo o interesse em mim. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠QUANDO EU MORRER

Quando eu me for, não chores
Lembra-te dos bons momentos
Não me veja como um corpo estendido
Feche os olhos e me veja nos céus “flutuando”
Porque lá continuarei com alegria
Vivi a minha vida como quis
Compartilhei com a família a felicidade
Com os amigos a honestidade
Rezar não foi o meu forte
Meus pensamentos sempre em interrogação
Morrer é realmente recomeçar?
Ou morrer é simplesmente acabar?
Ainda continua uma incógnita
Da vida como um sopro para a morte?
Ou a morte nova essência para a vida?

Inserida por nivaldo2021

⁠Não precisamos procurar muito,
pois quando passamos muito tempo
procurando, é porque não conseguimos
ainda definir o que queremos de verdade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando traimos a pessoa que mais depositava confiança em nós, nos tornamos piores que a serpente do deserto e o ser mais desprezível dos humanos.

Inserida por EliasTorres

⁠"Quando o erro é do próximo, sempre o seu dedo aponta. Quando o erro é seu, as suas mãos estão sempre no bolso."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Quando o Espírito Santo testifica não há erros. A conexão do céu são para os alinhados com os propósitos e projetos que Jesus tem na terra e são sempre o Amém!

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Quando tudo estiver difícil, acalme esse coração, porque Deus continua cuidando de nós, mesmo nos nossos piores dias. Deus é fiel, Ele não abandona aqueles que n’Ele confiam... A alegria sempre vem pela manhã, e é Deus que nos proporciona...

Inserida por paty_souza

⁠A PONTE II

Quando vou ao interior
Passo por cima da ponte.
Altitude elevada...
Atravesso o grande monte.
E pra não ficar ao léu,
Bato na porta do céu,
Bem na linha do horizonte.

Inserida por RomuloBourbon

⁠DIA DAS CRIANÇAS

Quando é Dia das Crianças,
é hora de só brincar:
pular corda, jogar game,
e a casa bagunçar.
E, pra quem tem mais idade,
a infância é eternidade...
na cabeça é só sonhar!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando a gente é criança,
não sabemos de maldade,
cultivamos amizade,
e não fazemos cobrança...
a vida é uma festança!
Poderíamos crescer
sem nunca ter que perder
nossa velha inocência,
levando a nossa essência
enquanto a gente viver!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando os olhos humanos não conseguem ver a solução do problema; o sentido do coração precisa ter fé para acreditar que mesmo sem ver Deus está cuidando de você.
E para isso não precisa muita coisa; basta somente acreditar que ele pode mudar a sua história de vida e num minuto e o passado que um dia te atormentava apenas servirá como experiência que gerar a cura na vida de outras pessoas e você terá autoridade, maturidade e experiência de vida para declarar que tudo pôde naquele que te fortaleceu.

Inserida por artigos_diversos

⁠LUAR NA PRAIA

A Lua está no céu,
a todos ela coroa.
Quando sua fase é cheia,
ilumina as pessoas.
Tão lindo esse luar,
lamparina sobre o mar,
com a brisa leve e boa.

Inserida por RomuloBourbon

⁠VIDA DE PILOTO

Quando eu estou no ar,
vejo tudo pequenino.
Sempre desejei voar:
é um sonho de menino.
Trabalhar aqui no céu,
acima do arranha-céu:
esse é o meu destino.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Na sorte, ou no azar irás se lembrar quando nada mais lhe restar.

Inserida por Gutyerrez