Quando menos Esperava Voce Aparece
Ando sempre ao lado dela desde o princípio do trimestre,
E quando falámos dou quase sempre o golpe de mestre!
Gosto quando entro na tua conversa,
Só quero provar que a minha temática é diversa!
E tu gostas de mim só não é da mesma maneira,
E eu estou dividido entre ti e a vida por isso a minha cabeça não está inteira!
A fé do homem e a fé de Deus
Pode se indagar, existe essa diferença? Mas é claro, quando Deus pede pra gente abandonar o cacho de pecados e nós desapegamos pela metade, ainda existe uma penca pesada, Deus diz vai a Nínive, e ignoramos a direção, partimos a Társis, Deus diz confie e ande sobre as águas, mas nossas dúvidas nos faz afundar, Deus diz fale apenas com a rocha que dali brotará frutos, e nossa ignorância nos faz bater, atacar a rocha, quando Deus diz pra mergulhar no rio que há cura, e a gente sugere outra fonte, quando Deus mostra o Isaque na vida das pessoas e que ali precisa se sacrificar, e nós preferimos sacrificar uma galinha preta, quando Deus diz pra que não nos tomemos de ansiedade e preocupação pelas necessidades, e nós ficamos atordoados quando a dificuldade bate a porta.
A palavra diz não temas e se esforce, temor e obediência, saciar do fogo da fé, porque a mão do Altíssimo não falha.
Oh papai do céu, que minha fé seja serena e reta, seja contínua e perseverante, minha família, este que está lendo, tua família e teu povo que clama, em nome de Jesus recebemos teu Espírito de fé.
Giovane Silva Santos
Amor fantasma
Amei tanto quando a vida que deixei.
O orgulho de viver a paixão...
No momento linear de cada instante...
Disser que te amo muito todos os dias...
Parece pouco diante do destino.
Embora a vida continua...
O espírito paira sempre na paixão
Boas lembranças...
O amor defloro o sentido de viver ao teu lado.
Ópera dos nossos desejos...
Beijos quente inspiram nos teus lábios...
Vejo se delíciar nas madrugadas
Noites chuvosas o glamour de obter há vida.
No simbolismo eterno nós amamos muito...
Tudo seja dito num sonho que vivemos apenas numa noite.
Podemos marcar as paredes com nossos corpos suados...
Com ador do amor derradeira etapa de amantes...
Sabemos que cada versão de nós mesmo paira sobre a noite.
Seu rosto está rosado lendo minhas facetas...
Um sorriso que imagino sei ri...
A safadeza é assim desperta sentimentos ocultos.
Entre as cavas mais secretos desejos...
Rasgo sua calcinha e o gemidos de um não...
Revela suas intenções...
E música de nossas toca profundamente suas lembranças...
Seu corpo trêmula na canção que lembra que a noite será longa e presente nossas vidas...
Sensação que perdura enquanto o amor é infinito em nossas vidas.
Penso muito em alguém,
está sempre por perto,
mas só vem quando quer,
mas se eu quiser, posso chegar mais perto,
mas só vem quando quer,
e ando pensando muito em ficar mais próximo,
esse alguém, chama-se Morte.
“Não existe nada perfeito, quando se é criado, manipulado ou idealizado por alguém imperfeito e que num dia seguinte será sepultado.”
"O direito de pensar diferente é sagrado, e de expressar este pensamento também. Mas quando ele vem carregado de críticas, de desaprovação ao que nós pensamos, é hora de buscar refúgio na fortaleza da oração e seguir em paz, sem permitir que a opinião alheia nos faça mal ou nos jogue no campo perigoso da contenda ou da retaliação.
Vamos dar aos outros o direito de ser como quiserem, mas cabe a nós, como dizia Chico Xavier, "a obrigação de sermos cada vez melhores."
Lori Damm (Instituto André Luiz)
"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."
Quando perço a confiança
Não me venha com replay
Insistir deixo como uma ilusão na sua mente
Isso virá uma mero passado e faço o futuro na partir do presente
Lamentavelmente as relações são efêmeras...quando acaba a utilidade, lá se vai o "amor", seja ele qual for!
Quando estamos apaixonados nos tornamos tão vulnerável. .. mas as sensações e emoções são deliciosas vale apena correr o risco ..
a cura pela fé se materializa, quando deixamos de lado todas as nossas expectativas e esperança naquilo que podemos fazer. E colocamos nossos olhos Naquele que é o caminho, a verdade e a vida e que pode não somente curar no corpo, mas também salvar a nossa alma e vivificar o nosso espirito.
Precisamos saber o que fazer e o que não fazer quando comportamentos inapropriados ocorrem. E mais ainda precisamos saber dar as consequências corretas para comportamentos apropriados, e isso é fundamental.
Quando as tribulações me cercam
eu oro e imploro
ao meu CRIADOR uma trégua,
e enquanto isso os meus olhos des'agua
e eu choro calada esperando uma resposta.
***
Vai, duas vidas a mais
Te fizeram capaz
De ferir tua visão
Vai, quando a gente não vem
Leva sempre um porém
Dentro do teu coração
Quando uma mulher lhe contar sobre um problema que ela esteja vivendo, ela não quer a sua opinião, conselho ou sugestão de solução,e pode até se aborrecer se você insistir. Ela espera, apenas, que você, seja um bom ouvinte, porque ninguém, além dela própria, terá a melhor solução.
O Sol é a emissão dos raios de Deus clareando as trevas. Quando o sol iluminar todo o Brasil, será o fim das dores e sofrimentos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
