Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389468 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠"O sucesso acontece quando a vontade de vencer é maior do que o medo de errar".

Inserida por NaelSilva

⁠ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Salmos 13:1

Inserida por paulodgt

" O mal que fazemos, pode trazer algum ganho mas, quando voltar vai chegar em dobro,"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"...já estou farto das multidões, mesmo quando estão felizes... se ficam com medo, ou querem crucificar alguém, ou adorá-lo. Sinto muito, mas é demais!".

Inserida por bento_fagundes

⁠Ele é um notívago, um ser das sombras que desperta quando a lua toma o céu. Enquanto o mundo dorme, ele vive intensamente, encontrando vida e energia nas horas mais escuras da noite. Como um vampiro, ele se alimenta dos corpos alheios, absorvendo cada momento com uma paixão única e feroz.

Nas sombras, ele encontra seu verdadeiro eu, vivendo e respirando a liberdade que a noite oferece. Cada batida de seu coração noturno é um pulsar de vida que desafia o silêncio da madrugada. Ele não teme a escuridão, mas a abraça, fazendo dela sua confidente e cúmplice.

Porque ser notívago não é apenas um hábito, é um estilo de vida, uma celebração do mistério e da intensidade que só a noite pode proporcionar. Se você também sente que pertence ao reino das estrelas e da escuridão, saiba que não está sozinho... Você é a vida enquanto os outros sonham.

Inserida por italo0140

⁠Mesmo quando a colheita parece difícil, somos convidados a continuar a semear as sementes da solidariedade, da compaixão e da alegria.

Inserida por celinamissura

A dúvida já é um não , quando as pessoas querem algo elas deixam bem claras .

Inserida por Em9lly45777

⁠Muitas verdades de Deus se revelam quando estamos no deserto , no nosso dia mau, isso porque nessa condição buscando o caminho dos céus , a palavra de salvação se revela para restabelecer a paz, não a do mundo,mas a paz de Deus que transcende todas as coisas.

Inserida por RodriguesMilton

⁠ "Como o Mundo pode pregar sobre amor; quando não amam uns aos outros? E como podem culpar Deus por falta de amor; quando eles mesmos não sentem amor pelos outros, quando Deus diz para amar? A Palavra do amor não se limita aos que estão próximos, mas sim a todos que porventura conhecer e ver.
Ao invés de se amarem, quando a ira e justiça de Deus cai sobre os gentios e ímpios nesta Terra; muitos traem uns aos outros, outros matam, outros roubam e muitos outros não acolhem aos necessitados e ajudam na causar do pobre."

Inserida por SilasSalatiel17

Os sonhos em diversas áreas desmoronam quando compreendemos que fomos enganados por muito tempo por pessoas e coisas.

Inserida por LNSOBRAL

Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.

Inserida por LNSOBRAL

⁠Quando o amor mágoa
Onde se esconde o afeto?
Onde vive o compromisso?
Se tudo que se vive e distância

Inserida por caimesse

⁠Somente quando descobrimos que todos os nossos atos têm uma consequência é percebemos que não somos livres, que liberdade é uma coisa inventada, distante do significado que achávamos que ela tinha.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando, preso estou e me ponho a cantar não canto de alegria, e sim porque estou a pensar canto pra enganar a tristeza, e fico pensando o dia que voltarei a voar!
Dentro de uma gaiola vendo o homem se enganar alegrando-se com meu canto que na verdade é um chorar pensando na minha amada que, não sei onde estar.
Se o Homem bem soubesse quanto é ruim preso estar
não prendia o passarinho que foi feito pra voar assim como o homem é da terra o passarinho é do ar.

Inserida por NicedesSilva

⁠Parece que a vida perde o sentido,
Quando a pessoa que mais nos admira nos enche de esperança, nós faz feliz nos faz acreditar na reciprocidade
Mais logo em seguida nos abandona com se nos não tivesse nenhuma nenhum valor. 😔💔

Inserida por elinaldo_souza

⁠"Há uma grande diferença entre desistir, e saber quando já se conseguiu o suficiente"

Inserida por MarcoNitron

⁠Quando mergulhamos nas redes sociais como nosso principal canal de interação com o mundo, espera-se que todos estejam sintonizados com nossos humores, atividades e reflexões.

Uma pressão sutil se instala: a necessidade de aprovação para validar nossas ações. Parece que só têm valor se receberem o aplauso coletivo; do contrário, parecem vazias de propósito.

Gradualmente, o significado das coisas deixa de ser uma experiência compartilhada e se torna uma construção íntima, moldada pelos sentimentos individuais.

Inserida por I004145959

⁠Quando alguém se muda para o condomínio, inicialmente, tudo parece estar em harmonia. No entanto, aos poucos, percebe-se a existência de regulamentos e a elaboração de normas dentro das normas.

O desfecho desse cenário é a constatação de que esse indivíduo, que ansiava por liberdade no condomínio, se vê verdadeiramente enclausurado. Ele está fadado a viver entre seus pares. No convívio com esses congêneres, as sutis discrepâncias se ampliam de forma acentuada.

É nesse contexto que emergem as conversas, mexericos e intrigas entre os vizinhos. Esses pequenos conflitos não apenas agravam o sofrimento, mas também minam as relações com nossos semelhantes.

Inserida por I004145959

⁠“Amanhã tudo outra vez
É tudo perfeito
À noite talvez
Quando te tenho em meu leito.”

Inserida por rosellepaiva

A difícil situação que um ser humano encontra, é quando é traído várias vezes e ainda continua apaixonado. Tal situação humilhante leva a pessoa traída ao descrédito e à vergonha alheia. Quem trai não te ama e quem aceita não tem amor-próprio e nem vergonha na cara. ⁠

Inserida por RosaRLemes