Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389285 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

E quando chegar no ponto que achar que ninguém te ama, lembre-se que tem alguém que nunca vai deixar de te amar: Deus.

Inserida por joaocorazza

Odeio quando pessoas tentam e acham que são melhores que as outras

Inserida por joaocorazza

Quando sua insensibilidade vai embora, não sabe o que faz, caí a lágrima e tudo acaba se tomando,como um profundo rio de sensibilidade.

Inserida por Kakamendes

E quando ficamos inseguros, fazemos coisas que não queremos...

Inserida por gabcoimbra

A tendência da vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem, ai a vida te da duas opções: ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir.

Inserida por babigilbert

Frusto-me na vida, sempre acontece algo desagradável quando penso que está dando certo.

Inserida por babigilbert

NADA A DIZER

Quando me pergunto o que acho da vida
Eu respondo: sei muito pouco, ou nada
Porque o que eu acho da vida
É o que acho nela
E no tempo que ela me toma como seu
Eu pouco acumulei ou achei de meu
Por mim eu daria outra resposta
Mais entusiasmado, diria:
Acho que ela é como uma manhã
Que às vezes nos desanima a chegar a tarde
Que ela tem seu próprio controle
E o manipula como quer.
Desse-me ela o mágico aparelho
E não impusesse condições para o seu uso
Eu diria: espera aí que eu te digo já.
Apertaria o botão propícia
E falaria, boa em todo o seu andamento
Uma previsão feita
Como por quem tem o controle dos dias
Se alguém me sondasse:
Como anda a vida
Eu lhe diria: Os dias andam como querem
E a vida lhes segue no mesmo tempo.

Inserida por naenorocha

" Quando me perguntam o que acho da vida eu respondo: sei muito pouco, ou nada, porque o que eu acho da vida é o que acho nela "

Inserida por naenorocha

Em cada sol que brilha há uma nuvem que surge quando, àquele que viria eternizar o verão, resolve partir inesperadamente. E a chuva? Vem após a partida e lava os nossos medos até que o sol volte a brilhar.

Inserida por borboleta74

Deixando a infancia para traz perceba o quando se fez de inesquecivel, o seu caminho até aqui percorrido, como é bom ter apreendido a sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo a cada momento razões para agradecer a Deus a vitoria de ter chego até aqui.

Inserida por HeitorLima

O pior não é ficar sozinho, é se sentir só quando se tem alguém já por perto, isso sim é o fim, a falta de complemento.

Inserida por VinniLeal

Quando vejo o mar me sinto leve como o vento,depois me sinto forte como a onda que quebra nas rochas.

Inserida por LuhBarbosa

Quando podemos fazer algo não fazemos, sempre deixamos pra depois, assim sempre deixamos pra trás. Até que um dia nós nos esquecemos.

Inserida por FabiolaCoito

Quando for AMAR outra pessoa suas fotos descartarei e as jogarei ao vento, como se nem do meu passado vivesse!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Quando somos úteis, os amigos são quem mais nos procura, mas se nos tornamos inúteis, os amigos são os primeiros a nos abandonar.

Inserida por Inquilinodomundo

Foi quando olhamos nos olhos um do outro
e nos despimos das convenções, ele não precisava ser mais o super-herói
E eu poderia abraçá- lo, cuidando das suas fragilidades.
Foi quando nos olhamos e o descobri humano
E os laços entre pai e filha(o) ficaram mais estreitos,
Ali, humanos, ao nos ver semelhantes nos tornavam mais próximos.

Inserida por RosiDavid

A verdade é que somos pó, e fazemos questão de tornar pó tudo o que trazemos até nós. E quando achamos que perdemos, corremos atrás e se percebemos que ainda não perdemos, proletamos ainda mais nossas ações. Aceitamos as condições, quando deveríamos aproveitá-las.

Inserida por bruromero

Vou sempre seguir meu coração
Quando não existir paredes pelo caminho

Inserida por fernandotayrone

Amigos
Nunca magoe ou rejeite um amigo, pois no futuro quem poderá te estender a mão quando mais precisar será ele.
Vivo minha vida pensando será que meus amigos me consideram como eu os considero .
Sera que quando digo-lhes algo ou deixo minha opinião eles percebem.
Será que quando penso neles eles pensam em min.
SERÁ....
A vida e cheia de perguntas amigo ou não ,amor ou amizade, colega ou amigo.Se você duvida de um amigo saiba que amigo a gente não escolhe ele vem com o tempo ,não se pede nada em troca quando você diz algo para ele ou ela.Se você ouvir um obrigado já e muito bom, pois só pelo fato de ele estar ali do seu lado pode saber você é amado e sempre que precisar não precisa nem pedir ,pois amigo que é amigo sabe quando a algo de errado ,sabe ler seus pensamentos,sabe falar o que deve nas horas certas,Sabe como te alegrar mesmo estando no fundo do posso ,nunca fica com raiva de ti é sincero contigo e sem pedir nada
E SABE PORQUE, PELO SIMPLES FATO DE SER CONSIDERADO SEU AMIGO
um sentimento natural
que acontece com razão
E Deus que escolhe quem vai se dar bem
A caminhada e igual seguindo a mesma direção
quem sabe juntos nos vamos alem
lagrimas na vitoria sempre na derrota ou gloria
e Luz na escuridão são um só coração

Inserida por valdeir16

Às vezes deixamos de fazer certas coisas, só por pensar
que não dariam certo, quando só é preciso tentar
pra então descobrirmos o contrário.

Inserida por SalatieLopes